Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phallobuilder

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Phallobuilder

  1. Boa. Parabéns e ótima recuperação pra ti! Se puder lembrar de voltar aqui após alguns meses e comentar o resultado, inclusive postando fotos de antes e depois, a gente agradece! Abrs
  2. Eu chutaria que os dois. Tem que fazer uma mamografia para confirmar que tem gineco aí também. O cara numa foto afimra que você tem mais de 20% de BF kkkkk Amigo, tá com cara de gineco sim, ainda mais levando em conta que teu BF não tá alto e você tá sentindo caroço. Tem que fazer mamografia pra confirmar. Normal ter ginecomastia na adolescência. A maioria regride naturalmente. A minha eu tive na adolescência mas não regrediu, infelizmente.
  3. Olha, eu sinto os nódulos, e segundo o laudo da ecografia, estão fibrados já. Pelo tanto que li e pesquisei esses dias, acho que vou direto para a cirurgia mesmo. Vi muita gente que tentou o tamox depois de anos com a ginecomastia e o máximo que conseguiu foi uma leve regressão, sendo que os mamilos continuam inchados. Agora que estou com plano de saúde, vou tentar de tudo para fazer a cirurgia com total cobertura do plano e me livrar de uma vez por todas dessa merda. De qualquer forma, obrigado pela resposta. Abrs
  4. O mesmo aqui. Tenho ginecomastia desde os 12 e só agora com 32 estou com coragem. Vou tentar fazer essa cirurgia no final do ano.
  5. Pelo visto você frequentou mal a escola. Ele deixou bem claro que a ginecomastia dele foi púbere. Se não sabe o significado disso, procure no dicionário. E mais: engraçado que você não tá reclamando de nego que fuma a vida toda, tem um infarto e é tratado pelo SUS, né? Ou então de gente imprudente no trânsito, que causa um acidente e se machuca todo, e é atendido pelo SUS. Que comentário mais babaca o desse "lord". Quanto comentário babaca. Parabéns pela cirurgia, broder. Ficou perfeito! Aos babacas de plantão, ginecomastia púbere é um fato muito limitante para a vida da pessoa. Estraçalha o psico-social do sujeito em muitos aspectos. Não é frescura, não é como se fosse botar silicone pelo SUS. É ajeitar a vida de uma forma que vocês, que nunca sofreram com isso, não têm ideia. É uma pena esse fórum não poder marcar moderador. Por mim, pessoas comentando esse tipo de coisa poderiam ser banidas.
  6. O incômodo é normal. Quando operei do apêndice, fiquei quase um ano sentindo parte do abdômen formigando. Passava os dedos e parecia que não era meu. Mas essa cirurgia é muito mais complicada que a cirurgia de ginecomastia, creio eu. Inclusive só é possível fazer (a do apêndice) com anestesia geral. A maioria das operações que eu vejo relatadas aqui de ginecomastia é feita só com anestesia local, bem menos agressiva. Até me espantei com o relato do rapaz aqui que falou que tomou a geral. Talvez como teve lipoaspiração, então tenha sido necessária a geral (epidural). Ficou perfeito, cara! Fico contente que você tenha resolvido o seu problema! Vi que tem tatuagens. Me amarro em tatuagens e só não tatuei o peito ainda por conta dessa merda, mas tenho tatuagens no resto do corpo todo. Estou doido pra fazer essa cirurgia, mas quero fazer no recesso do judô, para não perder 1 mês de treino.
  7. Paizão, as fotos de antes não estão mais no servidor. Será que você poderia upar novamente? Estou com mastologista marcado e já vou marcar consultas com alguns cirurgiões também. A minha tá desse jeito aqui (tirei hoje as fotos): https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180824_134824369-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180824_134948046-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180824_134729501-jpg
  8. Stein e demais membros, seguem fotos da minha ginecomastia abaixo. Vocês acham que é possível revertê-la mesmo passados tantos anos? Lembrando que foi ginecomastia de puberdade. Nunca fiz uso de anabolizantes. Não sei se valeria a pena tentar o protocolo Tamox ou entrar na faca direto. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180824_134824369-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180824_134948046-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180824_134729501-jpg
  9. Mas como saber pelo toque se já está como fibrose? Qual é a diferença que eu devo sentir? Supondo que eu já tenho a ginecomastia há 20 anos, acho que tá tudo fibrosado já. Receio que meu caso é só na faca. Alguém fez o protocolo de tamox para ginecomastia adquirida na puberdade, mesmo após anos, e deu certo? Encontrei aqui o pessoal bem novo, com 20 anos, 20 e poucos, falando que regrediu. Mas eu já tenho 32 e tenho ginecomastia desde os 12.
  10. Finasterida é realmente um veneno. Fui inventar de tomar porque meu cabelo estava rareando. Logo na primeira semana, perdi as ereções noturnas e matinais. A libido tava OK, a ereção no sexo também, mas foi assustador não ter mais ereções noturnas e matinais. E, a longo prazo, perder tais ereções pode comprometer de vez as ereções do homem, pois são essas ereções (noturnas e matinais) as fisiológicas, que mantêm o pênis em funcionamento e bem irrigado. Nunca mais eu tomo esse veneno. Hoje estou com o cabelo bem mais rarefeito, mas não ligo. Prefiro ficar completamente careca, porém com tesão e com a ereção normal, do que ficar bonitão e cabeludo, mas não comer ninguém (e nem sentir vontade). Espero de coração que você consiga reverter seu quadro de Síndrome Pós-Finasterida, amigo! Abrs
  11. MUITO parecida com a minha. E a ecografia das mamas deu laudo de ginecomastia mesmo. E é aquele esquema: no frio é uma beleza, parece que não tem nada; no calor fica aquela parada inchada, chamando a atenção.
  12. Tendo a crer que a galera some do tópico porque o inchaço pós-cirúrgico sumiu. Se tivesse dado merda, estariam aqui chorando. É uma pena não darem retorno, mesmo após um ano, para a galera que está sofrendo atualmente com ginecomastia e consequentemente pensando em operar. Gostaria muito de confirmar a minha suspeita de que somem porque deu tudo certo depois de 6 meses a 1 ano de pós-cirúrgico.
  13. Porra, ficou perfeito, broder! Eu vi a foto que você postou com eles tortos. Sei que não era muuuito torto, mas pela foto dava pra notar. Agora que você ganhou MM no peitoral, TÁ SUPER EQUILIBRADO. Parabéns. Me animo cada vez mais em fazer a cirurgia e me livrar de uma vez por todas dessa bosta.
  14. A tua era muito parecida com o que é a minha. Já se passaram 3 anos da tua mensagem, nem sei se você tá mais aqui no fórum, mas se tiver, poderia falar como está por agora, passados alguns anos? Ainda satisfeito com a cirurgia? Abrs Tua ginecomastia foi por conta da puberdade ou foi por anabolizante?
  15. Vai por mim, teu mamilo é 100% normal. Tem ginecomastia nenhuma aí. É normal ele ficar mais "almofadado" no calor. É tu que não tava mais acostumado por conta de morar emlugar frio. Eu postei foto minha aqui. Deixa eu ver se acho, pra tu comparar. Aqui (isso aqui sim é ginecomastia, mas pequena ainda): https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180824_134948046-jpg
×
×
  • Criar Novo...