Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tadeu S Paulo

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    29

Conquistas de Tadeu S Paulo

  1. Kkkk....rachei na parte da bunda.... Cara, ao invés de ficar nesses improvisos toscos que mais parecem treino pra Dona de Casa gorda, vc bem que poderia investir numas barras de roscas e anilhas....vc não gasta nem 200 dilmas e consegue realizar um treino bem digno e de qualidade!!!!
  2. Pior que e verdade esse papo do formato do peitoral....Quem teve a sorte de ter um peitoral assim ( quadradão e saltado pra frente), mesmo com o tríceps e bíceps medíocres dão a impressão de serem grandes....kkkk
  3. Melhor resposta ever!!!!! E olha que tenho uma tatto de palhaço!!!!
  4. Se for para android: PowerAmp para música MXplayer para videos e simplesmente o melhor
  5. Pessoal estou em dieta cetogênica a 2 semanas...de segunda a sexta....Apenas fazendo a ingestão dos famigerados carbos Sab e Domingo. Confesso que apesar de ser difícil deixar de lado durante a semana o arroz, pão e todos os demais carbos o que mais me desanima nessa dieta e o cafezinho com adoçante...estava sofrendo demais tendo que tomar aquele cafezinho (inclusive os 200 ml que bebo para acompanhar o Franol) com gosto de novalgina...Ninguém merece!!! Mas hj cedo já desanimado com essa sina de tomar esse café horrendo tive um lampejo que pelo menos pra mim aliviou e muito esse gosto amargo horrendo...e melhor de tudo muito simples: alem do creme de leite que já estava adicionando no cafe, tive a excelente ideia de salpicar canela em po na bebida!!!! E não e que a diferença de sabor e gritante...Simplesmente surpreendente...fica algo próximo ao sabor do Cappuccino.... Sei que muito também devem sofre com esse "drama" do adoçante, então gostaria de deixar para esses confrades minha sugestão....
  6. Dependendo do seu tipo as vezes muda a estrutura do rosto sim. Tenho um conhecido aqui que depois que começou os treinos, jiu jtsu . Ciclos, que ele nega ate a morte, o seu rosto ficou muito louco e quadradão...tipo o rosto do Batman do desenho da Warner....ao passo que eu com muito mais tempo de malhação que ele a única coisa que muda no meu rosto e aquele osso que tem na buchecha que fica saliente quando estou muito seco!!!
  7. Tadeu S Paulo

    Calor

    Pior que , tirando a parte do pelado, eu faco isso!!!
  8. Status: INVEJA Status: INVEJA Mano! Ou esse cara realmente tem facilidade em queimar gordura...ou então ele esta sonegando informação ( me recuso acreditar que foram apenas 2 míseros meses pra um resultado tao foda!)
  9. Se eu soubesse postar fotos ia colocar imagens da minha barbicha a lá Serj Tankian
  10. mano e muita frescura! Ate parece que eu vou reclamar de uma anilha linda dessas... Cara pra vc ter uma ideia eu antes de adquirir minhas lindissimas anilhas estava treinando com disco de freio de carro... tudo enferrujadao...
  11. cara! vamos ser francos... por menos de 4 reais o kg do ferro... eu acho que esta muito de bom tamanho... o que adianta essas anilhas todas cheias de firula que vendem nesses grandes sites esportivos tipo NetShoes a preço de ouro... eu já vi anilhas de 5 kg por ai a 65 reais (!!!!!!!!!!!)... Se de por satisfeito amigao! E depois nada que uma lata de spray não resolva... realmente.. tem cara que parece que não sei... o que estetica vai influenciar no treino! Pra mim se anilhas tiverem o peso certo pra eu montar minha carga tá valendo... tem cara que chora de barriga cheia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... pior que eu pensei a mesma coisa... Nunca vi um marombeiro roots ficar de nhen nhem por causa do material da anilha! Eu faço e rir! Deve ser marombeiro poser.. desses que comprar as anilhas pra ficar tirando fotos e postando no facetruque... Acertei!? larga de frescura mano! Marombeiro tem que malhar com materiais brutos mesmo... eu ao contrario de vc recebi hoje minhas anilhas da tudo Esporte, inclusive estao no meu face...e curti de montao o acabamento roots... Coisa de macho saca?
  12. ta caro velho! Qual a transportadora!? e tem mais essa agora de FERRO FUNDIDO! Qual a diferença pro consumidor final na hora do treino o tipo de material do qual e feito a anilha!?
×
×
  • Criar Novo...