Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Hormonios E Festas [Gold!]


Nuk3d

Posts Recomendados

velho, o zyzz nunca foi um bodybuilder, ponto, isso não foi alfinetada pra ele na minha opinião.

vocês realmente acham que o gh15 vai ficar dando indiretinha pra zyzz e cia? eu duvido.

se o zyzz era viadão ou não quem se importa, cara? o kai deixa os caras fazerem umas chupetinhas por umas dilmas haha, boa parte dos pro BB's já 'brincaram' com homens pra bancar os roids.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho, o zyzz nunca foi um bodybuilder, ponto, isso não foi alfinetada pra ele na minha opinião.

vocês realmente acham que o gh15 vai ficar dando indiretinha pra zyzz e cia? eu duvido.

se o zyzz era viadão ou não quem se importa, cara? o kai deixa os caras fazerem umas chupetinhas por umas dilmas haha, boa parte dos pro BB's já 'brincaram' com homens pra bancar os roids.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza, pelo objetivo...na epoca e até mesmo hoje... talvez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo.

kpsdokaps Lembro de uma teoria que isso não passaria de uma Big trollagem dele e que o mesmo seguiria vivo.... Quando eu li tinha um monte de coisas que apontavam para isso, e blablabla rsrs! Rachei de rir! mas seria épico se ele aparecesse um dia por ae!

O irmão dele, sabendo disso tudo? Porque o que mais tem é homenagem do Zyzz na internet, alem do proprio irmão ter chorado e falando altas coisas sobre ele, acho dificil, ele ja teria aparecido, Zyzz gostava de aparecer, e como gostava, tem que treinar pra se mostrar mesmo, na academia se fabrica o que voce quer ver na rua , enfim acho dificil ele ta vivo, ainda mais pelos pais e tal.

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza, pelo objetivo...na epoca e até mesmo hoje... talvez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo.

O irmão dele, sabendo disso tudo? Porque o que mais tem é homenagem do Zyzz na internet, alem do proprio irmão ter chorado e falando altas coisas sobre ele, acho dificil, ele ja teria aparecido, Zyzz gostava de aparecer, e como gostava, tem que treinar pra se mostrar mesmo, acho dificil, ainda mais pros pais dele e tal.

Nao lembro exatamente como era a teoria e pah, mas tinha uns dados legais, tipo caixão fechado no enterro, algo de ligar pro hospital para onde ele foi levado e a atendente não saber de nada do cara, coisas assim! rsrs! tinha um monte de coisas! Mas, particularmente tambem não acredito, somente achei interessante, seria épico rsrs!

Joguei no google achei o link, quem tiver algum interesse de ver a teoria da conspiração rsrs

http://zyzzcentral.com/2011/08/14/zyzz-conspiracy-theory/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, o zyzz nunca foi um bodybuilder, ponto, isso não foi alfinetada pra ele na minha opinião.

vocês realmente acham que o gh15 vai ficar dando indiretinha pra zyzz e cia? eu duvido.

se o zyzz era viadão ou não quem se importa, cara? o kai deixa os caras fazerem umas chupetinhas por umas dilmas haha, boa parte dos pro BB's já 'brincaram' com homens pra bancar os roids.

poha ri alto.. não fala isso .. não dá idéia cara

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha história com BB é parecida com a do Nuk3d.

Eu era um nerd de merda que jogava MMO 24horas e aí conheci um cara magrelo que também era triste e jogava e que mudou sua vida.

Logo eu pensei, se ele conseguiu, porque eu não conseguiria?

Diuréticos não mataram o Zyzz, eles não atacam o coração e sim os rins!

(a história da morte dele está muito mal contada, você não pode ficar sozinho em uma sauna, é perigoso por causa da desidratação)...

E por acaso vocês acham que o Lazar e BB'S não usam diuréticos?

Lazar com certeza é blast e é seco, não tem como.

@TOPIC

Muitos BB's usam narcóticos, Arnold usava maconha e é bem comum, pela "larica".

Diuréticos também são comuns, ainda mais para os fitness.

Mas eles são exceções, nunca mortais como nós poderão fazer algo assim.

FIQUE LONGE DE DIURÉTICOS E PRINCIPALMENTE INSULINA! Esses sim matam, ciclo mesmo que você faça merda ainda é reversível.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao lembro exatamente como era a teoria e pah, mas tinha uns dados legais, tipo caixão fechado no enterro, algo de ligar pro hospital para onde ele foi levado e a atendente não saber de nada do cara, coisas assim! rsrs! tinha um monte de coisas! Mas, particularmente tambem não acredito, somente achei interessante, seria épico rsrs!

Joguei no google achei o link, quem tiver algum interesse de ver a teoria da conspiração rsrs

http://zyzzcentral.com/2011/08/14/zyzz-conspiracy-theory/

a base da teoria eh q ele tah trolando e reviveria em 3 dias, oq nao aconteceu

Minha história com BB é parecida com a do Nuk3d.

Eu era um nerd de merda que jogava MMO 24horas e aí conheci um cara magrelo que também era triste e jogava e que mudou sua vida.

Logo eu pensei, se ele conseguiu, porque eu não conseguiria?

Diuréticos não mataram o Zyzz, eles não atacam o coração e sim os rins!

(a história da morte dele está muito mal contada, você não pode ficar sozinho em uma sauna, é perigoso por causa da desidratação)...

E por acaso vocês acham que o Lazar e BB'S não usam diuréticos?

Lazar com certeza é blast e é seco, não tem como.

diureticos causam desbalanceamento eletrolitico que pode causar caimbra no coraçao ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a base da teoria eh q ele tah trolando e reviveria em 3 dias, oq nao aconteceu

diureticos causam desbalanceamento eletrolitico que pode causar caimbra no coraçao ;)

Dessa eu não sabia...

Obrigado amigo.

http://www.youtube.com/watch?=vp93ZV5mZuQ

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...