Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardovisk

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eduardovisk

  • Data de Nascimento Fevereiro 14

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Guarulhos
  • Peso
    79
  • Altura
    1,82
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

184 visualizações

Conquistas de eduardovisk

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. ae cara, td bem? tava lendo us n topicos antigos  sobre cirurgia de ginecomastia e vi que vc nao ficou tao satisfeito com o resultado. eu tb operei, faz 2 anos, mas até hj nao gostei muito, principalmente em um dos peitos.

    pelas fotos, a sua ficou meio parecida com a minha. Se puder e quiser, passa seu contato pra gente conversar sobre isso. Queria entender melhor se foi erro meu o do medico no pos operatorio.

     

    abrç

  2. Cara, eu tomava 1 comprimido por dia, tomei por 30 dias, a unica coisa que aconteceu foi um leve amolecimento na glandula, e olha que ela era bem pequena. Com essa dosagem sua acho pouco provavel que consiga algum resultado. Na verdade não acredito que o letrozol va te ajudar muito, seja la qual for a dosagem que vc tomar
  3. Pessoal, sei que todos que sofrem com essa maldita ginecomastia querer cura-las de qualquer forma. Eu mesmo tentei de td, tamox, letrozol, aromasin. Gastei uma grana terrivel, e praticamente nao mudou nada. Cheguei a conclusao que se vc tem uma gineco recente, vc pode até tentar conseguir reverter, caso contrario é missao quase impossivel. Além disso, pra quem ta querendo tomar letrozol, tomem muito cuidado. Esse remédio destruiu minha libido. Vontade zero de sexo, e passei algumas vergonhas. Demorei quase 3 meses pra voltar ao normal. Essa semana fiz a cirurgia. Graças a Deus o plano autorizou e nao tive despesas. Estou me recuperando, e muito feliz com o resultado. Vou criar um topico pra relatar todo o processo. Se voces lerem desde a pagina 1 desse topico, vão ver que NINGUEM conseguiu resultados significativos com medicamentos. A unica pessoa que fala que se curou, foi esse tal de devagar e sempre, que por curiosidade foi o unico que até hj nunca postou fotos. Enfim, nao estou duvidando, mas acho no minimo suspeito esse depoimento tao importante pra muita gente nao ter uma misera foto. quem quiser fazer a cirurgia e estiver com duvidas ou medo, pode manar mensagem que tento explicar td que passei.
  4. Pessoal, estou com uma grande duvida e queria a ajuda de voces. tenho ginecomastia e fiz um tratamento com tamoxifeno indicado pelo endrocrino. Tomei por 3 meses e nao senti regressao. Tomei por conta o letrozol e reduziu um pouco minha gineco. Sem ter mais ao que apelar, fui em 2 cirurgioes plasticos pra ver qual o melhor pra operar. O primeiro foi bem partico, falou que meu caso é de cirurgia, me passou mais alguns exames complemntares que o endocrino ainda nao tinha pedido, e ja me deu a guia pra solicitar a autorização da cirurgia pra a Unimed. Ja o segundo cirurgiao, disse que minha gineco é pqequena, e que o plano nao vai querer cobrir. Tb me disse que nao me aconselha a fazer a cirurgia agora, poiis como usei o tamox, ele ainda ta fazendo efeito no meu corpo, e que se eu operar agora, como o tamox ainda está fazendo seu efeito, pode acabar ocasionando o afundamento do meu peito. Agora fiquei na duvida se devo operar agora ou esperar um pouco mais. Esse cirurgiao que fui por ultimo, sugeriu que eu espere pelo menos mais uns 3 meses pra o efeito do tamox passar. Alguem aqui passou por experiencia parecida?
  5. Pessoal, boa tarde! Estou no fim do uso do letrozol, e senti que minha libido ta muito baixa. Alguem poderia me ajudar sobre como melhorar a libido? ela volta sozinha? faltam 5 comprimidos, e estou tomando metade dia sim, e metade dia não, com 40 gramas de tamox pra evitar o rebote. Por enquanto nao senti nada do rebote, mas a falta de libido ta me deixando preocupado demais. Se voces puderem me ajudar agradeço bastante. Ah apenas um comentario, referente ao uso do letro, ela reduziou uns 50 % de minha Gineco,, confesso que fiquei meio frustrado, pois esperava mais. Porem nao deixa de ser um bom resultado, pois meu peito está visivelmente menor.
×
×
  • Criar Novo...