Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Publicidade

Ae gente, eu tenho ginecomastia puberal desde uns 12 anos, hj to com 16 e tava pensando em tomar letrozol ou aromazin, falei fom a endrocina e ela falou que nao ia adiantar e que tem muitos efeitos colaterais, vou em outro endocrino para saber semana que vem, mas queria saber se quem usou um desses teve muitos efeitos colaterais e qual vcs aconselhariam eu usar. Ahh e minha ginecomastia é por motivos do estrogenio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente, eu tenho ginecomastia puberal desde uns 12 anos, hj to com 16 e tava pensando em tomar letrozol ou aromazin, falei fom a endrocina e ela falou que nao ia adiantar e que tem muitos efeitos colaterais, vou em outro endocrino para saber semana que vem, mas queria saber se quem usou um desses teve muitos efeitos colaterais e qual vcs aconselhariam eu usar. Ahh e minha ginecomastia é por motivos do estrogenio.

Se eu fosse vc esperava até 18 pra ver se muda algo. Eu tenho 25, tb tenho desde os 13 anos, to usando letrozol e diminiu muito pouco, ainda faltam uns 10 comprimidos, em seguida mandarei aromazin. Nao percebi colaterais, a nao ser na primeira semana q fiquei gripado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc esperava até 18 pra ver se muda algo. Eu tenho 25, tb tenho desde os 13 anos, to usando letrozol e diminiu muito pouco, ainda faltam uns 10 comprimidos, em seguida mandarei aromazin. Nao percebi colaterais, a nao ser na primeira semana q fiquei gripado.

Entao man, tenho quase certexa que essa ginecomastia nao vai voltar, quero resolver logo, ate ia fazer a cirurgia, mas é muito demorado o pos operatorio e nao quero esperar 3 meses pra treinar e Bronkx pq usou o letrozol dps o aromazin? Pq ja nao foi direto de aromazin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao man, tenho quase certexa que essa ginecomastia nao vai voltar, quero resolver logo, ate ia fazer a cirurgia, mas é muito demorado o pos operatorio e nao quero esperar 3 meses pra treinar e Bronkx pq usou o letrozol dps o aromazin? Pq ja nao foi direto de aromazin?

pq eu ja tinha encomendado letrozol e em seguida li sobre o aromazin dai comprei também. E entao pra nao desperdiçar o letro resolvi mandar

Editado por Bronkx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mlkada, to pensando em mandar o letrozol com aromasin, vou mandar quase certeza, tenho gineco desde os 13 e to com 18, faz pelo menos 5 anos q não consigo tirar a camisa em público, já faz alguns meses q to c um shape medíocre mas q já causa algum desentendimento e ainda assim não consigo tirar a camisa.

Mais alguém tratou gineco puberal com letro + aromasin?

Fui no endocrino, fiz o raio x e ia fazer a cirurgia mas 3 meses sem treinar e as dores, e cicatrizes do pós operatorio me fizeram desistir, e jamais vou continuar com essa gineco em mim...

Enfim a minha eh grande mas eh só no mamilo, eh bem saltado, se apalpa da p sentir a pedra bem densa mas pelo menos eh só o mamilo, foda eh só usar camisa branca...

Enfim se mais alguém puder relatar os resultados c letro + aromasin eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...