Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Da Growth 80% De Chocolate Só Da Para Tomar Com Aguá?


metadinha10

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Fico feliz em saber que vocês estão gostando do sabor..

Fizemos o sabor desse tipo, para poder atender a maior quantidade de pessoas, uma vez que para quem gosta de doce, adiciona pouca água, assim deixando o produto mais doce.

Para quem gosta do sabor menos doce, adiciona mais água.

Dentro de alguns dias, teremos o produto no sabor morango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o gosto do natural é de boa, traquilissimo.

O unico problema é a diluiçao (mas nem tanto, é so agitar bastante e consigo diluir tudo) e a espuma.

Nossa, veio... ta espumando demais. Precisariam melhorar nesse ponto.

Dentro de alguns dias, vendo os relatos dos novos sabores e do quesito 'espuma' tambem, compro ou nao uns 4kg do produto pra renovar o estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomava o Natural, descia tranquilo, lembrava um leite ninho só que mais aguado.

Se você toma com Malto, recomendo pegar o Natural + um Malto com sabor, dai fica tranquilo.

Comecei hoje a tomar o de chocolate, da para tomar com agua tranquilo, me lembrou um pouco o sabor daquele licor baileys, é bem melhor que tomar o natural.

Allan, eu tomei o Natural isolado e agora comprei o chocolate concentrado, o de chocolate dilui bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Hoje é o primeiro dia que tomo. Nunca tomei Whey com sabor, a Sabor Natural da Growth foi a minha primeira e confesso que ADORO o gosto dela com Dextrose s/ sabor da New Millen, fica parecendo um mingau no pós-treino. Essa de chocolate abri hoje e detestei o cheiro, fortíssimo, enjoativo (meus familiares também acharam) e o gosto é meio azedo, sei lá, acho que trava um pouco a língua (já tomei com leite também, tanto desnatado, como integral e continuou ruim), sinceramente, não tá me lembrando chocolate não, já tive a ideia de comprar uma Sustagem e não comprar mais o de chocolate, só natural daqui pra frente. Usarei o sustagem pra amenizar o gosto. Comprei um de morango pra um conhecido, verei com ele se também é enjoadinho assim. O chato é que pensei que ia ser como tomar um milk-shake e tal, que eu ia curtir tomar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...