Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que [email protected] postou

  1. Então o treino de superiores estão divididos em terça e quinta. Terça - 3 exercícios de peito 3x8; 3 exercícios de costas 3x8 Quinta - 2 de ombro 3x8 ; 2 de bíceps 3x8 e 3 de tríceps 3x8
  2. Meninas, como é o treino de triceps de vcs? Eu percebo que tive uma evolução muito bacana nos membros inferiores e quanto aos membros superiores, desenvolvi biceps e ombro muito bem. Infelizmente ainda percebo meu triceps um pouco flácido. Podem me ajudar?
  3. E quanto a fazer peito e costas em um dia, no dia seguinte trabalhar pernas e no terceiro dia trabalhar ombros, biceps e triceps, o que vocês acham?
  4. Treino há um ano para hipertrofia. Fiz três meses de circuito, depois comecei com a divisão 3x20; 3x15; 3x12; 3x10 e agora desta forma.
  5. Olá pessoal. Tenho 31 anos 65 kg, 1.71 e 22% de gordura corporal e treino há um ano. Gostaria da opinião do pessoal mais experiente, sobre minha divisão de treino. Desde já muito obrigada Segunda - Posterior de perna - Stiff 4x 8; Flexora 4x8; Panturrilha sentada/ou no legpress 4x10; abdutor 4x8, Coice 4x8, Legpress pé no alto 4x10. Terça - Costas e peito - Remada 4 x8; Puxador costas 4x8; Supino reto 4x8; Puxador horizontal 4x8; Abdominal Quarta - off Quinta - Anterior de perna - Agachamento livre 4x8, Extensora 4x10; Legpress 4x10; Adutor 4x10, Avanço com barra 4x8 Sexta - Bíceps, ombro e triceps - Rosca direta 4x8; Rosca alternada 4x8; Elevação lateral 4x8; Ombro com halter fixo 4x8; triceps no pulley 4x8, france 4x8, testa 4x8 Sábado abdominal
  6. Olá pessoal. Tenho 31 anos 65 kg, 1.71 e 22% de gordura corporal e treino há um ano. Gostaria da opinião do pessoal mais experiente, sobre minha divisão de treino. Desde já muito obrigada Segunda - Posterior de perna - Stiff 4x 8; Flexora 4x8; Panturrilha sentada/ou no legpress 4x10; abdutor 4x8, Coice 4x8, Legpress pé no alto 4x10. Terça - Costas e peito - Remada 4 x8; Puxador costas 4x8; Supino reto 4x8; Puxador horizontal 4x8; Abdominal Quarta - off Quinta - Anterior de perna - Agachamento livre 4x8, Extensora 4x10; Legpress 4x10; Adutor 4x10, Avanço com barra 4x8 Sexta - Bíceps, ombro e triceps - Rosca direta 4x8; Rosca alternada 4x8; Elevação lateral 4x8; Ombro com halter fixo 4x8; triceps no pulley 4x8, france 4x8, testa 4x8 Sábado abdominal
  7. Certo. Essa divisão dá certo para mim e estou tendo ótimos resultado. Mas ao invés de nos focarmos o por que o que postei está errado por que, vocês então não sugerem ao membro do grupo, qual a melhor divisão pra ele, que é o objetivo deste post,?
  8. Ok, vamos por partes meu amigo. O braço tem parte anterior e posterior, certo ? Ou vc acha que isso só existe para pernas? Outra questão que vc levantou sobre os ombros. Os ombros tb possuem a divisão de deltóide anterior, porção média e posterior. O q eu sugeri para o membro do grupo foi dividir o treino dele desta forma, o que não precisa ser um dia seguido do outro. Outra colocação foi do abdomem. Muitos fazem 100 abdominais para gerar hipertrofia, e acabam catabolizando o músculo. Para abdmininal eu sugeri 3 séries de no máximo 25. Vc faz quantos...2 séries de 8 para abdomen???? Ah e lembrando que a palavra CERTO se escreve com C de cebola.
  9. Olha, para treino de perna realmente o uso de máquinas limita muito o crescimento dos músculos, isso não há dúvidas. Agora para peito e costas e tríceps acho que são eficientes. Tem estes - remada curva e remada na barra T
  10. Concordo Guga. Mas eu quis dizer caso ele resolva aumentar a gordura, o obliquo nao ficará tão evidente. De forma que se ele fizer uma dieta e hiepertrofiar o obliquo, continuará com a cintura fina.
  11. Olha, para aumentar a cintura meu amigo, querendo ou não você tem que aumentar seu nível de gordura. Tem que ver se compensa...se está dentro da sua proposta. Pois é como a Falange disse, corpo fitness=cintura fina. Faz treino de obliquo e lombar, mas só vai definir.
  12. Eu sinto dores nas articulações, fazendo este exercício. Por isso prefiro rosca direta.
  13. Pessoal alguém já usou tribulus terrestris ? Indicaram o uso para o aumento de testosterona e ganho de massa magra, entretanto gostaria de saber quais os efeitos colateriais para mulheres e se é um esteróide, já que pelo que li é natural. Obrigada.
  14. Pessoal alguém já usou tribulus terrestris ? Indicaram o uso para o aumento de testosterona e ganho de massa magra, entretanto gostaria de saber quais os efeitos colateriais para mulheres e se é um esteróide, já que pelo que li é natural. Obrigada.
  15. Excelente. Que treino hard. Eu curti.
  16. Desculpe, estou aprendendo muito com este fórum, então não tenho medo de perguntar: o que é fb ?
  17. E aí eu faço circuito, ou divido em anterior e posterior?
  18. Pessoal treino há um ano e gostaria de uma sugestão para o meu treino de braço, cujo foco é hipertrofia. Treino 4 vezes por semana, e apenas 1 dia para braços. Treino todos os músculos superiores, com 2 exercícios para cada músculo numa série de 4x10. Alguma sugestão ?
  19. Não concordo que saturar seja burrice, mas é claro que esta é apenas a minha opinião. Mas segue abaixo o motivo: A creatina é composta pelos aminoácidos glicina, arginina e metionina. Ela é sintetizada endogenamente, pelo fígado, pâncreas e rins, e ainda é obtida por meios exógenos também, através da alimentação e/ou suplementação. Livremente, ela é capitada pelo tecido muscular, e armazenada em 95%. Imediatamente ela é fosforilada, formando o que conhecemos como Creatina Fosfato ou PCr. A unidade energética que o tecido muscular utiliza para quase todos os seus processos que demandam energia, é o ATP, ou adenosina tri-fosfato, que irá fornecer sua energia liberando uma de suas moléculas de fosfato. Através dessa perda de um fosfato, resulta-se em um ADP. Sabendo disso, quando a demanda energética no músculo esquelético é aumentada bruscamente, a creatina fosfato armazenada doa um fosfato para o ADP, fazendo com que ele volte a sua forma de ATP e então possa dar continuidade nos processos energéticos. Ou seja, fornece energia imediata para o organismo, essencial para realizar as atividades, desde a contração muscular, até estímulos nervosos mínimos. Esta maior síntese de ATP evita que seu corpo use outro sistema de energia chamado glicólise, o qual tem o ácido lático como subproduto. Este ácido lático cria a sensação de “queimação” que você sente durante exercício intenso. Se a quantidade de ácido se torna grande demais o movimento do músculo começa a parar. Mas se você continua usando ATP devido a toda creatina que você tem, minimiza-se a quantia de ácido lático produzido. É aí que entra a importância de saturar a creatina. Essa dose de saturação resulta em um aumento de aproximadamente 30% de PCr armazenado nos músculos. Como a quantia de creatina que pode ser armazenada nos músculos é limitada, a fase de manutenção é recomendada. Doses de aproximadamente 5 gramas por dia podem manter o nível total da mesma pra praticantes de atividade física.
  20. Depende, seu treino é para hipertrofia? Divide melhor este treino, por exemplo, no dia de treino de superior treina os músculos posteriores, incluindo deltóide e tríceps, dorsal, trapézio No dia de superior anterior inclui anterior de ombro, bíceps, peito, antebraço. Intercale mais um dia de abdomem, pois 2 é pouco. Lembrando q para hipertrofia 3 séries de 25 já está de bom tamanho. No treino de perna use agachamento livre e levantamento terra, fuja dos aparelhos. Abç
×
×
  • Criar Novo...