Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Já comprei o Exemestano(Aromasin) só estou esperando chegar porem queria saber se eu usar Letrozol sem seguida o Exemestano sera que segura o reboot do letrozol ?

mesma duvida,vou comprar o letro e posteriormente o aromasin exemestano,vi um relato ha algumas paginas dizendo que segura pois ele mata as enzimas que faz a testo almentar se nao me engano é isso...

mas estou no mesmo barco e vou tomar o letro e depois o aromasin ja nao aguento mais isso.... segunda começo com letro queria postar fotos ,se alguem puder me ajudar pois nao estou conseguindo ...

muito provavelmente o rebote do letrozol é um mito, apenas acontece se vc para de tmar tendo testo muito alta no corpo...

imagina o seguinte, minha testo natural fica em 500, so gordinho, a aromatase limita a isso, já percebi inclusive que quando aumena além disso, vira E2, minha retenção aumenta, etc

... se eu vou tomando letrozol ela sobe pra 900, e talvez até 1.000... e vai ficando nisso

quando eu paro letrozol, e minha aromatase volta a aumentar pro seu nível normal, minha testo vai voltar de 1.000 pra 500, e isso tudo vai aromatisar de uma vez, é provavelmente uma grande quantidade de estradiol

esse é o rebote..

não tenho certeza absoluta mas é muito provável que seja assim, tipo 90% de chance

o tamoxifeno é suficiente para quando parar o uso do letro

mas como tamox tb tem efeito de elevar testo, tem que fazer um esquema de ir diminuindo a dose

entendi cara,mas vc acha que o aromasin anula esse efeito ou pelo menos diminui pois vou comprar o letro pra ve se noto uma reducao e caso note entrarei com aromasin exemestano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[RELATO EXEMESTANO (AROMASIN) CONTRA GINECO PUBERAL] ESTOU NO 3º DIA DE USO UTILIZEI UM COMPRIDO DE MANHÃ E UM AGORA NOITE, SENTI QUE A GINECO ESTA BEM MOLE O BICO DO PEITO ESTUFADO E A GLÂNDULA ESTA UM POUCO DOLORIDA E SENSÍVEL APARENTEMENTE PARECE UE TEVE ALGUMA REDUÇÃO MAIS NÃO SIGNIFICATIVOS AINDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera vou começar com o letrozol hj,como a minha gineco é antiga vou tomar um comprimido ao dia mesmo e ao final vou mandar o aromasin..


Galera meu exemestano (aromasin) chegou sera que eu mando só ele ou compro o letrozol pra usar primeiro e dps o exemestano ?

onde vc comprou e o preço..abraço e vamo q vamo


outra coisa quero postar fotos dos resultados porem nao sei como fazer,ajuda aí alguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera vou começar com o letrozol hj,como a minha gineco é antiga vou tomar um comprimido ao dia mesmo e ao final vou mandar o aromasin..

onde vc comprou e o preço..abraço e vamo q vamo

outra coisa quero postar fotos dos resultados porem nao sei como fazer,ajuda aí alguem

Comprei de um fornecedor da GC man, como esta sendo resultados no Letrozol ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera to no meu decimo terceiro comprimido de letrozol , e minha gineco ta regredindo aos poucos mas ta,hj sinto que o nódulo (pedra)RS esta bem menor e parece que esta quebrada não sei expressar direito e regrediu bem porem as aoreolas (bicos do peito) continuam estufados mas menos do que antes mas acredito que com obtempo irão desinchar pois minha gineco tem 13 anos q estou com ela e não é de uma hora pra outra q vai desaparecer,pra falar a verdade eu iniciei o o uso do letro mas não tinha tanta esperança de regredir pelo tempo de gineco agora confiança total quando acabar o letro vou entrar com aromasin e dostinex, pelos resultados que estou tendo com o letro tenho quase certeza de que podemos sim regredir a gineco com fármaco.. Eu vou tentar pois ate agora só gastei 200 reais fora o aromasin,e a cirurgia aqui no rio ficou em 4100 reais fora a equipe medicamentos enfim ficaria mais de 6000 reais então se conseguir regredir com 1000 ta "ótimo"... Abraço a todos e vamo q vamo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Acompanhando!

Aliás galera, por curiosidade mesmo, e tbm pqe tenho um pouco acredito eu

Letrozol tem colaterais fortes? Tipo, a pessoa já tem alguma disfunção nos hormônios e daí toma, dá uma merda grande no organismo?

O que é realmente o tal efeito rebote dele?

Valeu galera. Sei que é chato fica rperguntando, mas ultimamente to bastante sem tempo de pesquisar conciliando trabalho+faculdade+tcc+acad. Então quem puder, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como eu disse cassiogolden ,hj estou bem mais otimista q vamos conseguir ,uma vez q com o uso do letro o nódulo esta regredindo "esfarelado", e o peito desinchando ,daí vou entrar com o aromasin pra tentar solucionar de vez.,caso também não consiga solucionar " deixar como quero" vou dar um tempo e repetir posteriormente o tratamento mais tenho certeza q com o uso de uma ou duas cartelas de aromasin eu consigo reverter,digo isso pq a minha é grande pacas e já bem antiga 13 anos comigo então é mais difil de se tratar mas vamo q vamo...

Cfelipemoreira

Cara na PG 4 o devagar e sempre relata sobre o rebote.

Já os colaterais são bem leves ,eu senti uma leve dor de cabeca ,gripezinha q foi embora em 2 dias (acho q tomando vitamina c VC fica de boa sem resfriado) senti um pouco de dor nas articulações e meio cansado mas tipo nada q te impeça de fazer as coisas. Obs:. Só senti isso nos primeiros dias hj to de boa tranquilo....

Editado por bruninhobc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...