Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey

LoL

Posts Recomendados

Postado

Meu pote de whey está acabando e fui lá numa loja nova que abriu aqui ,

ele me mostrou várias marcas e vi essa daki da NeoNutri e fiquei bastante interessado em comprar pois contem 34g por vitaminas e minerais e Bcaa ...

sendo que meu pote velho só tinha 24g por dose e só Bcaa.

Queria saber se alguem já usou,e se compensa comprar ?

Se alguem quiser da uma olhadinha no produto está ai :

http://www.neonutri.com.br/loja/produtos_d...digo_produto=34

E a creatina da PROLAB de 300g está na faixa de quanto +/- ?

os caras aqui de minha city estão metendo a faca na gente ;x :blink:

Abraço.

Postado

Esse whey tem 34g de proteina a cada 50g de whey, ou seja, comparando com a dose padrao de whey ( 30-40g ) daria a media de 22 a 24g mesmo... e a quantidade de vitaminas que tem é insignificante. Eles usaram estrategia de marketing ( jogar uma vitamina e aumentar a porcao para parecer que tem mais proteina ) pra ajudar nas vendas, mas o resultado é o mesmo do que qualquer whey normal. Creatina Prolab 300g deve estar entre 80 a 100 reais.

Abracos

Postado

Quando comecei c/ suplementaçao eu so mandava whey da neo nutri...mas o gosto é horrivel, e nao dilui mto bem. Esse 2 fatores fazem com q eu nao compre mais neo nutri, ate pq usei varios produtos deles e nenhum me agradou.Agora... tem whey nacional c/ essa mesma faixa de preço porem de qualidade melhor, da uma pesquisada ae.

Postado
Esse whey tem 34g de proteina a cada 50g de whey, ou seja, comparando com a dose padrao de whey ( 30-40g ) daria a media de 22 a 24g mesmo... e a quantidade de vitaminas que tem é insignificante. Eles usaram estrategia de marketing ( jogar uma vitamina e aumentar a porcao para parecer que tem mais proteina ) pra ajudar nas vendas, mas o resultado é o mesmo do que qualquer whey normal. Creatina Prolab 300g deve estar entre 80 a 100 reais.

Abracos

Valeu veioo !! ,

Pote velho :

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Wh...laris_Nutrition

ele tinha um ótimo sabor ,

será de devo continuar com ele ou alguém me recomenda algum outro melhor, ou sei lá trocar por um hipercalorico ?

Tipo : Ectomorfo

abraço.

Postado
N vale a pena comprar.

Será ?

o custo não é tão elevado e tem um otimo sabor.

Postado

opções boas:

100% probiotica

5w body action titanium series

Hilmar

steel nutrition 100% (eu tô usando o de chocolate e gostei, mas os 3 primeiros são melhores)

Visitante germusculo
Postado

Olha só cara...

das marcas nacionais na minha opiniao a unica que é boa é a Probiotica (nao querendo fazer merchan aEHEhea)

eu ja usei 1 whey da neonutri e nao curti

mais voce que sabe

Postado
Paguei R$ 110,00 na Creatina 300g da prolab ;]

flws

O cara aki ta vedendo por 90 pila ;D

sipáh vo comprar veio, falaram que ela dá otimos resultados ..

você fez a saturação ?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...