Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Triceps No Dia Seguinte A Biceps?


punkreas

Posts Recomendados

Publicidade

você fella esta andando em doses cavalares de creapure lol você esta atordoado e não consegue entender,, esse é um dos colaterais típicos de quando se usa mais de 5g/day

Esse zé mané que não tá entendendo o objetivo do fórum, coitado. Todo perdido, o que aliás, é um efeito colateral de quando se entra em um tópico sem saber o que dizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aliado ao meu ON 100% e Creapure fazem resultados muito bons!

falo tudo

quando se esta on optimun nutrition e creapure meus fellas, você constroi seus hiper shoulders treinando T O D O D I A, n há descanço, creapure recupera o cansaço em 12 F U C K I N H O R A S, você pode treinar 2 vezes por dia quando se esta com whey optimun sabor morango no sangue, você fala sobre 118kg lol você me faz rir,, você não pode nem ver 90kg em singles digitos se não tiver on creapure, o tão chamado natural na sua academia vai do nada de seus miseráveis 140lbs pra 190lbs ou 210lbs .. esses são os fellas que estão em orais chamado de creapure em capsulas lol monoidratada e tais, quanto mais creapure voce usar .. mais condicionado e maior massa magra você irá ter.

gh24 approved

Esse eh o tópico mais engraçado que já li aqui hauhaia.

Eh verdade, o colleman recomenda esse treino que funciona, e ele também não eh grande apenas pelo uso de esteróides, mas por usar creatina e whey em excesso.

Treinar peito com apenas 1 ou 2 exercios, e completar com 1 isolador de tríceps eh besteira, são poucos isoladores, melhor eh 4 pra grandes e 3 para pequenos, aliados a 100% da optimun, não serve vpx ou growth, e alguma creapure.

Nenhuma quantidade de testosterona ou outro ergogenico te fara crescer sem esses dois..os pilares do fisiculturismo moderno.

Whey+ creatina constrói monstros aliados a treinos repletos de isoladores e freqüência animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, parem de dar ibope. Na melhor das hipóteses ele começou a malhar há 6 meses, leu uns posts de fóruns e blogs, e acha que já sabe alguma coisa.

Só por curiosidade boy: vc diz que após um treino realmente pesado de peito, não dá pra treinar tríceps decentemente, então, quanto vc pega no supino pra quantas repetições e com qual intervalo de descanso? Qual seu peso e %bf aproximado?

(só pra ter uma idéia de como seu treino de peito é intenso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...