Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
2 horas atrás, FABIOLCCOSTA disse:

Eu tenho gineco em um dos lados, fiz protocolos com tamoxifeno e reduziu bastante mas não sumiu. Segundo a mastologista que fui só é reversível se for menos que uns 3cm, chegou neste tamanho só na faca.

 

Por isso que quanto mais cedo tratar, melhor será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 23/04/2013 em 12:14, DevagarEsempre disse:

Então galera desde já peço desculpas pelos erros de português..

 

Vamos la

 

 

Tenho 19 anos, e desdos 14 pra 15 tenho ginecomastia. Eu fiquei muitos anos sofrendo com tudo isso e ainda estou na tentativa de regredir ela sem precisar fazer cirurgia, ate pq é muito caro e eu não tenho condições de fazer tal procedimento. Eu comecei a pesquisar e encontrei diversos relatos de tratamento da ginecomastia, então optei por compra letrozol e tamoxifeno. Fiquei 3 meses tomando tamoxifeno 40 mg por dia, deu uma reduzida na ginecomastia, então a 1 semana estou usando letrozol e sim ele é muito mais forte que o tamoxifeno, eu vi bons resultados com apenas 8 comprimidos de letrozol, ela esta bem maleável parece que agora ela ta quebrada, frágil entende, porem ainda esta la só que menor , tenho dos dois lados e a do lado esquerdo ta praticamente curada, porem eu to com medo do efeito rebote 1 amigo meu teve esse efeito rebote do letrozol, o moderador carloslr disse em alguns posts que o AROMASIN (EXEMESTANO) iria barrar esse efeito rebote ou amenizar eles, só que tem pessoas que fazem o uso ate exagerado de letrozol e conseguem eliminar a ginecomastia e não tem rebote (Sortudos do caraio)

 

Eu irei tomar o comprimido 9 hj todo dia eu acordo e dou uma apalpada e sinto que esta diferente, porem não solucionou o problema ainda ....

 

O uso de AROMASIN é complicado por ele custar 600 reais pra mais. eu acabei comprando o AROMASIN DA GROWTH COMPANY GC e não fiz o uso do mesmo ainda, alguem já tomo e é bom ?

 

Irei relatando aqui como ta sendo o uso do letrozol toda vez que eu senti melhoras ou algum rebote inesperado eu irei comentar aqui caso alguem estiver

acompanhando ate pq eu percebi que muita gente aqui no forum tem ginecomastia por fator hormonal coisa da puberdade, malditas bronhas, kkkkkk

 

Se alguem tiver alguma duvida comenta ae que se eu souber irei ajudar ^^

comecei a usar to no comprimido 9 ja to sentindo ela macia ela estava dura, eu so tenho do lado esquerdo tomara que saia nao tenho dinheiro para cirurgia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, brunomacieira disse:

comecei a usar to no comprimido 9 ja to sentindo ela macia ela estava dura, eu so tenho do lado esquerdo tomara que saia nao tenho dinheiro para cirurgia

 

O SUS cobre sua cirurgia, basta você marcar a consulta e pedir o encaminhamento para o Cirurgião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, brunomacieira disse:

isso demora muito mano

e bom quem tem conhecimento com alguem para fazer isso

 

Não demora cara. Só demora se tu ficar em casa coçando o saco esperando a cirurgia cair do céu.

Em 3 a 6 meses tu consegue a cirurgia, só precisas te informar, se organizar, e seguir os prazos.

Vá ao médico e peça o encaminhamento. Vários conhecidos fizeram, funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, pessoal. O tópico tá bem grande e confesso que não li tudo. Desculpe se repetir a pergunta aqui, mas alguém sabe se é possível se livrar de ginecomastia púbere passados alguns bons anos da puberdade? Eu adquiri a minha ginecomastia com 12 anos de idade, hoje tenho 32. Nunca usei anabolizantes. Não sou gordo. Será possível me livrar da cirurgia? Como antes não tinha plano de saúde e agora estou com um legal até, estava pensando em fazer a cirurgia, mas resolvi pesquisar um pouco mais, ler relatos, essas coisas que a internet hoje nos permite fazer. Se alguém com o caso parecido com o meu conseguiu se livrar da ginecomastia por meio medicamentoso, sem rebotes ou efeitos colaterais danosos, agradeceria de coração em ouvir o relato e o protocolo seguido.

 

Abrs

Em 22/08/2016 em 08:03, COACH disse:

O que seria e como vc fez esse tal desmame, cara? 

 

 

Quando você se refere a ginecomastia por fator hormonal, o que especificamente quer dizer? A ginecomastia adquirida por uso de anabolizantes é hormonal também, ué.

 

A minha ginecomastia surgiu na adolescência e nunca regrediu. Tenho hoje 32 anos e gostaria MUITO de me livrar dessa merda e poder ficar sem camisa em qualquer lugar sem nóia de mamilo inchado. Será que esse protocolo me atende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2015 em 09:02, C.Golden disse:

Sinceramente não entendo, uns falam que melhorou, outros falam que não mudou nada, acho que esse medicamento não funciona igual em todos os organismos, só testando pra ver pessoal.

Eu mesmo tenho e já me conformei, não tenho grana no momento para cirurgia e esses medicamentos também são caros e pode ocorrer colaterais e rebotes, na minha opinião é melhor vocês juntarem grana para a cirurgia mesmo, que é garantido que tira, ou se conforme com essa budega.

Quem tem sabe como fazer para disfarçar, eu mesmo tenho e é raríssimo alguém perceber e muito menos comentar.

 

Poisé, meu amigo. Eu tenho desde os 12. Agora estou com 32 e sempre fiz por onde disfarçar, mas tem uma hora que cansa, né? Quando vou à praia, vivo entrando no mar pra dar uma "refrescada", mas na verdade é só pra ficar com frio e o mamilo enrugar. E em churrasco, em dias quentes, nada de ficar sem camisa, pois fica essa porra inchada escrota pra fora. Eu não aguento mais, na moral. Tem hora que dá vontade de chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2013 em 22:34, Iron Red disse:

DevagarEsempre

Cara, eu ja fiz uns 3 ciclos(o primeiro apenas com enantato e nada de gine, o segundo acho que foi propionato e stanozolol e nada de gine tbm, num ciclo com deca, dura e stano eu tive um principio de gine no fim do ciclo que depois regrediu mas senti que se usasse esteroides denovo eu iria tender a desenvolver, isso tudo até 2010.
Des de então vinha treinando "limpo". No ano passado 2012 numa tomada impulsiva de um PH(halovar) desenvolvi ginecomastia no lado direito apenas, e não me segurei e logo fiz a cirurgia(eu mesmo fiz a extração da glândula em mim mesmo), aó tudo ok, sem usar dreno nem colete de contenção porém eu tenho uma boa sensibilidade com meu corpo, percebendo que estava começando aformar um pequeno edema eu mesmo fazia drenagem manual de líquido em um dos "cantos" da incisão que deixei com um espaço maior da sutura(ponto).
Resultado foi ótimo e excelente.

Até aí tudo bem, mas pouco tempo atras no meio do ano comecei a desenvolver ginecomastia simplesmente sem usar nada hormonal, e coincidiu com a mesma época que eu estava usando um ZMA da max titanium, o que me levou a crer que o ZMA é mto bom pra fazer minha testo subir a ponto de aromatizar ou simplesmente dentro das capsulas tinha algum designer esteroide. Acabei adquirindo uma ginecomastia e ela esta aqui faz uns 3 meses, decidi então fazer o uso de algum IA combinado com algum andrógeno com base no seu relato para ver o que acontece, mas aí já me surgiu a ideia de aproveitar e ciclar logo.

Agora estou na minha 4ª semana de ciclo e dês de o início do ciclo tenho tomado exemestano(aromasin) manipulado e o tamanho da minha ginecomastia reduziu pela metade já, até minha namorada percebeu.
Vou continuar administrando o exemestano pois ele está controlando muito bem a aromatização e reduzindo os níveis de estrogênio, chegando mais para o fim do meu ciclo vou add masteron que além de me ajudar no ciclo auxilia coma ginecomastia, ainda talvez add proviron que é outro andrógeno que tbm iria ajudar, e na minha TPC continuarei com exemestano e vou mandar 40mg de tamoxifeno por dia e ainda estudo administrar cabergolina junto, estou com uma esperança de que não suma, mas que fique bem pequena.

Abraço

 

 

COMO ASSIM TU FEZ A CIRURGIA EM TU MESMO!?!?!?!

 

Você é médico-cirurgião??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...