Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Triceps No Dia Seguinte A Biceps?


punkreas

Posts Recomendados

Publicidade

???

Eu até tentaria responder se isto estivesse em português.

você fella esta andando em doses cavalares de creapure lol você esta atordoado e não consegue entender,, esse é um dos colaterais típicos de quando se usa mais de 5g/day

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo tudo

quando se esta on optimun nutrition e creapure meus fellas, você constroi seus hiper shoulders treinando T O D O D I A, n há descanço, creapure recupera o cansaço em 12 F U C K I N H O R A S, você pode treinar 2 vezes por dia quando se esta com whey optimun sabor morango no sangue, você fala sobre 118kg lol você me faz rir,, você não pode nem ver 90kg em singles digitos se não tiver on creapure, o tão chamado natural na sua academia vai do nada de seus miseráveis 140lbs pra 190lbs ou 210lbs .. esses são os fellas que estão em orais chamado de creapure em capsulas lol monoidratada e tais, quanto mais creapure voce usar .. mais condicionado e maior massa magra você irá ter.

gh24 approved

Lion of judah approved.

eu to pensando ciclar um malto será q o @mfmarlonferrari sabe me ajudar, sera q posso morrer se misturar malto com creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de como é dividido seu treino, se for ABC2x, por exemplo, já deu tilt.

Pq tu vai treinar bíceps e tríceps em um dia e no dia imediatamente seguinte vc treinará peito e costas novamente, isto é, vai repetir o treino de bíceps e tríceps.

Rapaz, é impossível não bater um outro grupo muscular no outro dia. pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, é impossível não bater um outro grupo muscular no outro dia. pqp

ele falo q com abc 2x acontece isso, q isso é particularidade do abc2x...d bater no msm musculo

n foi "um outro grupo muscular" q ele disse...

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele falo q com abc 2x acontece isso, q isso é particularidade do abc2x...d bater no msm musculo

n foi "um outro grupo muscular" q ele disse...

Entendi. Mas desde o começo vem dando a entender que o ABC não gera hipertrofia.

Pra mim, que já testei ABCDE, ABC peito/tríceps,o mais efetivo é o ABC peito/bíceps. Não importa se você trabalha o mesmo grupo muscular no dia se você usou ele como sinergista no anterior. Há um período bom de descanso e se for dar atenção a todos os detalhes, você nem sai de casa pra malhar!

Porque de um lado temos o ABC, que usa muita integração entre sinergista/musculo principal e o ABCDE que tem um espaço muito grande entre eles.

Eu fico com o ABC :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Mas desde o começo vem dando a entender que o ABC não gera hipertrofia.

Pra mim, que já testei ABCDE, ABC peito/tríceps,o mais efetivo é o ABC peito/bíceps. Não importa se você trabalha o mesmo grupo muscular no dia se você usou ele como sinergista no anterior. Há um período bom de descanso e se for dar atenção a todos os detalhes, você nem sai de casa pra malhar!

Porque de um lado temos o ABC, que usa muita integração entre sinergista/musculo principal e o ABCDE que tem um espaço muito grande entre eles.

Eu fico com o ABC :-)

Cara, entre esses 2 tb prefiro o abc claro, embora odeie esses treinos mt típicos d BB, so mt mais ab2x,upper/lower e variaçoes.Nem sempre isso d treinar o msm musculo é falho.Sl eu sempre evito.Tem vários artigos no forum falando sobre isso d treinar o musculo 2x.Pelo q eu entendi, o q precisa ser feito pra isso funcionar é mudar a intensidade e o estimulo (waterbury)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...