Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Estou pensando em mandar 60 mg, 20 mg a cada 8h durante 6 semanas, consegui arranjar a 270 o pote com 90 caps manipulado. Usarei silimalon durante e de tpc apenas o tribulus. Nao usarei testo ja estando ciente dos riscos. O que acham?? Acompanhandooo

eu acho caro 270 por 90 capsulas...

alem de que tera que ser 126 caps pra tomar 3 por dia por 6 semanas.

entao tera que ser 2 potes desses. vai sair bem caro, mas caso n encontre outro fornecedor, melhor esse do que as que se compra pela net.

p que é silimalon?

se for similarina nao use durante o ciclo nao. use na tpc apenas, pois ela prejudica absorção da oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, não realizei novamente as medições, mais acredito que o BF deu uma diminuida boa, já tirei uma foto no começo do ciclo, jaja eu posto ela...

COLATERAL

Não sei se é psicologico, mais estou acordando no meio da noite, com a mão coçando, uma sensação de formigamento, acredito que seje algum colateral da droga, pois nunca tinha acontecido algo parecido antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma perguntinha...

E pra menina.... 40 mg vc acham q tah bom ?! Num ciclo só de oxan

Pensei em começar gradativamente... 10 mg dia, 20, 30 e 40 e no final ir diminuindo a dosagem gradativamente tb, ou isso é besteira ?

Toh pensando em tomar com tribulus tb, ou eh melhor no final usar na tpc ?

Editado por biancaxapx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma perguntinha...

E pra menina.... 40 mg vc acham q tah bom ?! Num ciclo só de oxan

Pensei em começar gradativamente... 10 mg dia, 20, 30 e 40 e no final ir diminuindo a dosagem gradativamente tb, ou isso é besteira ?

Toh pensando em tomar com tribulus tb, ou eh melhor no final usar na tpc ?

No caso de mulher não seria legal ultrapassar as 40mg/dia .. usaria até menos, 30mg/dia ja daria bons resultados.

Use a mesma dose do começo ao fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...