Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bronkx

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bronkx

  • Data de Nascimento 01/01/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

530 visualizações

Conquistas de Bronkx

  1. Opa mano obrigado pelos posts e pelas informações. Mas uma sugestão seria vc editar os posts com informações que vc achar equivocadas. vlw
  2. Quando tomei comprei nesse site http://singularmedicamentos.com.br/letrozol-2-5mg.html Chegou até numa caixa de isopor, recomendo. Mas tomei só uma caixa e não tive resultados significativos.
  3. Boa sorte pra vc Cariocas! Eu no começo do ano passado tomei 30 comprimidos de Letrozol de 2,5 mg e depois + 30 Drágeas de Aromasin de 25mg, 1 por dia e tive resultados quase insignificantes, não diminui quase nada. Acredito que pra ter resultado aparente é necessário tomar por tempo prolongado, porém não tenho coragem, devido aos possiveis colaterais. Tenho essa maldição desde a puberdade (13), hoje tenho 25. A solução mesmo na minha opinião é operar, se acostumar ou hipertrofiar bem o peitoral com musculos grandes e densos pra aparentar menos a maldita gineco.
  4. Nossa! A lenda do DevagarEsempre resurgiu o.O Eu usei letrozol e aromasin, uma caixa de cada, sem sucesso, apenas uma leve fragmentação. Fiquei receoso em prolongar o uso. Gine puberal.
  5. tomei a caixa de letrozol e depois tomei a caixa de aromasin, colateral não percebi nenhum aparentemente, mas os resultados nao foram os esperados. As glandulas eram densas e depois de tomar elas ficaram fragmentadas, não em pequenas partes, mas nao estao mais densas como antes, ou seja, talvez tenha q tomar eles por muito tempo pra sumirem definitivamente, so que pode ter um colateral grave, o qual nao quero arriscar. Resumindo: se conformar com essa porra, foda-se.
  6. Eu juro q eu gostaria de saber a resposta. Mas estou no mesmo barco que vc, vou saber daqui uns dias quando tomá-lo.
  7. pq eu ja tinha encomendado letrozol e em seguida li sobre o aromazin dai comprei também. E entao pra nao desperdiçar o letro resolvi mandar
  8. Se eu fosse vc esperava até 18 pra ver se muda algo. Eu tenho 25, tb tenho desde os 13 anos, to usando letrozol e diminiu muito pouco, ainda faltam uns 10 comprimidos, em seguida mandarei aromazin. Nao percebi colaterais, a nao ser na primeira semana q fiquei gripado.
  9. Caralho velho! Que vacilo não ter tirado as duas glandulas. Se bobiar esse mastologista já fez isso pensando em lucrar mais no futuro com uma segunda cirurgia. Pede exames de estradiol e prolactina. Estou no 14º comp de letrozol, sem mudanças significativas ainda, vou tomar os 30 e veremos... Ainda tenho uma caixa de Aromasin também. Traga noticias sobre o que esse Masto dirá sobre. Flw!
  10. tambem lancei letrozol, estou no sétimo comprimido e nenhum resultado ate o momento, ja comprei Aromasin também pra tomar. A minha gine é desde os 13 anos. Fiz exame de estradiol e esta acima do normal... vamos ver no que da...
  11. Acompanhando! To pensando e fazer esse ciclo com mais diana em maio...
×
×
  • Criar Novo...