Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Hormonios E Festas [Gold!]


Nuk3d

Posts Recomendados

nunca usei nenhum anabol.

sim sou.

EDIT: vai mandar eu calar a boca pq nao tenho 50 de braço?

velho a maioria dos sais que tu vai encontrar aqui na america latina vem da china, qualquer hb que tu conheça por ai pega sais de terceiros que vem da china, e esses mesmos são de péssima qualidade poréeeem de baixíssimo custo... a maioria dos labs paraguaios que... quer saber? foda-se man, depois desse edit eu vi que tu é muleque e n é mérito de receber conhecimento, continue acreditando na mágica que o gh15 fala, quando tiver provado todo o arsenal farmaco de anabólicos tu vai ver como soou engraçado os seus e de outros posts :laughingsmiley:

aehaueh, eu falei alguma besteira?

Claro que nunnca li tambem um relato só de trembolona, eu ironizei pelo fato dele ter dito que n existe essa magica, ele falar que trembo n faz "magica", poe a duvida no mesmo.

Tu entendeu ou quer que eu desenhe?

n entendo nd mesmo.

sobre ser o rei, to de boa, eu falo o que eu quero aqui no forum, e o que eu penso, doa quem doer.

Abraço.

relaxa moça, ta naqueles dias?

Editado por lion94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lion

acho q o post do gh foi exagerado... mas tu vai me dizer q nao existe diferença entre drogas com bons sais e drogas com sais ruins?

e outra coisa,

o outro la falou q ja viu gente usando trembo sem ter resultado... tu realmente acha q usando trembo de qualidade fazendo tudo certo, trembo sendo o esteroide anabólico mais potente

nao ia ter bons resultados lembrando q ainda é somado a mais drogas, tu nao acha q cara q ele citou fez algo errado??

outra coisa

sou muleke lol? tu nem me conhece...

só pelo meu edit, sim claro, pessoal tem a mania q pra alguem saber alguma coisa tem q ter 50 de braço...

EDIT: só pra frisar q não levo tudo o que o gh15 fala como lei, apenas gosto dele, tem muita informação útil, porém temos q saber filtrar.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, ele é vendedor de anabols, é só ver pelos relatos que não há essa mágica que ele diz.

1314029819767.png

Alguém aqui conhece a sensação de caminhar pela manhã e entrar no banheiro apenas para olhar no espelho e dizer: FUCK FUCK FUCK PuTA QUE PARIUUU eu pareço liso eu pareço como um nada, parece que eu não me alimentei o bastante, eu pareço fraco, essa

dieta limpa me fez parecer com um merda! Algumas horas depois, para fazer seu humor voltar , você consegue um PUMP e algum açúcar ....

Com trenbolona ace quando você entra no banheiro pela manha ... depois de algum tempo na trenbolona (algumas semanas para um cara magro LOL) ... O Bodybuilder olha o musculo e a pele bem juntos e se tornam um! Ele olha no espelho um cara grande e definido muito melhor do que ele jamais foi! Apesar de que nessa hora seu peso será menor! O Cara no reflexo está tão rasgado e tão pumpado .. ele parece MAIOR.

A primeira coisa que você ouvira dos caras que não tem visto você por um tempo é ... “ Hey, voce está Maiiooooooor!” você dirá não não , mas ele verão que você esta maior! PORQUE? Porque você conseguiu low BF e maior separação e mais músculos! Isso é a verdade de o porque voce está maior.

para a mutação final, claro … HGH e insulina são obrigatórios

Trenbolona ace é a solução mágica quando alguém quer estar

em condição e está sobre estresse, esse produto estará dando musculos por dias, demora uns 7 dias para ver realmente mudanças concretas em qualidade em alguem que já esta abaixo dos 10%. E as mudanças continuam vindo, e voce estará sempre

escutando o quão seco voce esta e o quão rasgado, e nunca .. nunca vão te dizer que você está pequeno, porque como um não natural que perde tamanho enquanto está secando, os usuários de trenbolona ace ganham massa magra e o tamanho continua o mesmo ou mais! Dependendo das calorias tomadas.

É uma droga que nos 150mg por dia cria competidores de nível alto.

E é a única droga que o Dantas e quem for da industria dos suplementos e seus filhos mentirosos tentarão falar besteiras, de manhã até a noite, porque essa droga permite você construir músculos e baixar o BF ao mesmo tempo em uma dieta low calórica também!

A coisa com a trenbolona ace é essa ... o quão longo voce usar ela, mais rasgado voce esta, sem precisar estar conectado com o que voce come. As veias surgem sobre a pele, voce se senta e digita, como muitos caras aqui do forum estão fazendo agora mesmo nos seus computadores. Você então olha para seu

antebraço esquerdo .... e pro direito .. e se pergunta:"O que diabos aconteceu? há uma semana atras eu quase não tinha veias e agora eu pareço uma teia de aranha. Uma teia fraca mas espere só até eu pegar o pump amanhã."

E em uma semana você tem o pump durante o dia inteiro com um visual seco ainda comendo sorvetes. Apenas agora, você tem mais massa magra, e voce está todo separado, voce consegue ver as separaçoes dos braços, as mesmas que o Philsulina tem ... já que voce está no míseros 100 mg de trenbo, enquanto ele está nos 200,300 junto com hgh, insulina e outras drogas.

Esse apenas é o começo meus amigos ... trenbolona. O mais longo que você usar ela, mais rasgado você estará.

Você vai pra piscina com sua namorada em um clube ... Você chega no lugar e um silêncio acontece ... Vão olhar fixamente pra você ... os homens em particular, ficarão bem quietos e com

admiração. As mulheres é claro, ficarão loucas, principalmente se forem americanas. Elas olharão você com um sorriso amigável pensando "Eu quero que voce me foda a noite inteira no quintal de casa"

É assim que as coisas funcionam quanto está on drugs, essa é a droga que os bodybuilders mais confiam.

é assim que as coisas funcionam com a trenbolona meu amigo

gh15 approved

Legit Trembo é dos deuses, mas GH ainda supera ela e muito, Legit GH você cresce seco independente da Dieta, quase ou nada de retenção, quase ou nada de colaterais.

GH + trembo entao vissh

Gh15 estava dando 40mil dolares para arrumar um contato de Legit Kigtropin (droga que ele diz que o Jeff Seid usa).

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1314029819767.png

Legit Trembo é dos deuses, mas GH ainda supera ela e muito, Legit GH você cresce seco independente da Dieta, quase ou nada de retenção, quase ou nada de colaterais.

GH + trembo entao vissh

Gh15 estava dando 40mil dolares para arrumar um contato de Legit Kigtropin (droga que ele diz que o Jeff Seid usa).

Posta o seu shape ou cria um relato de você usando a trembo e mostrando os ótimos resultados.

Treina há quanto tempo, quanto de braço você tem, qual a sua altura, qual o seu percentual de gordura, quantos ciclos já fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lion

acho q o post do gh foi exagerado... mas tu vai me dizer q nao existe diferença entre drogas com bons sais e drogas com sais ruins?

e outra coisa,

o outro la falou q ja viu gente usando trembo sem ter resultado... tu realmente acha q usando trembo de qualidade fazendo tudo certo, trembo sendo o esteroide anabólico mais potente

nao ia ter bons resultados lembrando q ainda é somado a mais drogas, tu nao acha q cara q ele citou fez algo errado??

outra coisa

sou muleke lol? tu nem me conhece...

só pelo meu edit, sim claro, pessoal tem a mania q pra alguem saber alguma coisa tem q ter 50 de braço...

EDIT: só pra frisar q não levo tudo o que o gh15 fala como lei, apenas gosto dele, tem muita informação útil, porém temos q saber filtrar.

velho se usou trembolona e n teve resultados, 1 é porque n soube usar, 2 é porque n soube se alimentar, quaaalquer trembolona é composta por carbono, hidrogênio e oxigênio, e todas tem como fórumla base H22 O2 C18, a única diferença é o "peso" do princípio ativo e por mais baixa que seja, da resultados e adulterar o produto n é benéfico pra laboratório nenhum, além de ter o risco de ser mandado pra análise a margem de lucro n é muito grande, e quem vende anabolizante ja tem dinheiro, isso é fato, quem fabrica nem sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...