Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Direta

.VICTOR~

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 16 anos, 83 kgs e treino a 1 ano e 3 meses, e hoje resolvi gravar a minha ultima repetição de rosca direta, na qual eu termino com 20 ~ 20. Queria saber se está muito errado, e o que dá pra melhorar, ou se tá um lixo total HUAHUAHUAHUAHU. Criticas são bem vindas! Obrigado a todos pela atenção.

Postado

se foi no final, e voce não tem o costume de forçar a lombar sempre, ta legal, o impulso da coluna deve ser ocasionalmente, quando voce quer fazer um esquema mais pesado alem da sua capacidade.

abraço

Postado (editado)

poxa, tenho 60cm de perna e minha panturrilha todos falam que é legal, acho que nao ficaram bem valorizadas ali hahaha! Obrigado galera ^^

Editado por .VICTOR~
Postado

tá roubando pacarai hein, execução bem prejudicada por causa da carga, vc não alonga completamente o biceps e balança mais que vara verde, agora se é um roubo proposital/consciente pra sair da estagnação ou algo do tipo não vejo problema ^_^

Postado (editado)

Ai eu ja nao concordo, repara que eu alongo até onde dá, a barra chega a encostar no meu quadril!

OBS: Vou gravar o de peito hoje também pra vcs avaliarem! XD

Editado por .VICTOR~
Postado

Ta certo, um dia desses tente diminuir uns 2/3 kg da carga, pra ver se vc nao rouba um pouco menos.. É normal roubar mesmo, mas desde o comeco do exercicio nao, como dizem, como fica muito dificil vc pode roubar um pouco, já que ate o Arnold fazia isso rsrs

Postado (editado)

ta roubando pra disgraçaaaa............não adianta vc encostar a barra no quadril, seu cotovelo n ta esticando...30% da carga vai pro biceps, outros 30% pro ombro, 30% pra lombar e 10% pro cotovelo que ta se mexendo pra caralho uahauhauh mano, a carga n é tudo...voce só tem 16 anos...n quero me amostrar aqui nem nada, só te servir como exemplo, eu tenho 19 anos, pego 17kg de cada lado na rosca direta, e meu biceps é maior que o seu, to com 43cm e vc, ta com quanto? (nao, nunca usei esteroides anabolizantes)....isso é só pra te servir como parametro de que nem tudo é a carga

Editado por Park4
Postado

movimente só o ante-braço velho, tu tem que lembrar que o foco é o bíceps, somente, mantenha os cotovelos posicionados no tronco e erga a barra sem mover os quadris, cotovelos e o ombro... teu ombro parece uma gangorra man, isso n é exercício pra bíceps... faça o teste, manda um amigo empurrar o ombro/trapezio de cima a baixo, mantendo, e execute sem posicionar os cotovelos pra frente... tua carga de 20-----20 vai pra 10-----10, e é assim que constrói bíceps.

Postado (editado)

ENTÃAAAAO VEEEI, SE TU FAZ COM 17KG PERFEITO, pq n continua com 17kg? aumente só quando ja estiver ficando facil...ce ta fazendo serie de 10, quando consegui fazer 12 repetiçoes perfeitas com 17kg, aumente pra 18...é assim q aumenta peso, não botando qualquer peso e se balançando q nem macaco

se tu quiser competir com seus amiguinhos em quem bota mais peso (eu sei como é isso, ja tive sua idade), continue com 20kg e fodendo sua coluna...se voce quiser ganhar na fita metrica, faça a execução correta...e mais uma dica, se tu quiser resultado de verdade em HIPERTROFIA, pare de ir em bando pra academia, isso ai fode com tudo, te tira a concentração e o intervalo entre as series triplica sem voce perceber, vá sozinho ou no maximo com um parceiro que tenha o mesmo objetivo que vc e mantenha o foco, é 50min de pura concentração parceiro, ai a decisão fica a seu criterio, abraço

Editado por Park4
Postado (editado)

tou lendo tudo, obrigado pelas dicas! eu vou só com um amigo, eu procuro pesquisar muito sobre o assunto, nao vejo muitas pessoas com 16 anos do meu tamanho "naturais", mesmo assim tenho a humildade de entender que deve estar errado memso o exercicio, eu senti bem pesado. Mas com 15~15 realmente fica leve, vamos ver, hoje é peito e eu vou gravar, vai que tem mta coisa errada tb ^_^. Eu disse 38, mas medi agora deu 39,5, fazia tempo que eu nao media! Fiquei até feliz uahuahuahuahua

Editado por .VICTOR~
Postado

sem mais, hehe

hahaha, pode zuar, eu gravei justamente pra conferir o movimento, não foi pra mostrar pra ninguem. Podem ver que nao passa de 20 visualizaçoes o video, todas por vocês. Se eu quisesse me mostrar postaria essa merda no face, mas é só pra corrigir bem mesmo. obrigado pelas criticas construtivas e as zoaçoes eu aceito numa boa! hehehe

Postado

sem mais, hehe

hahaha, pode zuar, eu gravei justamente pra conferir o movimento, não foi pra mostrar pra ninguem. Podem ver que nao passa de 20 visualizaçoes o video, todas por vocês. Se eu quisesse me mostrar postaria essa merda no face, mas é só pra corrigir bem mesmo. obrigado pelas criticas construtivas e as zoaçoes eu aceito numa boa! hehehe

Postado

sem mais, hehe

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nao vejo muitas pessoas com 16 anos do meu tamanho "naturais"

meu irmão é maior que você

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

meu irmão é maior que você

bacana hehehe, mas eu acho que a discussão não é bem essa!

Editado por .VICTOR~
Postado

sem mais, hehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ladraozinho kkkkkkkkkk morri aki cara, mto bom

@topic, mano se tu quer isolar o biceps com isso, vc ta fazendo errado,

se tu estiver fazendo uma abordagem mais 'powerbuilder' ta de boa..seguindo essa linha, existe uma 'rosca' que é praticamente uma rosca direta super roubada e com muito peso..se não me engano é pra antebraço..foda que eu não lembro o nome agora :S

Postado

bacana hehehe, mas eu acho que a discussão não é bem essa!

uahauhauhuahh você é um cara super paciente, gostei de voce cara, icê vai longe...boa sorte nos treinos e continua firme ai na luta, abraço!

Postado

uahauhauhuahh você é um cara super paciente, gostei de voce cara, icê vai longe...boa sorte nos treinos e continua firme ai na luta, abraço!

obrigado parceiro, tamo junto! hj vou gravar o de peito, não deixe de comentar =DD

Postado (editado)

aff tenho 16 e treino 1 ano e 3 meses e to com 64kg ainda ,LOL

Editado por biingo
Postado

quer aumentar o braço?

treine pernas

não ta crescendo ainda...

hmm

pense....

hm

talvez um exercicio que jogue o peso total do seu corpo nos biceps, com uma mecanica favoravel.... deixe me ver...

ah chin ups!

Postado

quer aumentar o braço?

treine pernas

não ta crescendo ainda...

hmm

pense....

hm

talvez um exercicio que jogue o peso total do seu corpo nos biceps, com uma mecanica favoravel.... deixe me ver...

ah chin ups!

Eu nao sei se foi pra mim, mas eu treino pernas sim, e faço chin up quase todo treino! Obrigado!

Postado

Eu nao sei se foi pra mim, mas eu treino pernas sim, e faço chin up quase todo treino! Obrigado!

então você não tem que ter duvidas ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...