Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Olá Coxas!

Vou comprar esses remédios e ver no que vai dar..

Pretendo começar usando o dostinex e depois entrar com o aromasin. É uma boa? Acompanhem o meu relato, que eu vou tentar mudar isso na minha vida Custe o Que Custar!

Muita Força e Testosterona para vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Atualizando o tópico..

Alguém conseguiu resultados aí satisfatórios usando Letrozol ou Aromasin ???

Dostinex e Tamoxifeno tbm.

Cara, tenho o mesmo problema que vc...

Já fui no medico tbm e nada.

Já usei tamoxifeno e dostinex (há um ano e meio mais ou menos) e nada.

Fazem uns dois anos já que tenho essa gine e não melhora de jeito nenhum.

Será que se aumentar a dosagem e tempo desses remédios da algum resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ginecomastia mais do lado esuqerdo, pelo o que vi, o pessoal reclama do tamoxi por ser fraco, vou de letrozol então, depois de um mês vou pegar o aromasin examestano. Eu só queria uma ajuda, em qual site compro ? Eu vi que tem um blog da growth company RJ é confiável ? Onde vocês compram ? Site que vi http://growthcompanyrj.blogspot.com.br/2014/09/tabela-2014-atualizada.html?m=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DevagareSempre sumiu ??

conseguiu reverter tudo ?

to fazendo uso de letrozol , minha ginecomastia é natural começou com meus 14 anos .

espero pelo menos reduzir um pouco e tentar segura o rebote max possivel .

#Edited

estou no sétimo comprimido e sinto que minha ginecomastia diminuiu bem pouco, do lado esquerdo ta menor e do lado direito ainda ta grande. meu peitoral nao muda muito com a gineco , frio os bico fica da hora, mais quente ele estufa, e tenho gordura no peito mais meu bf é 12% e sou magro e n tenho barriga tenso , to esperançoso d+

Editado por Renan Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tenho gineco ou lipo pq meu bf ta um pouco alto. Mas lipomastia não da um caroço sob o mamilo.. Pesquisei um pouco sobre isso e pode ser por causa da idade mesmo. Tenho 17 anos, nunca fiz uso de ae's. Vou esperar um pouco pois falam que some depois. Caso eu perceba que não ta tendo melhoras, vou fazer uns exames pra ver o que vai dar.

Uma dica: Procurem abaixar o bf. Isso já deu uma disfarçada no meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cirurgia obviamente dará o melhor resultado e mais rápido, porém tem algumas considerações:

  • Valor
  • Ficar 30 dias sem atividade física
  • Afastar-se alguns dias do trabalho, escola
  • Cuidados pós-operatório
  • Encarar a cirurgia: Contar para o pais, ou pessoas próximas a situação
  • Constrangimento
  • etc

Meu caso:

Tenho ginecomastia NATURAL, desde os 17 anos aproximadamente (tenho 27 hj), fiz a cirurgia há 4 anos atrás, liposmastia dos 2 lado e glândula só do lado esquerdo. Porém após toda a recuperação percebi que do lado Direito, onde não foi retirada a glândula (que segundo o médico não precisava) ficou um pouco pontudo ainda e dava para sentir o "caroço". Mas comparado ao que era antes ficou muito melhor. Há uns 2 meses atrás comecei a sentir uma sensibilidade maior neste lado direito, o aumento do "caroço" e mais pontudo ainda, fiquei logo "puto".

Resumindo: Não to nem um pouco afim de passar pela cirurgia novamente, da primeira vez fiz praticamente escondido ( o que é meio impossivel pq todo mundo fica sabendo) Então, irei nesta semana ao mesmo Mastologista que fui quando da cirurgia, em busca de tratamento com remédios. Caso ele me indique novamente a cirurgia, tomarei por conta própria o Aromasin + Dostinex. Perguntarei para ele tudo sobre esse remédios, mas sempre acho que eles sempre querem a cirurgia ( Para eles é mais fácil e mais rentoso né).

Ps. Não sou nenhum fortão, mas treino legal, só tenho um pouco de gordura abdominal e tal.

Trarei notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...