Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta


Dualogic

Posts Recomendados

Olá Galera,

Sou bem novo aqui no forum e gostaria de pedir a ajuda de vcs que entendem bem mais do que eu a respeito de dietas e tudo mais.

vou explicar minha situação, tenho 20 anos 1,84mt e 70 KG preciso ganhar peso e massa muscular a todo custo fiz uma dieta indicada por uma nutricionista durante 8 meses que nao me retornou nenhum resultado muito significante, resumindo estou ingerindo quase 4000 kcal e nao ta me servindo pra nada e mais, tenho problema com metabolismo muito acelerado tenho uma queima calorica muito rapida

gostaria de uma ajuda de voces ai pois nao ta facil

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uai brother, pra aumentar o peso precisamos ingerir mais do que gastamos, sabe disso ne?

Bom, Você fez a dieta, certinha? SE ALIMENTOU? não adianta comer qualquer merda --' tem que saber oque comer quando comer. Se estiver com muitas dificuldades pra suprir suas necessidades caloricas, utilize a tão falada ''MASSA'' mas junto com uma alimentação correta!

Você está treinando PESADO ne?!

Abrç meu jovem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera,

Sou bem novo aqui no forum e gostaria de pedir a ajuda de vcs que entendem bem mais do que eu a respeito de dietas e tudo mais.

vou explicar minha situação, tenho 23 anos 1,85mt e110 KG preciso perder peso e definir musculatura a todo custo

gostaria de uma ajuda de voces ai pois nao ta facil se vcs puderem me enviar uma dieta para perda de peso ou alguma coisa que me faça perder rapido e definir

xau obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...