Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Cirurgia obviamente dará o melhor resultado e mais rápido, porém tem algumas considerações:

  • Valor
  • Ficar 30 dias sem atividade física
  • Afastar-se alguns dias do trabalho, escola
  • Cuidados pós-operatório
  • Encarar a cirurgia: Contar para o pais, ou pessoas próximas a situação
  • Constrangimento
  • etc

Meu caso:

Tenho ginecomastia NATURAL, desde os 17 anos aproximadamente (tenho 27 hj), fiz a cirurgia há 4 anos atrás, liposmastia dos 2 lado e glândula só do lado esquerdo. Porém após toda a recuperação percebi que do lado Direito, onde não foi retirada a glândula (que segundo o médico não precisava) ficou um pouco pontudo ainda e dava para sentir o "caroço". Mas comparado ao que era antes ficou muito melhor. Há uns 2 meses atrás comecei a sentir uma sensibilidade maior neste lado direito, o aumento do "caroço" e mais pontudo ainda, fiquei logo "puto".

Resumindo: Não to nem um pouco afim de passar pela cirurgia novamente, da primeira vez fiz praticamente escondido ( o que é meio impossivel pq todo mundo fica sabendo) Então, irei nesta semana ao mesmo Mastologista que fui quando da cirurgia, em busca de tratamento com remédios. Caso ele me indique novamente a cirurgia, tomarei por conta própria o Aromasin + Dostinex. Perguntarei para ele tudo sobre esse remédios, mas sempre acho que eles sempre querem a cirurgia ( Para eles é mais fácil e mais rentoso né).

Ps. Não sou nenhum fortão, mas treino legal, só tenho um pouco de gordura abdominal e tal.

Trarei notícias.

Caralho velho! Que vacilo não ter tirado as duas glandulas. Se bobiar esse mastologista já fez isso pensando em lucrar mais no futuro com uma segunda cirurgia. Pede exames de estradiol e prolactina. Estou no 14º comp de letrozol, sem mudanças significativas ainda, vou tomar os 30 e veremos... Ainda tenho uma caixa de Aromasin também.

Traga noticias sobre o que esse Masto dirá sobre.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, vacilo mesmo...mas na época eu não tinha embasamento e informações para argumentar com o médico, o que ele fez para mim era o correto, já hoje pediria com certeza para ele arrancar tudo!

Quinta irei conversar com ele, ver qual será a conversa dele (Quase certeza ele falar apenas em cirurgia) que se eu fizer algum dia novamente ( Espero que não) não será com ele, pelo menos meu dinheiro não vai mais para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vacilo mesmo...mas na época eu não tinha embasamento e informações para argumentar com o médico, o que ele fez para mim era o correto, já hoje pediria com certeza para ele arrancar tudo!

Quinta irei conversar com ele, ver qual será a conversa dele (Quase certeza ele falar apenas em cirurgia) que se eu fizer algum dia novamente ( Espero que não) não será com ele, pelo menos meu dinheiro não vai mais para ele.

Foda. Maldita gine!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cirurgia obviamente dará o melhor resultado e mais rápido, porém tem algumas considerações:

  • Valor
  • Ficar 30 dias sem atividade física
  • Afastar-se alguns dias do trabalho, escola
  • Cuidados pós-operatório
  • Encarar a cirurgia: Contar para o pais, ou pessoas próximas a situação
  • Constrangimento
  • etc
Meu caso:

Tenho ginecomastia NATURAL, desde os 17 anos aproximadamente (tenho 27 hj), fiz a cirurgia há 4 anos atrás, liposmastia dos 2 lado e glândula só do lado esquerdo. Porém após toda a recuperação percebi que do lado Direito, onde não foi retirada a glândula (que segundo o médico não precisava) ficou um pouco pontudo ainda e dava para sentir o "caroço". Mas comparado ao que era antes ficou muito melhor. Há uns 2 meses atrás comecei a sentir uma sensibilidade maior neste lado direito, o aumento do "caroço" e mais pontudo ainda, fiquei logo "puto".

Resumindo: Não to nem um pouco afim de passar pela cirurgia novamente, da primeira vez fiz praticamente escondido ( o que é meio impossivel pq todo mundo fica sabendo) Então, irei nesta semana ao mesmo Mastologista que fui quando da cirurgia, em busca de tratamento com remédios. Caso ele me indique novamente a cirurgia, tomarei por conta própria o Aromasin + Dostinex. Perguntarei para ele tudo sobre esse remédios, mas sempre acho que eles sempre querem a cirurgia ( Para eles é mais fácil e mais rentoso né).

Ps. Não sou nenhum fortão, mas treino legal, só tenho um pouco de gordura abdominal e tal.

Trarei notícias.

Mesma situação que a minha, porem tenho só 6 meses de operado, o medico fala que n retirou toda glândula em nenhum peito, disse que ee fizesse ficaria um efeito vulcão. Ainda sinto um caroço do lado do mamilo direito. Fico na dúvida de ser glândula ou ser alguma fibrose, desde o primeiro dia pos cirurgia esse peito ja se apresentou mais inchado. O medico me receitou uma pomada para passar e massagear, ele chuta que é fibrose, eu fico ma dúvida.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler todo o tópico e claro olhar mais fontes... Comprei o dostinex e o aromasin (tudo na farmácia R$ 698, não precisa de receita)

http://www.casimages.com.br/i/150109093435947712.jpg.html

Minha gine foi de um ciclo de testo e stano

Fiz TPC tudo certinho, porém depois de aluns meses veio a gineco (no calor fica feia e no frio fica normal)

Tópico muuito bom, me ajudou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho o mesmo problema que vc...

Já fui no medico tbm e nada.

Já usei tamoxifeno e dostinex (há um ano e meio mais ou menos) e nada.

Fazem uns dois anos já que tenho essa gine e não melhora de jeito nenhum.

Será que se aumentar a dosagem e tempo desses remédios da algum resultado?

Sinceramente não acredito.. Tamox ja tomei 2x e Dostinex não é brinquedo, tomei uma vez só e 2 comprimidos divididos ao meio pq ele é mto forte e tbm da colaterais!!!

Não melhorou nada!

Minha gineco é daquela q n tem caroço, q quando aperta forte o mamilo sai um pouquinho (quase nada) de água e quando aperto o mamilo ou sofro estímulos externos (como o frio por ex) ela ''some''. No calor volta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acredito.. Tamox ja tomei 2x e Dostinex não é brinquedo, tomei uma vez só e 2 comprimidos divididos ao meio pq ele é mto forte e tbm da colaterais!!!

Não melhorou nada!

Minha gineco é daquela q n tem caroço, q quando aperta forte o mamilo sai um pouquinho (quase nada) de água e quando aperto o mamilo ou sofro estímulos externos (como o frio por ex) ela ''some''. No calor volta..

Isso de dosagem é complicado, cada corpo pode reagir de um jeito, não tenho coragem de aconselhar nada de remédio, até pq nunca tomei. A minha tem caroço. Voltei ao médico e ele disse que com a "experiencia" dele a minha não sai com remédio, ja ta ha muito tempo e tal, só cirurgia. Ele pediu uma ultra, vou fazer e retornar no médico, já estou pensando em fazer a cirurgia mesmo, mas se não der certo agora, procurarei outro médico que indique algum remédio para pelo meno tentar, to meio sem coragem também para tomar remédio por conta própria. Enfim, essa tal de gine é muito complicada. Só nos resta pesquisar, ir a médicos e debater o assunto para encontrarmos a melhor saída para cada um.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de dosagem é complicado, cada corpo pode reagir de um jeito, não tenho coragem de aconselhar nada de remédio, até pq nunca tomei. A minha tem caroço. Voltei ao médico e ele disse que com a "experiencia" dele a minha não sai com remédio, ja ta ha muito tempo e tal, só cirurgia. Ele pediu uma ultra, vou fazer e retornar no médico, já estou pensando em fazer a cirurgia mesmo, mas se não der certo agora, procurarei outro médico que indique algum remédio para pelo meno tentar, to meio sem coragem também para tomar remédio por conta própria. Enfim, essa tal de gine é muito complicada. Só nos resta pesquisar, ir a médicos e debater o assunto para encontrarmos a melhor saída para cada um.

vlw

Com certeza! Dosagem é mto complicado e anabolizante mais ainda.. Cada corpo (organismo) reage de um jeito!

A minha como não tem caroço nenhum médico quer operar dizendo que não é muito visivel e que se fizer cirurgia pode ficar pior (fundo).

Isso ae, to ha mais de 2 anos na luta da pesquisa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...