Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bianca Anchieta, Sera?

Breno Holanda

Posts Recomendados

Postado

Cada um posta onde quiser, nem tinha reparado que você existia.

Dar uma dica, não fica nessa de xingar os outros porque dá pra denunciar.

E ainda respondi o tópico direito falando isso "Os fãs dela disseram que não era a vagabunda por causa da tatuagem"

é pq vc falou mau do zyzz tem gente que se ofende se vc fala mau dele....

é muito amor contido '-'

Postado

é pq vc falou mau do zyzz tem gente que se ofende se vc fala mau dele....

é muito amor contido '-'

sim, cara n toque no nome do dito cujo que a galera pula em cima, daqui a pouco entra uns 6-7 maluco e esse tópico vira uma discussão de 15pag. somente sobre ele... é tipo um espírito maligno, quando se toca no nome dele ele aparece e fica no tópico até que fechem ele...

Postado

ela não é nada demais. MESMO

Acredito que o vídeo é fake, ela nao ia se "queimar" por pouca coisa.

Não posou pra playboy ainda.. mas ñ duvido muito daqui uns 3 ou 4 anos.

É linda, tem um corpão, e já está fazendo o maior sucesso. Pena que não está sabendo administrar... é muita fama, grana e além de tudo muito nova. Acho que todos esses fatores estão subindo pra cabeça. Ao meu ver, só não precisava ser tão vulgar... mas o resto está de parabéns.

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHHA

"OK"

Postado

sim, cara n toque no nome do dito cujo que a galera pula em cima, daqui a pouco entra uns 6-7 maluco e esse tópico vira uma discussão de 15pag. somente sobre ele... é tipo um espírito maligno, quando se toca no nome dele ele aparece e fica no tópico até que fechem ele...

EXATAMENTE, falou tudo..

Postado

Topico começou na BIANCA e vai terminar no ZYZZ?

Postado

Ela sai uma maravilha em foto, mas ver essa mina pessoalmente é brochante.

Ela nao tem um metro e meio e a cara é estragada viu.. Tirando que parece que tem problema na coluna do tanto que entorta pra empinar a bunda, vulgar demais. Já vi mta gnt melhor q ela cara.. mas concordo que tem umas fotos dela excelentes ! A Denise (furacao do cpi) deixa ela no chinelo. Nunca vi um peito tao grande pessoalmente...

Postado

Ela sai uma maravilha em foto, mas ver essa mina pessoalmente é brochante.

Ela nao tem um metro e meio e a cara é estragada viu.. Tirando que parece que tem problema na coluna do tanto que entorta pra empinar a bunda, vulgar demais. Já vi mta gnt melhor q ela cara.. mas concordo que tem umas fotos dela excelentes ! A Denise (furacao do cpi) deixa ela no chinelo. Nunca vi um peito tao grande pessoalmente...

Todas as pessoas famosas de net são assim e as famosas também, totalmente diferentes pessoalmente do que são nas fotos ou vídeos, até hoje lembro do dia que vi a Fernanda Lima, tem mais ou menos 5 anos, feiona, cara de quem não dormia há 3 meses e magra pra cacete.

As pessoas também dizem isso sobre os fisiculturistas e fitness, dizem que esperam ver monstros, mas na hora se decepcionam.

Postado

Todas as pessoas famosas de net são assim e as famosas também, totalmente diferentes pessoalmente do que são nas fotos ou vídeos, até hoje lembro do dia que vi a Fernanda Lima, tem mais ou menos 5 anos, feiona, cara de quem não dormia há 3 meses e magra pra cacete.

Isso se chama cocaine amigos, voce nao ve um fella andando na rua dessa forma sem estar on pure cocaine legit from colombia.

A fisionomia muda, os olhos mudam, o rosto, isso é o que ela faz, simplesmente, fellas.

No primeiro dia voce começa a escutar a palavra agitado, isso mesmo, confiante, voce sente que pode pegar qualquer cadela na rua fellas, voce quer isso

No segundo e terceiros dias começa a depressao, voce vai achar alguns utilizando de cannabis para recuperar a felicidade, mas isso é o que tudo é sobre fellas, pura cocaine legit from colombia, é isso que vai fazer voce se diferenciar, voce ir de 180lb pra 100lb.

420Approved

Postado

Isso se chama cocaine amigos, voce nao ve um fella andando na rua dessa forma sem estar on pure cocaine legit from colombia.

A fisionomia muda, os olhos mudam, o rosto, isso é o que ela faz, simplesmente, fellas.

No primeiro dia voce começa a escutar a palavra agitado, isso mesmo, confiante, voce sente que pode pegar qualquer cadela na rua fellas, voce quer isso

No segundo e terceiros dias começa a depressao, voce vai achar alguns utilizando de cannabis para recuperar a felicidade, mas isso é o que tudo é sobre fellas, pura cocaine legit from colombia, é isso que vai fazer voce se diferenciar, voce ir de 180lb pra 100lb.

420Approved

ok o que vc falou nem é mentira.

mas pra que ser fella assim? tem necessidade? Òó

cuidado que todos que ja vi encarnando muito de aproved por aqui acabaram tomando 1 ban...

Postado

ok o que vc falou nem é mentira.

mas pra que ser fella assim? tem necessidade? Òó

cuidado que todos que ja vi encarnando muito de aproved por aqui acabaram tomando 1 ban...

pq eu tomaria um ban cara? to só brincando ahuauha, nao com vc, com o pessoal q encarna approved mesmo e fica falando nesses termos

Mas eu imagino q um dos fatores q deixam as pessoas famosas parecendo ridiculamente velhas e acabadas no "ao vivo" são as drogas

e claro, a ausencia da 'superprodução'

Postado

vc eu n sei.. mas todo mundo que cai nessa modinha acaba ganhando pode reparar xD

é com certeza, cocaina acaba com as pessoas, pois ela corta o sono e a fome. é praticamente impossivel ingerir comida apos consumir a droga.

ai causa um envelhecimento precoce e um efeito zumbi.

isso é muito visto nos famosos, pois eles tem grana pra bancar neh, que nem é barato de manter um consumo diario de coca.

Vi umas pessoas revoltadas comentando que ela tem patrocínio...

é vero?

nao sei se é verdade, mas nao duvido.

afinal essas empresas de suples e afins estao caindo matando em quem ganha um pouquinho de fama.

é só começar a ficar famosos que eles ja estao la garantindo que a marca seja divulgada.

Postado

Vi umas pessoas revoltadas comentando que ela tem patrocínio...

é vero?

Deve ter, só não teria se fosse mto burra.

Tenho uma "ex-amiga" do tipo no facebook, ficou gostosa e fica o dia inteiro postando coisas aleatórias e sem nexo algum pros cabaços ficarem inflando o ego dela.

Postado

Pelo que falam por aí, ela não deve ser ao vivo metade do que aparente ser nas fotos. Sem falar que é só mais uma mina socada (pouca altura) que cresce mais por causa desse fator.

É boa, mas não tudo isso.

Os fãs do Zyzz aparecem na mesma proporção que os haters. Ou seja, não se façam de vítimas.

Postado

Primeiro foi o Zyzz, agora a Bianca Anchieta, esse fórum dá atenção demais pra lixo.

Os fãs dela disseram que não era a vagabunda por causa da tatuagem. Já que estão falando dela, o que acham das fotos photoshopadas dela?

Tirado do feise dela, se liga na perna dela perto da bolsa

537328_450676021675076_1443370097_n.jpg

E nessa outra perto da bunda dela aquela parada marrom que parece ser o portal da porta toda torto, seguindo reto e na parte da bunda dela entorta.

941457_552020738174481_1706506293_n.jpg

Tem outras, mas nem vou mais perder meu tempo com isso.

Só conheço essa mina por causa dos otários que conheço que curtem ela e aparece no meu facebook e é sempre bom zoar conhecidos que curtem a foto da mina após 4 minutos que ela colocou, dar print e colocar no seu facebook chamando-o de otário, cabaço, na seca e desesperado.

hardicori voce viu

Postado (editado)

Ela não tem uma cara tão bonita, só o corpo é foda mesmo.

Eu não vi tantas minas com pouca roupa que nem ela para comparar, mas já vi várias minas que com a mesma roupa da 1ª e 2ª foto(quotadospelo enebt) são melhores que ela.

E até hoje eu não entendo como uma pessoa de internet pode ser tão famosa, sem ter nenhum talento.

abs

Editado por Visitante
Postado

Sinceramente , uma das mulheres mais lindas que já vi na vida , rs (: , e ainda tem nego que critica , HUUUM .

vc mora numa cidade de 3mil habitantes e acabou de assinar internet pela primeira vez?

rsrs

ela é baixa e tem silicone... além de nao ser tão bonita de rosto...

sorry but her genes are not dat much, not even close

Postado

opa, liguei meu zyzzometro a procura de sinal de zyzzetes e... perai, achei algo

bip

bip

bip

Os fãs do Zyzz aparecem na mesma proporção que os haters. Ou seja, não se façam de vítimas.

hauuahu parei

podem continuar a falar da vadia, mas é engraçado como essa mulecada ama o zyzz... é foda se segurar.

Postado

Já dizia o sábio:

"Somos uma geração sem peso na história, sem propósito ou lugar. Não tivemos uma guerra mundial, não temos uma grande depressão. Nossa guerra é espiritual, nossa depressão são nossas vidas."

“Cada palavra que você lê disso sem sentido outro segundo de sua vida que você perde. A sua vida é tão vazia que você não consegue nem pensar em um outro jeito de gastar seu tempo? Você lê tudo que deveria ler? Você pensa exatamente tudo que te mandam pensar? Compra o que você deveria comprar? Saia do seu apartamento. Encontre uma pessoa do sexo oposto. Pare com a compra e a masturbação excessiva. Peça demissão. Comece uma luta. Prove que você está vivo. Se você não for atrás da sua humanidade, você vira uma estatística.

Vivemos numa geração onde o hedonismo, o narcisismo e a futilidade são exaltados, mas logo isso passa. Penso comigo, que a era da civilização ocidental está se esgotando rapidamente... É só checar a história de Roma por exemplo em relação aos valores morais na época de sua decadência; é só perceber os sinais de um sistema capitalista em crise. E quando isso acontecer, a natureza agirá e somente os fortes sobreviverão.

*ORRA EIN MEW, FILOSOFEI.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...