Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Cara, eu tomava 1 comprimido por dia, tomei por 30 dias, a unica coisa que aconteceu foi um leve amolecimento na glandula, e olha que ela era bem pequena. Com essa dosagem sua acho pouco provavel que consiga algum resultado. Na verdade não acredito que o letrozol va te ajudar muito, seja la qual for a dosagem que vc tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é.. Meus 2 mamilos estão bicudos e pontudos, tá incomodando. Não sei se é pq estou em TPC ainda, mas acredito que de umas semanas p/ cá ele ficou maior e mais bicudo.. O mamilo tá mole e pontudo, tá chato p/ caramba isso.

Tbm não sei se o Letrozol irá amenizar, mas acredito que não. Só me resta esperar ver se isso vai amenizar sozinho, se não vou ter que apelar pra cirurgia (não sei nem como pq estou sem plano e nao tenho condicoes de pagar uma cirurgia tão cara dessas).

Editado por Pavaomrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém sabe informar se as glândulas sumiram? e quais os medicamentos usados e em quais ordens e dosagens?

tomei a caixa de letrozol e depois tomei a caixa de aromasin, colateral não percebi nenhum aparentemente, mas os resultados nao foram os esperados. As glandulas eram densas e depois de tomar elas ficaram fragmentadas, não em pequenas partes, mas nao estao mais densas como antes, ou seja, talvez tenha q tomar eles por muito tempo pra sumirem definitivamente, so que pode ter um colateral grave, o qual nao quero arriscar. Resumindo: se conformar com essa porra, foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, eu tenho uma pequena pedra nos dois peitos ( meus amigos dizem que mal da pra ver) porém me incomoda muitooo, as vezes elas ficam durinhas, outros dias estão moles. Queria saber se ao utilizar esse letrozol iria adiantar algo, até pq, aqui tem muitos relados de diminuição. Gostaria de saber tudo, qual que irei tomar depois desse, qual o mg que irei ingerir diariamente. (tem uns 3 anos que eu tenho essa pedra e tenho 20 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não entendo, uns falam que melhorou, outros falam que não mudou nada, acho que esse medicamento não funciona igual em todos os organismos, só testando pra ver pessoal.

Eu mesmo tenho e já me conformei, não tenho grana no momento para cirurgia e esses medicamentos também são caros e pode ocorrer colaterais e rebotes, na minha opinião é melhor vocês juntarem grana para a cirurgia mesmo, que é garantido que tira, ou se conforme com essa budega.

Quem tem sabe como fazer para disfarçar, eu mesmo tenho e é raríssimo alguém perceber e muito menos comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não entendo, uns falam que melhorou, outros falam que não mudou nada, acho que esse medicamento não funciona igual em todos os organismos, só testando pra ver pessoal.

Eu mesmo tenho e já me conformei, não tenho grana no momento para cirurgia e esses medicamentos também são caros e pode ocorrer colaterais e rebotes, na minha opinião é melhor vocês juntarem grana para a cirurgia mesmo, que é garantido que tira, ou se conforme com essa budega.

Quem tem sabe como fazer para disfarçar, eu mesmo tenho e é raríssimo alguém perceber e muito menos comentar.

Eu não sei rsrs como vc disfarça?

Edit: Na verdade nao sei se eu tenho.. eu não consigo encontrar um nodulo pois sou gordo, o que eu consigo encontrar e uma parte atras do bico que é mais rigida mas ela segue pelo peito todo como se fosse uma capa de gordura.... ele aparece na roupa... e nao sei como disfarçar

Editado por Malfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei rsrs como vc disfarça?

Edit: Na verdade nao sei se eu tenho.. eu não consigo encontrar um nodulo pois sou gordo, o que eu consigo encontrar e uma parte atras do bico que é mais rigida mas ela segue pelo peito todo como se fosse uma capa de gordura.... ele aparece na roupa... e nao sei como disfarçar

Coloca a mão atras da nuca e apalme o peito e tente sentir se tem glandula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca a mão atras da nuca e apalme o peito e tente sentir se tem glandula.

o certo é apalpar bem na regiao do mamilo correto ? eu sinto varias bolinhas separadas, mas ai acho que é gordura.. tem uma um pouco maior que as outras mas não consigo segurar o nódulo com os dedos

Não sei se vcs entenderam mas tipo..tem uma ligeiramente maior que as outras mas se eu pegar o polegar e o indicador e tentar apertar não consigo pois esta bem junto ao musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...