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Rafael Verde

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Sobre Rafael Verde

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    Iniciante

Profile Information

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    Macapá
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  1. Conseguiu resolver? tenho o mesmo problema, já tentei tudo
  2. no que deu? quais foram os resultados treinando braço todo dia?
  3. Eu nem conto mais reps, com exceção do primeiro treino do ciclo. Coloco uma carga pra fazer umas 15 reps, no próximo treino já aumento um pouco, POUCO... próximo treino aumento mais um pouco etc até chegar uma faixa baixa de reps. Aí reinício o ciclo, começando de uma carga maior pir estar mais forte, ex: Supino inc 3 séries até a "falha": Dia 1 faço 15 reps com 40kg (20-20), havia parado em 2 reps com 60 kg. Dia 2 44kg (aumento 4kg por causa da anilha, geralmente só 2kg) Dia 3 46kg, 3 séries até a falha, etc... até estagnar em low rep, daí recomeço. Faço FB 3X, geralmente dura 1h o treino, faço até arrombar mesmo, saio lavado da academia, faço triset e organizo o treino pra não precisar descansar entre exercícios, somente entre as séries. o que me dá um ótimo condicionamento. Meu foco é estética e força, tô sempre mudando os detalhes do treino mas a base é a mesma. Tenho 30 anos, 5 meses só de academia, sem suplemento, só "comida" mesmo. supino low rep com 60kg (30-30) e 30kg low reps na rosca direta com execução perfeita, cotovelo colado, excentrica controlada... Base com compostos e peso livre, Barra fixa e remada, supino... divido duas planilhas A e B, bem parecidas, mas com alguns detalhes de exercícios diferentes, de acordo com o que vejo no espelho e com a necessidade pessoal, barra fixa pra treinar pra taf, por ex... Progressão de carga, devagar e sempre...
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