Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braços Muito Finos Desproporcionais Ao Resto Do Corpo


Ditzel

Posts Recomendados

Com o tempo você vai saber se é genetica mesmo ou não..

No meu caso tudo leva a crer que sim, sofro do mesmo problema que o Ranzo. E pessoal não é colocando culpa na genética, mas muitas vezes ela é um fator determinante em certos pontos, principalmente naturais. Como por exemplo o bíceps pontudo e o reto... quem tem pontudo vai desenvolver muito bem quem tem ele reto dificilmente será pontudo. (falando de uma forma mais grosseira)

@tópico

Você tem quanto tempo de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para com essas desculpas meu!

A genética pode influenciar no formato do músculo e até onde ele pode crescer, mas não que ele não vá crescer.

O meu bíceps é curto e há um espaço significativo até o antebraço (parece uma bolinha), mas não quer dizer que não cresce.

Mostra o seu treino e uma foto.

Se você tem o bíceps longo, vai demorar mais para aparecer do que quem tem um bíceps com mais pico. O tamanho do seu braço (o membro) também pode dar essa visão.

Só não vai dizer que treina há 3 meses! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pegando o embalo do tópico, até pra não criar outro desnecessário, gostaria de saber quais exercícios ou até mesmo pegadas pra triceps e biceps podem melhorar a largura desses músculos. Pergunto porque meu braço direito tem geneticamente mais circunferência, não tamanho, que o esquerdo, que tem um aspecto mais plano na parte interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Pergunto porque meu braço direito tem geneticamente mais circunferência, não tamanho, que o esquerdo, que tem um aspecto mais plano na parte interna.

Cara, isso não é genética. Tu é destro, certo?

Edit: nem preciso de resposta.

Teu braço direito ser maior não tem nada a ver com genética. Durante toda tua vida os esforços pesados foram feitos com o braço direito. Quando tu tinha que carregar compras do mercado, as sacolas pesadas pegava com que braço?? Quando tu homenageava alguma mulher era com que braço?? Quando jogava algum jogo que precisasse fazer força com o braço, qual era o braço?

Ta ficando cheto esse negócio de genética, sério mesmo

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pegando o embalo do tópico, até pra não criar outro desnecessário, gostaria de saber quais exercícios ou até mesmo pegadas pra triceps e biceps podem melhorar a largura desses músculos. Pergunto porque meu braço direito tem geneticamente mais circunferência, não tamanho, que o esquerdo, que tem um aspecto mais plano na parte interna.

ele tem maior circunferência porque ele é maior, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso não é genética. Tu é destro, certo?

Curiosamente sou canhoto, mas desde que comecei a treinar já reparei que o lado direito do meu corpo (peito, perna, braço) tem mais força/facilidade pra crescer.

ele tem maior circunferência porque ele é maior, simples.

Me expressei mal. Com certeza se a circunferência é maior, ele tem maior tamanho também. Tentava me referir ao fato de ele ter o formato do triceps e do biceps mais largo em relação ao esquerdo. Talvez um exercício que recrute mais a parte interna, voltada para o tronco, ajudaria, mas ainda não encontrei algo muito útil pra esse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Volto a dizer: não é genética

A tua genética vai determinar se teu corpo vai produzir mais ou menos hormônios, se tu vai precisar de mais calorias pra ganhar peso, etc. Ela não vai fazer seu bíceps esquerdo ter mais dificuldade pra crescer.

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto a dizer: não é genética

A tua genética vai determinar se teu corpo vai produzir mais ou menos hormônios, se tu vai precisar de mais calorias pra ganhar peso, etc. Ela não vai fazer seu bíceps esquerdo ter mais dificuldade pra crescer.

Bom, eu tentei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pegando o embalo do tópico, até pra não criar outro desnecessário, gostaria de saber quais exercícios ou até mesmo pegadas pra triceps e biceps podem melhorar a largura desses músculos. Pergunto porque meu braço direito tem geneticamente mais circunferência, não tamanho, que o esquerdo, que tem um aspecto mais plano na parte interna.

Creio que não mano.

No que a genética tem influência é no formato do músculo e não no quanto ele pode crescer. E se você nasceu assim não vai mudar, o jeito é trabalhar em cima do que você tem.

Um exercício que eu acredito que é bom para dar um "pico" no bíceps é a Rosca Concentrada. Não é o melhor construtor de massa, mas pode dar uma melhorada no modelo. E se você quiser dar uma trabalhada na parte interna, acho legal dar uma girada no punho no final do movimento, quando o músculo estiver contraído.

Eu também acho que o desenho do meu bíceps direito é diferente do esquero, mas ambos tem o mesmo tamanho.

É melhor você construir uma base de massa, para depois se preocupar com a assimetria.

Editado por Allansoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...