Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XEI

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que XEI postou

  1. Eu na dúvida, pois tomei o hemo rage e agora to pensando no nitraflex
  2. Depois de um tempão sem postar estou de volta. Bom, minha pernas deram teve uma leve evolução já é notável e aumentei as cargas. Agachamento na maquina smith de 25 em cada lado para 80. Faço 10 repetições e logo em seguida faço 10 com alteres. 3x10 É isso ai, as outras medidas acho que se manteve. suplementação apenas creatina e hemo rage, estou na dúvida se compro ASSAULT da Muscle Pharm ou outro hemo, o bom do hemo é que dura bastante, pois só tomo 3g e fico com muita disposição. vlw
  3. olá! Então, tenho que fazer uma refeição pré treino durante minhas aulas porque chego tarde e vou logo treinar, sera que dar certo levar numa coqueteleira batata doce mais claras de ovos tudo batido?
  4. Boa tarde! 07/06/2013 Estou doente com uma virose, 2 dias sem comer nada e catabolizando. Mas não vou desanimar vou recuperar esses kg perdidos!
  5. Obrigado por está acompanhado! Boa tarde! 04/06/2013 Treino pernas e panturrilha Bom, fiz minha refeição ( almoço), esperei duas horas tomei um pre tréino ( HEMO RAGE) e fui para academia numa cidade vizinha. comecei no agachamento na maquina 4 x 10 Fui para o agachamento livre fiz 3 x 10 Porque na ultima série tive um mine apagão, kkk quase pagava um mico na academia, fiquei assustado. Hack total 4 x 10 Leg press 5 x 10 Maquina Flexora 3 x 10 Maquina extensora 4 x 10 ​panturrilhas ​Panturrilha sentado 4 x 12 Em pé na maquina 4 x 10
  6. Boa noite! 03/06/2013 Aquele dia que o treino não rendeu treino que devia ser de pernas, panturrilha e trapézio, mas foi ombro, panturrilha e trapézio. Tava todo motivado hoje pra fazer meu novo treino de pernas, chegando na academia a maquina smith tava ocupada por duas mulheres que estavam de papinho , pensei em fazer agachamento livre mas não tinha espaço (academia pequena), resolvi esperar..., ater me cansar. Resolvi fazer ombro e trapézio. Ombro shoulder press com halteres fixos, rs 4 x 10 Desenvolvimento militar com barra. 3 x 10 Levantamento frontal com halteres 4 x 10 Levantamento lateral com halteres 4 x 10 assim que acabava uma serie fazia mais uma com uma carga menor. Trapézio Encolhimento com barra 4 x 10 Encolhimento com halteres 4 x 10 Amanhã vou fazer meu treino de perna em outra academia.
  7. Como hoje a academia estará fechada, vou aproveitar e fazer uma atividade aeróbica no máximo 40 minutos.
  8. 31/05/2013 Treino de peito Meu antigo treino era o tradicional ABC2x, mas não estava dando tempo de recuperação, estava cansativo e sem resultados então mudei. Essa semana foi meio bagunçada mais ficou assim: Segunda: pernas, panturrilha e trapézio. Terça: Peito, bíceps e antebraços. Quarta: descanso. Quinta: costa, tríceps. Sexta: Ombro, panturrilha e trapézio. O que está desproporcional: Pernas, panturrilha e antebraço. Queria fazer Pernas no sábado, mas a academia é fechada. Como dito essa semana os treinos foram bagunçados em tão hoje fiz só o treino de peito. Supino reto: 4 X 10 com halteres Supino inclinado: 4 x 10 com halteres Supino declinado: 4 x 10 com barra Peck Deck : 4 x 10 Crucifixo com haltere:, até falhar.
  9. Meu Diário Atravessando a barreira, que a genética criou!
  10. Com relação a esse treino livre, não tem um parelho para eu colocar e retirar a barra,assim tenho que erguer ela com peso fazer o agachamento e colocá-la no chão novamente. Obg! vou ver a seção de treinamento.
  11. Vou colocar mais carboidratos na dieta. Pós treino um escape whey, dois escape de malto e 3g de creatina. Com relação a o treino de perna que exercícios eu poderia adicionar ?
  12. Treino de perna e trapézio Agachamento na maquina Smith - 4 repetições de 10 Agachamento livre 3 repetições de 10, muito ruim sem um companheiro de treino senti que podia aumentar a carga mas tava com medo de deixar a barra cair. Leg Press 4 de 10 e depois 3 de 10 só com uma perna Por fim Máquina Flexora, 3 repetições de 10 Trapézio encolhimento com barra e anilhas, até não aguentar, rs
  13. 1º Dia 29/05/2013 Alimentação! 7:00h_ 4 ovos sendo um inteiro e 3 claras + uma batata doce media. 9:00h_ 250ml de leite desnatado+ 2 colheres de aveia 11:30h_ almoço, arroz feijão batata 2 pedaço médio de bife Normalmente Fico de 11:30 até 4 estudando, mas to de férias 2:00h_ 2 fatias de pão integral mais queijo + presunto e uma colher de azeite extra virgem 4:00h_ 4 ovos sendo um inteiro e 3 claras + uma batata doce media 7:00h_ Treino 8:00h_ pôs treino, whey + malto+ cratina 8:40h_ Arroz + 2 pedaços de peito de frango 11:00h_ 2 claras de ovos + 250ml de leite hoje o treino foi as 4:00h facul as 7:00, as quartas feiras são dia de descanso mas amanhã e feriado então, descanso só amanhã.
  14. Vou fazer isso no final do dia, pode deixar vou acompanhar seu diário!
  15. E ai monsters beleza? espero que sim! É o seguinte treino há 2 anos e meio sendo que no primeiro ano eu não levei a musculação a sério, e nesse tempo de treino não treinava pernas mas estou treinado os gravetos a 3 meses, agora é prioridade . Estou sem um parceiro de treino e tá ruim pra fazer supino reto com barra e mais alguns exercícios. Vou relatar aqui meus treinos e dieta proteica com objetivo hipertrofia. Treino sem acompanhamento de treinador e nutricionista, assim Aceito Sugestões que possam melhorar meus treinos e a minha dieta. Algumas medidas. Altura:1,78 Peso: 74 Bíceps: esquerdo 40 / direito 39 frio e contraído. Vou ficar devendo as demais medias. Foto: shape antes e depois.
×
×
  • Criar Novo...