Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Bulking Pesado

Fox

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve guerreiros,

Posto aqui minha dieta para avaliação.

Peso: 69kg

Altura: 1,70

Objetivo: Hipertrofia

auhyrn.png

PS: Não confio muito nesse excedente, pois estes cálculos de TMB me parecem meio falhos. Não sei exatamente qual o meu "coeficiente de AF". E este coeficiente que faz parte do cálculo muda drásticamente o gasto calórico, ou seja, não tem como ter exatidão.

32zif7o.png

Meu almoço é pesado desse jeito pois onde eu como é PF e vem comida pra kcete. Salada vem de MONTE. 2 Filés e arroz pra dedéu. Então acabo comendo tudo mesmo. Mas mando o abacaxi e depois a pera pra ajudar nessa digestão.

E ainda estou suplementando com ZMA e Multivitaminicio.

Abcs.

Editado por Fox
Postado

Pós solido ta errado. Eu não faria um bulk tão violento assim, iniciaria com um excedente na faixa de 500 a 600kcal e aumentava conforme os resultados, no mais a dieta está boa, muda esse pós solido aí.

Quanto seu gasto calorico NUNCA vai saber o valor exato esse é um valor aproximado mais na minha opinião pelo seu peso e altura esta dentro da normalidade se você for moderadamente ativo.

Abraço!

Postado (editado)

Pós solido ta errado. Eu não faria um bulk tão violento assim, iniciaria com um excedente na faixa de 500 a 600kcal e aumentava conforme os resultados, no mais a dieta está boa, muda esse pós solido aí.

Quanto seu gasto calorico NUNCA vai saber o valor exato esse é um valor aproximado mais na minha opinião pelo seu peso e altura esta dentro da normalidade se você for moderadamente ativo.

Abraço!

Obrigado pela resposta Brauniel,

Então, na verdade errei o nome ali de 'pós-solido', na verdade chamo ele de 'pós-tardio'. Uso a fórmula indicada pelo Nutricionista e usuário aqui do fórum Ney Felipe, através dos seus posts. Mas estou aberto a opiniões, o que você acha que dá para mudar nele?

De fato estou meio preocupado com as calorias. Aumentei pois voltei a treinar faz 2 meses, após uma lesão. E nesses 2 meses ganhei apenas 2kg com a antiga dieta, então resolvi aumentar as calorias de forma drástica..

Editado por Fox
Postado (editado)

A dieta está ok.

A única coisa que eu tiraria é a batata frita, mas se se encaixa nos seus macros, pode mandar. Mas é claroq não pode ser aquela regaaaada de óleo hahaha. Eu encaixaria um purê de batatas aí. No mais, está ok.

Bons ganhos!

No pós solido, dê preferencia a alguma proteína que seja da alimentação, vide frango, peixe ou carne. Mande com algum carbo também.

Editado por LeoSieke
Postado

Obrigado pela resposta Brauniel,

Então, na verdade errei o nome ali de 'pós-solido', na verdade chamo ele de 'pós-tardio'. Uso a fórmula indicada pelo Nutricionista e usuário aqui do fórum Ney Felipe, através dos seus posts. Mas estou aberto a opiniões, o que você acha que dá para mudar nele?

De fato estou meio preocupado com as calorias. Aumentei pois voltei a treinar faz 2 meses, após uma lesão. E nesses 2 meses ganhei apenas 2kg com a antiga dieta, então resolvi aumentar as calorias de forma drástica..

Ouvi falar nesse metodo do Ney Felipe porém não utilizei ainda, mais é valido tentar sim. Boa sorte.

E quanto as calorias fica ao seu critério eu só te deu minha opinião e ponto de vista brother.

Abraço!

Postado (editado)

Ouvi falar nesse metodo do Ney Felipe porém não utilizei ainda, mais é valido tentar sim. Boa sorte.

E quanto as calorias fica ao seu critério eu só te deu minha opinião e ponto de vista brother.

Abraço!

Toda opinião é valida e levo em consideração pra fazer as mudanças.. valeu por ajudar brô!

Abcs

Editado por Fox
Postado

Pretende chegar a quantos kg em quanto tempo com esta dieta mano?

Não coloquei uma meta ainda. Mas pretendo chegar pelo menos até os 75kg antes de começar um cutting. Estou planejando chegar nesse peso em uns 3 meses no máximo.

Postado

Não coloquei uma meta ainda. Mas pretendo chegar pelo menos até os 75kg antes de começar um cutting. Estou planejando chegar nesse peso em uns 3 meses no máximo.

Legal, tbm vo começa essa semana minha dieta bulking, to com 72kg e pretendo chega aos 80kg em uns 4 meses. A sua dieta ai ta boa, só colocaria uma refeição solida ai nesse lanche das 21:00 horas, poderia até ser a janta, á mesma refeição do almoço só sem as fritas. Abraço

Postado

Legal, tbm vo começa essa semana minha dieta bulking, to com 72kg e pretendo chega aos 80kg em uns 4 meses. A sua dieta ai ta boa, só colocaria uma refeição solida ai nesse lanche das 21:00 horas, poderia até ser a janta, á mesma refeição do almoço só sem as fritas. Abraço

Então, essa refeição é meio complicada pois estou na faculdade. Então não tem como jantar, só a hora que chego em casa 23:30. Essa refeição está meio fraca mesmo.. porém já atingi uma boa quantidade de calorias, então resolvi deixar só algo pra enganar o estomâgo mesmo..

Postado

Vc tá mantendo 3,5g de proteína por quilo. Eu acho muita coisa, ficaria em uns 2g/kg ou 2,5g/kg. E não adianta querer ganhar peso rápido porque vc vai ganhar muita gordura. Se você ganhou 2kg em 2 meses e não aumentou seu BF você deveria estar bem contente com esse resultado. Eu continuaria na dieta antiga.

Postado (editado)

Fox é como o dogpinda eu também falei, não é interessante você querer ganhar peso rapido demais pois vai vim muita gordura junto isso é certo quando se esta "natural" tem que ter calma, já li muito sobre nutrição e cheguei na conclusão que a cada 2 ou 3kg, 1kg será gordura vai depender de pessoa para pessoa é claro, mais é uma base geral isso.

Editado por Brauniel
Postado
@dogpinda e Brauniel

É verdade, acho que está exageradamente excessivo mesmo. O que está jogando as calorias lá para cima é o meu almoço, essa refeição está MUITO calórica. Não sei se dá para medir desse jeito, mas me pesei antes de ir almoçar, deu 69kg cravados. Almocei e fui me pesar de novo, deu 70kg cravados. Isso quer dizer que comi 1kg de comida? rs Se for isso mesmo eu SUBESTIMEI as quantidades, deve ser mais do que coloquei no almoço. Amanhã vou levar uma balança de precisão no restaurante e vou pesar a comida uma por uma (Coisa de louco mesmo).

Abraços

Postado

Amanhã vou levar uma balança de precisão no restaurante e vou pesar a comida uma por uma (Coisa de louco mesmo).

Abraços

isso se chama DISCIPLINA não loucura.

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

isso se chama DISCIPLINA não loucura.

Abraço!

Pronto, alimentos pesados e dieta remontada em alguns pontos. Talvez ainda abaixe um pouco mais as proteínas, mas acho que é isso.

PS: Adiantei o pré-treino pras 16:00 pois 17:30 vou tomar um pré workout e precisa tomar com estômago vazio.

33ett06.png

35ckhfk.png

Editado por Fox
Postado

Fala amigo tudo bem ?

tenho 17 anos, 184. 71~70 kilos, malho a 1 ano e vrau.

entrei com 49 kilos e 1,78.

queria saber se eu adotar essa sua DIETA, se eu posso misturar tudo da 1º refeição com albumina ?

tipo, Nescau e Albumina no mesmo copo tipo um "Shake" ?

ou da algum revertério

kkkkk

Postado

Fala amigo tudo bem ?

tenho 17 anos, 184. 71~70 kilos, malho a 1 ano e vrau.

entrei com 49 kilos e 1,78.

queria saber se eu adotar essa sua DIETA, se eu posso misturar tudo da 1º refeição com albumina ?

tipo, Nescau e Albumina no mesmo copo tipo um "Shake" ?

ou da algum revertério

kkkkk

Fala Lucas, beleza e aí?

É exatamente isso, eu bato tudo no liquidificador. Banana, albumina, leite, iogurte natural e nescau. Fica tomável sim, a banana e o nescau escondem o gosto ruim da albumina (Apesar da minha ser de baunilha). Mas aí depende do seu estômago, é um shake cheio de lactose, então se vc é intolerante pode ser que fique meio enjoado. Pra mim funciona, tomo na boa.

Abcs

Postado

Fala Lucas, beleza e aí?

É exatamente isso, eu bato tudo no liquidificador. Banana, albumina, leite, iogurte natural e nescau. Fica tomável sim, a banana e o nescau escondem o gosto ruim da albumina (Apesar da minha ser de baunilha). Mas aí depende do seu estômago, é um shake cheio de lactose, então se vc é intolerante pode ser que fique meio enjoado. Pra mim funciona, tomo na boa.

Abcs

jaé irmão.

vou da baculhejo na sua dieta ok ? kkkkkkk

Você irá manter ela durante quanto tempo?

valeu brother ><'

Postado

jaé irmão.

vou da baculhejo na sua dieta ok ? kkkkkkk

Você irá manter ela durante quanto tempo?

valeu brother ><'

Essa última versão que postei ontem a noite pretendo levar até o final das férias (meio de agosto). Depois pretendo começar um cutting. Tô com o BF muito alto.

Postado

Essa última versão que postei ontem a noite pretendo levar até o final das férias (meio de agosto). Depois pretendo começar um cutting. Tô com o BF muito alto.

beleza mano, vamos ver qual vai ser em um ectomorfo né.

rsrsrs tenho 6~8 % de bf, vai ser bom da uma aumentada para ficar um pouco massudo, nem hipercalórico ta adiantando, agora tomei vergonha na cara e vamo para dieta !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...