Matheus Camargo Postado Maio 6, 2013 às 23:20 Postado Maio 6, 2013 às 23:20 Estou com uma dieta pronta para os próximos meses, está tudo pronto vou tomar também um multivitamínico e albumina junto, mais só falta a escolha do Whey, qual vocês me indicariam na faixa de 100~120 reais no máximo ? e também existe alguma necessidade de colocar mais algum suplemento como creatina, pack ou algo parecido ?
fred.roots Postado Maio 6, 2013 às 23:29 Postado Maio 6, 2013 às 23:29 growth suplementos é bom cara, eles tem propaganda aqui no site custa apenas 57 reais
Matheus Camargo Postado Maio 6, 2013 às 23:54 Autor Postado Maio 6, 2013 às 23:54 Então fred, eu pensei na growth, mais compensa mesmo ? mesmo assim vocês poderiam me indicar outros Wheys, e ainda compensaria investir em uma creatina ?
Matheus Camargo Postado Maio 7, 2013 às 01:42 Autor Postado Maio 7, 2013 às 01:42 mais alguém, por favor ?
pilsk Postado Maio 7, 2013 às 11:23 Postado Maio 7, 2013 às 11:23 acabei de comprar 6kg de whey da growth . nao me arrependo nem um pouco.
Aliago Postado Maio 7, 2013 às 11:49 Postado Maio 7, 2013 às 11:49 Na minha opinião com 100 reais compensa vc comprar 1 whey growth + 1 creatina, ou importar um gringo
metadinha10 Postado Maio 7, 2013 às 13:17 Postado Maio 7, 2013 às 13:17 Estou com uma dieta pronta para os próximos meses, está tudo pronto vou tomar também um multivitamínico e albumina junto, mais só falta a escolha do Whey, qual vocês me indicariam na faixa de 100~120 reais no máximo ? e também existe alguma necessidade de colocar mais algum suplemento como creatina, pack ou algo parecido ? Cara, whey é proteina, e albumina também, se eu fosse você optava pelo whey pos treino. Multivitaminico é uma boa sim, então não há a necessidade de você comprar o pack, pois a maioria dos packs você encontra principalmente vitaminas, minerias, bcaa, issu você já encontra nos multivitamicos e no Whey. E sobre creatina é uma boa com certeza, pois é um dos melhores suplementos para ganho de massa muscular, mais lembre-se de não exceder mais que 5g, e não precisa fazer saturação, e também beba bastante água. Dicas para esses suplementos: Compra whey da growth pois é um dos wheys com melhor CxB Multivitamico, voce pode encontrar vários no mercados, eu também gostei muito do da growth, e toma cuidado com os importados, pois contém uma concentração muito alta de proteínas que chega até 5000% do necessário por dia. Creatina eu te do a dica de comprar em sites internacionais pois é muito barato e marcas ótimas, mais você também pode comprar em sites brasileiros se preferir também pois a entrega internacional é um pouco demorada. Opte por marcas melhores, pois são creatinas mais puras, e de melhor confiança (ex: universal, optimun, muscle pharm) Lembre-se, suplemento é apenas uma parte da dieta, e não o que te dará os resustados, apenas ajuda
Matheus Camargo Postado Maio 7, 2013 às 22:49 Autor Postado Maio 7, 2013 às 22:49 (editado) acabei de comprar 6kg de whey da growth . nao me arrependo nem um pouco. vai ser esse da growth mesmo que vou comprar, todo mundo falando bem e o CxB otimo pelo preço, valeu pela ajuda ! Na minha opinião com 100 reais compensa vc comprar 1 whey growth + 1 creatina, ou importar um gringo Entao, vou comprar o growth mesmo e uma creatina da universal, obrigado pela ajuda. Cara, whey é proteina, e albumina também, se eu fosse você optava pelo whey pos treino. Multivitaminico é uma boa sim, então não há a necessidade de você comprar o pack, pois a maioria dos packs você encontra principalmente vitaminas, minerias, bcaa, issu você já encontra nos multivitamicos e no Whey. E sobre creatina é uma boa com certeza, pois é um dos melhores suplementos para ganho de massa muscular, mais lembre-se de não exceder mais que 5g, e não precisa fazer saturação, e também beba bastante água. Dicas para esses suplementos: Compra whey da growth pois é um dos wheys com melhor CxB Multivitamico, voce pode encontrar vários no mercados, eu também gostei muito do da growth, e toma cuidado com os importados, pois contém uma concentração muito alta de proteínas que chega até 5000% do necessário por dia. Creatina eu te do a dica de comprar em sites internacionais pois é muito barato e marcas ótimas, mais você também pode comprar em sites brasileiros se preferir também pois a entrega internacional é um pouco demorada. Opte por marcas melhores, pois são creatinas mais puras, e de melhor confiança (ex: universal, optimun, muscle pharm) Lembre-se, suplemento é apenas uma parte da dieta, e não o que te dará os resustados, apenas ajuda Entao, na parte da dieta está tudo certo so estava faltando os suplementos mesmo, vou comprar whey growth mesmo. E a creatina vai ser universal 400gr está bom ne ? O multivitaminico que você me falou seria esse https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_15016_5877_Vitaminico-e-Mineral- ? Ta com um bom preço tambem e sua composição é muito boa comparado a alguns de marca mais conhecida. Ha e teria alguma necessidade de dextrose pra ajuda na absorção da creatina ? Editado Maio 7, 2013 às 22:51 por MathCamargo
loopchu Postado Maio 8, 2013 às 01:54 Postado Maio 8, 2013 às 01:54 cara enviamos para analise o whey da fisio nutry que custa 85 reais 2kg se você quiser espera um pouco para sair a analise se tiver tudo blz se pode compra pois é barato
metadinha10 Postado Maio 8, 2013 às 13:19 Postado Maio 8, 2013 às 13:19 vai ser esse da growth mesmo que vou comprar, todo mundo falando bem e o CxB otimo pelo preço, valeu pela ajuda ! Entao, vou comprar o growth mesmo e uma creatina da universal, obrigado pela ajuda. Entao, na parte da dieta está tudo certo so estava faltando os suplementos mesmo, vou comprar whey growth mesmo. E a creatina vai ser universal 400gr está bom ne ? O multivitaminico que você me falou seria esse https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_15016_5877_Vitaminico-e-Mineral- ? Ta com um bom preço tambem e sua composição é muito boa comparado a alguns de marca mais conhecida. Ha e teria alguma necessidade de dextrose pra ajuda na absorção da creatina ? Sim, eu estou optando pela mesma suplementação praticamente, a diferença é a creatina da Optimun, mais é muito parecido ou nem tem diferença com a da universal, e toma cuidado com o multivitaminico, eu te indicaria o uso de apenas 2 capsulas, pois se não, você passaria com a % diaria, pois voce encontra vitaminas em outros suplementos.
cassioramos.cr Postado Maio 8, 2013 às 13:36 Postado Maio 8, 2013 às 13:36 Whey vai de qualquer marca confiável Creatina ON e Universal são a mesma coisa, creapure... Sobre o multivitamínico, existem algumas vitaminas que seria interessante ultrapassar a % diária como eh o caso da vitamina c onde seu uso ficaria entre 1 e 2g dando uns 2000% da ingestão diária recomendada Abraços
AntonioAce Postado Maio 8, 2013 às 17:22 Postado Maio 8, 2013 às 17:22 Whey nesse preço tem nacional bom, no meu caso ja comprei max titanium que é nacional e por 88 reais voce consegue 1kg, pela dosagem da mais ou menos 25 dias...Vem com BCAA E GLUTA, eu recomendo...Creatina compra importada cara nao vale a pena comprar nacional, se a grana faltar mesmo, procura alguma que tenho o selo creapure que indica que a creatina é pura
cassioramos.cr Postado Maio 8, 2013 às 17:52 Postado Maio 8, 2013 às 17:52 Lembrando que toda whey tem bcaa e glutamina, assim como qualquer proteína... A Probiótica tem creatina creapure...
Matheus Camargo Postado Maio 8, 2013 às 18:23 Autor Postado Maio 8, 2013 às 18:23 cara enviamos para analise o whey da fisio nutry que custa 85 reais 2kg se você quiser espera um pouco para sair a analise se tiver tudo blz se pode compra pois é barato Então cara, eu vou comprar daqui umas duas semanas, ai eu acho que ate ai a analise ja saiu, e eu vejo os resultados, obrigado pela dica! Sim, eu estou optando pela mesma suplementação praticamente, a diferença é a creatina da Optimun, mais é muito parecido ou nem tem diferença com a da universal, e toma cuidado com o multivitaminico, eu te indicaria o uso de apenas 2 capsulas, pois se não, você passaria com a % diaria, pois voce encontra vitaminas em outros suplementos. Agora eu fiquei indeciso se eu tomo apenas 2 capsulas ou as 4 recomendadas kkkkkk. Whey vai de qualquer marca confiável Creatina ON e Universal são a mesma coisa, creapure... Sobre o multivitamínico, existem algumas vitaminas que seria interessante ultrapassar a % diária como eh o caso da vitamina c onde seu uso ficaria entre 1 e 2g dando uns 2000% da ingestão diária recomendada Abraços Então eu ia pegar a Creatina Powder da Universal de 400gr por 100 e poucos reais, mais agora achei a Creatine Powder da ON de 600gr por 99 reais! Vai ser melhor pegar a da ON então, já que são iguais, o valor é menor e a quantidade é maior. E sobre o multivitamínico depois do que metadinha10 falou acima, fiquei indeciso de tomar a dose recomendada ou apenas a metade. Whey nesse preço tem nacional bom, no meu caso ja comprei max titanium que é nacional e por 88 reais voce consegue 1kg, pela dosagem da mais ou menos 25 dias...Vem com BCAA E GLUTA, eu recomendo...Creatina compra importada cara nao vale a pena comprar nacional, se a grana faltar mesmo, procura alguma que tenho o selo creapure que indica que a creatina é pura Whey acho que vou pegar da growth mesmo pelo CxB dele, agora creatina vai ser importada mesmo, valeu ! Lembrando que toda whey tem bcaa e glutamina, assim como qualquer proteína... A Probiótica tem creatina creapure... Hum, verei essa creatina da Probiótica entao, mais acho que vou pegar importada mesmo.
cassioramos.cr Postado Maio 8, 2013 às 18:30 Postado Maio 8, 2013 às 18:30 Cara, tem como você postar a informação nutricional dessa vitamina??? Sobre a creatina, pega a creapure mais barata e, lógico, de uma marca confiável que você achar...
Matheus Camargo Postado Maio 8, 2013 às 18:44 Autor Postado Maio 8, 2013 às 18:44 Cara, tem como você postar a informação nutricional dessa vitamina??? Sobre a creatina, pega a creapure mais barata e, lógico, de uma marca confiável que você achar... Tão aqui Cássio Informações Nutricionais Porção: 4 cápsula de 700mg (2,8g) Conteúdo: 120 cápsulas Quantidade por porção % IDR * Valor Energético 0kcal 0 KJ 0 Cromo 35 mcg 100 Cálcio 250 mg 25 Fósforo 497 mg 71 Ferro 14 mg 100 Magnésio 87 mg 33 Zinco 7,00 mg 100 Iodo 130 mcg 100 Cobre 900 mcg 100 Selênio 34 mcg 100 Molibdênio 45 mcg 100 Manganês 2,3 mg 100 Vitamina A 600 mcg 100 Vitamina D 5 mcg 100 Vitamina C 45 mg 100 Vitamina E 10 mg 100 Vitamina B1 1,2 mg 100 Vitamina B2 1,3 mg 100 Niacina 16 mg 100 Ácido pantotênico 5,0 mg 100 Vitamina B6 1,3 mg 100 Vitamina B12 2,4 mcg 100 Biotina 30 mcg 100 Vitamina K 65 mcg 100 Ácido Fólico 240 mcg 60 Sódio 12 mg 1 Bom a creatina vou ver essa da Probiótica, e essas da ON e da Universal ja é opção de compra porque são marcas de confiança ja. To mais pra da da ON porque vem 200gr a mais
Rod. Postado Maio 8, 2013 às 19:02 Postado Maio 8, 2013 às 19:02 Vc consegue importar o Whey da ON - 900g - por U$ 50 (dolares), o que ficaria ai na faixa dos 100 conto, mas como tu qr pra 2 semanas, provavelmente n chegue a tempo.. mas é um caso a se pensar..
cassioramos.cr Postado Maio 8, 2013 às 21:25 Postado Maio 8, 2013 às 21:25 puts cara... dá pra você tomar umas 30 cápsulas sossegado desse multi...
Matheus Camargo Postado Maio 9, 2013 às 00:07 Autor Postado Maio 9, 2013 às 00:07 puts cara... dá pra você tomar umas 30 cápsulas sossegado desse multi... kkkkk, vou tomar as 4 recomendadas entao, valeu !
cassioramos.cr Postado Maio 9, 2013 às 04:01 Postado Maio 9, 2013 às 04:01 kkkkk, vou tomar as 4 recomendadas entao, valeu ! Antes 4 do que 2... Mas se quiser triplicar esse consumo pode de boa... Abraço
Matheus Camargo Postado Maio 9, 2013 às 16:41 Autor Postado Maio 9, 2013 às 16:41 Pessoal tive um imprevisto e não vai dar pra mim comprar a creatina tão agora, sera que com apenas o Whey+ Multivitamínico e a dieta vou ter bons ganhos ? A dieta vai ter coisa de 500cal a mais.
cassioramos.cr Postado Maio 9, 2013 às 20:11 Postado Maio 9, 2013 às 20:11 Vai sim mano... Fica sussa... Pra mim creatina nunca foi isso tudo que algumas pessoas dizem... Abraço
metadinha10 Postado Maio 9, 2013 às 22:42 Postado Maio 9, 2013 às 22:42 Vai sim mano... Fica sussa... Pra mim creatina nunca foi isso tudo que algumas pessoas dizem... Abraço Cara, para mim é sim, pois é que o pessoal mais elogia, e a mais recomendada também, e eu entendi que você não quis dizer que não servir para nada
rafaelblink Postado Maio 9, 2013 às 22:50 Postado Maio 9, 2013 às 22:50 eu tomei esse whey growlth e não gostei muito dos resultados, iria de 100% da probiotica msm, ou 3w.
Jhox Postado Maio 9, 2013 às 22:58 Postado Maio 9, 2013 às 22:58 (editado) eu tomei esse whey growlth e não gostei muito dos resultados, iria de 100% da probiotica msm, ou 3w. sempre tem um pra negativar ne kaposkakspoak mais cada corpo é um corpo né, então não culpo o cara k Editado Maio 10, 2013 às 00:23 por Jhox
cassioramos.cr Postado Maio 9, 2013 às 23:37 Postado Maio 9, 2013 às 23:37 Cara, para mim é sim, pois é que o pessoal mais elogia, e a mais recomendada também, e eu entendi que você não quis dizer que não servir para nada Entendi também o que vc quis dizer man, eu soh acho que creatina nunca foi um fator determinante pro ganho de massa... Agora uma ingestão correta de macros com certeza eh determinante...
metadinha10 Postado Maio 10, 2013 às 01:01 Postado Maio 10, 2013 às 01:01 Ae, Cássio Ramos, você tem o mesmo nome do goleiro do Corinthians, ou apenas colocou por ser fã dele? sauhsauhuhsa
cassioramos.cr Postado Maio 10, 2013 às 02:18 Postado Maio 10, 2013 às 02:18 Não cara, meu nome realmente eh Cássio Ramos hehe... Na verdade foi ele que pegou meu nome emprestado hahahahahaha ah ta... Abraçoo
Matheus Camargo Postado Maio 10, 2013 às 16:25 Autor Postado Maio 10, 2013 às 16:25 Obrigado pessoal, por toda a ajuda de vocês, daqui alguns dias posto minha dieta pra vocês darem uma analisada nela . Obrigado mesmo !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora