Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Da Growth 80% De Chocolate Só Da Para Tomar Com Aguá?


metadinha10

Posts Recomendados

Aê galera, como é a diluição do whey da growth? Tem como diluir só colocando num copo com água e misturando com uma colher? Faz muita espuma no shaker? Digo isso pq tenho um whey importado e um scoop de 30g com um copo de água dilui tranquilo só na colher e no shaker não forma nem meio dedo de espuma mesmo agitando por um bom tempo e com força. O que é ruim de diluir e faz muita espuma pra mim é malto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeus galera, mais eu queria mesmo mais era saber se o whey de chocolate deles da growth da pra tomar com leite, pra mim seguir melhor minha dieta

Sim, da sim, e fica bom, tomo com leite no desjejum, as vezes coloco um pouco de ovo maltine pra dar uma reforçada, mas com agua não tomei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei os 2 com agua .... sem sabor e chocolate

nada demais, eu tomava albumina com água...

bcaa em po com agua

muita frescura essa galera hauhauhua

normalmente bato 1 banana com 30g de whey e meia colher de chocolate em pó..

com 200ml de agua

fica show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola fernando, gostaria de saber com qual whey base vc está trabalhando no momento, glambia ou hilmar?

Nao sei se nesse whey tem bcaa e/ou glutamina, se tiver, poderia me informar a quantidade de bcaa por dose de cada um?

Estou pensando em fechar uma compra de 6kg amanha, para ganhar o frete de 15 reais..sou de fortaleza

No aguardo da resposta, muito obrigado e boas vendas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...