Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Triceps No Dia Seguinte A Biceps?


punkreas

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, vai estudar. NA BOA mesmo, você não se sente ridículo desse jeito? É muita ignorância, segue o que o cara te falou ali e para de passar desinformação em cada post teu aqui. Pelo amor...

Sabe o que é ridículo melolucas? Ridículo é estar neste fórum com comentários tão inúteis que ninguém dá atenção, isso meu amigo, é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu polemica esse topico kkkk

ae ferrari uma frase pra você:

"em uma terra onde achas que todos são loucos e tu és o unico são, na verdade você é o louco" - Curupira Drummond de Andrade

Eu tenho uma também:

"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."

Steve Jobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ignorante, é desonesto.

Eu NUNCA, JAMAIS disse que o Arnold ficou grande porque ele usava esteróides. Tal fantasia saiu apenas e tão somente da sua cabeça.

Eu disse que o treino dele funcionava porque ele usava esteróides.

Entre a mentirosa afirmação que vc atribui a mim e a afirmação que eu realmente fiz, existe uma graaaaande diferença.

Vai lá treinar iguai ao Arnold treinava sem usar os EAs que ele usou para ver se o treino dele vai funcionar para você, vai lá sabidão, espertão, sábio, gênio...

genius.gif?y

Este tópico está igual à piada do português que dirigia pela contramão e, quando ouviu no rádio que era para tomar cuidado que havia um louco guiando pela contramão afirma: "só um?!".

Além de ignorante, é desonesto.

Eu NUNCA, JAMAIS disse que o Arnold ficou grande porque ele usava esteróides. Tal fantasia saiu apenas e tão somente da sua cabeça.

Eu disse que o treino dele funcionava porque ele usava esteróides.

Entre a mentirosa afirmação que vc atribui a mim e a afirmação que eu realmente fiz, existe uma graaaaande diferença.

Vai lá treinar igual ao Arnold treinava sem usar os EAs que ele usou para ver se o treino dele vai funcionar para você, vai lá sabidão, espertão, sábio, gênio...

Ué, vai mudar sua versão agora, comédia?

Uma pena que aqui a galera tá parcial, tá sem crítica apurada e não vai falar que tu é um duas caras de vim postar isso, mas eu te mostro:

mfmarlonferrari:

Sério??? Poxa, e eu estes anos todos me alimentando bem, treinando pesado,era "só" ter usado anabolizantes? puxa como eu estava errado.

Isso mesmo cara.

Está começando a entender...

Refrescou a memória? Página 3, vai lá :-)

Até destaquei o SÓ e tu afirmou como uma beleza. E agora vem dando uma de joão-sem-braço, mas não colou não, jovem...

E Já estou cansando de consertar tolices como essa:

É, tá "serto", todo mundo está errado, só vc está certo...

Nunca disse isso e vou começar a escrever apenas um VSF se continuar a palhaçada de colocar coisas que eu não citei. Simples assim.

Pena que fecharam, olha que legal!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4238-peito-e-biceps-ou-peito-e-triceps

Sempre tem uns dizendo que existe o DEUS_VERDADE_ABSOLUTA, mas gostei de alguns comentários :-)

Além de ignorante, é desonesto.

Eu NUNCA, JAMAIS disse que o Arnold ficou grande porque ele usava esteróides. Tal fantasia saiu apenas e tão somente da sua cabeça.

Eu disse que o treino dele funcionava porque ele usava esteróides.

Entre a mentirosa afirmação que vc atribui a mim e a afirmação que eu realmente fiz, existe uma graaaaande diferença.

cabas.jpg

fi7r7e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, imaginemos que os indivíduos com exercícios sem administração do enantato de testosterona fossem suplementados para permitir uma comparação direta. Para mim é certo que eles ganhariam muito mais força e massa do que os sedentários com esteróides.

Meu deus... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um texto fora de contexto é um texto fora de contexto...

Ae, pegar uma afirmação solta totalmente fora de contexto e concluir que eu disse que o Arnold só chegou onde chegou pq usou esteróides é muita imaginação né?

Solta e fora de contexto??? Bela tentativa

macaco-rindo.jpg

No mais, chega, este tópico já deu o que tinha que dar.

goodbye-18.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Agora, imaginemos que os indivíduos com exercícios sem administração do enantato de testosterona fossem suplementados para permitir uma comparação direta. Para mim é certo que eles ganhariam muito mais força e massa do que os sedentários com esteróides. Ou seja, você não vai conseguir criar e manter massa magra e tampouco ser um Arnold apenas pelo "simples motivo" como afirmado e repassado por vocês aí.

É... você está errado. O estudo completo está neste tópico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97256-esteroides-versus-naturais/

O grupo que utilizou AEs e não treinou ganhou mais massa magra do que o que treinou e não usou AEs.

Se quiserem discutir sobre o assunto, utilizem aquele tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...