Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala ae galera, fmz? Então, é o seguinte: eu tenho uma certa tolerância à cafeina pelo jeito, tomando 420mg não sinto efeito nenhum, portanto na próxima vez que eu tomar, aumentarei a dose em +50% e assim por diante, porém gostaria de saber se mesmo não sentindo efeito em disposição resistência, energia, etc, vasodilatação, etc (tomando 420mg), eu continuaria pelo menos usufruindo do efeito da lipólise ou se quantidades relativamente baixas para o meu organismo não a estimulam.

obgd desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desenterrando esse meu tópico, gostaria de compartilhar com voces, que dessa vez tomei aprox 600mg de cafeina, uma hora e meia mais ou menos depois de ter almocado (da primeira vez fiz esse tempo tbm, porem com 420mg) e dessa vez nao senti nada de excitação, ou se senti, nao percebi rsrs, porém o efeito termogenico bateu forte, tava suando que nem um porco no deserto hahahah, os caras da acad tavam falando que minha cabeca ia explodir de tao vermelho que tava porém eu estava ótimo, nenhum efeito nao desejado, no sabado vou tomar em um jejum maior e depois relato aqui se fez alguma diferenca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, se eu tomar 50mg de cafeina eu começo a suar que nem um porco, imagine 400mg.

Velho ja pensou passar um tempo sem tomar qualquer tipo de estimulante, so para da uma renovada no seus receptores. tente, vai ser melhor pra voce, fique uma semana. Eu quando tomava cafeina era 7 on e 7 off. e sempre sentir o efeito da cafeina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, se eu tomar 50mg de cafeina eu começo a suar que nem um porco, imagine 400mg.

Velho ja pensou passar um tempo sem tomar qualquer tipo de estimulante, so para da uma renovada no seus receptores. tente, vai ser melhor pra voce, fique uma semana. Eu quando tomava cafeina era 7 on e 7 off. e sempre sentir o efeito da cafeina.

sim sim, vou parar com a cafeina do dia a dia hahaha, só vou ingerir cafeina antes do treino, e vou ciclar, uma semana sim, outra nao e pa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...