Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Blz galera após ler relatos iniciei o uso do letrozolol já fiz o uso de 15 comprimidos e senti uma leve melhora ,

praticamente eliminou a dor do nódulo e já deu uma reduzida considerável, vou continuar o uso para ver até onde posso prosseguir com essa melhora.

Tenho ginecomastia a 3 anos e ela ta bem desenvolvida mas já noto um regresso.

Segue imagens após o inicio o uso

http://imgur.com/BQnTRqA,B9l32rL#0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem mais tem relatos pra postar aqui?

Tenho 18 anos e tenho gineco puberal desde os 12. Tô pensando em começar a tratar agora em março, qual foi a conclusão que chegaram no tópico? E qual o preço médio de um letrozol + aromasin?

Gineco é uma merda, a minha é só no mamilo, mas é bem perceptivel, tô com um shape mediocre mas que ja causa algum desentendimento, treinando a quase 2 anos, e ainda não consigo tirar a camisa com vergonha dessa merda, fora que não consigo usar camiseta branca que cola no corpo porque a gineco fica muito evidente.

Aguardo respostas


Blz galera após ler relatos iniciei o uso do letrozolol já fiz o uso de 15 comprimidos e senti uma leve melhora ,

praticamente eliminou a dor do nódulo e já deu uma reduzida considerável, vou continuar o uso para ver até onde posso prosseguir com essa melhora.

Tenho ginecomastia a 3 anos e ela ta bem desenvolvida mas já noto um regresso.

Segue imagens após o inicio o uso

http://imgur.com/BQnTRqA,B9l32rL#0

Não tem fotos anteriores ao tratamento pra ver a melhora?

Quando eu começar a tomar eu posto o antes e o depois e a evolução...

Queria saber sobre o efeito rebote tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem mais tem relatos pra postar aqui?

Tenho 18 anos e tenho gineco puberal desde os 12. Tô pensando em começar a tratar agora em março, qual foi a conclusão que chegaram no tópico? E qual o preço médio de um letrozol + aromasin?

Gineco é uma merda, a minha é só no mamilo, mas é bem perceptivel, tô com um shape mediocre mas que ja causa algum desentendimento, treinando a quase 2 anos, e ainda não consigo tirar a camisa com vergonha dessa merda, fora que não consigo usar camiseta branca que cola no corpo porque a gineco fica muito evidente.

Aguardo respostas

Não tem fotos anteriores ao tratamento pra ver a melhora?

Quando eu começar a tomar eu posto o antes e o depois e a evolução...

Queria saber sobre o efeito rebote tambem

Cara tem duas fotos uma antes do uso e outra com 15 dias após o uso, irei postar quando terminei a cartela lembrando que ouve redução mas aparentemente para resolver o problema definitivo só a cirurgia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera sou novo aki,tambem tenho gineco ha 7 anos e to querendo usar o dostinex e aromasin,nunca usei nenhum tipo de substancia para treinar,somente creatina e whey...vi alguns relatos do devagar e sempre e me animei com a ideia de regredir esta merda,vou comprar e relatar a voces como esta sendo os resultados e postarei fotos tambem,boa sorte a todos...

Editado por bruninhobc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera surgiu uma duvida,eu vou comprar o letrozol q é mais barato se notar algum regresso da gineco aí vou mandar o aromasin,porém o letro tem o efeito rebote que o pessoal diz,eu queria saber se eu tomando o aromasin logo ao fim do letro se ele vai segurar o rebote?e se segurar qual a dosagem de letro q devo tomar 1 por dia ,já q o aromasin vai segurar o rebote? Ajuda aí galera a minha gineco é estrogênica...

Editado por bruninhobc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera surgiu uma duvida,eu vou comprar o letrozol q é mais barato se notar algum regresso da gineco aí vou mandar o aromasin,porém o letro tem o efeito rebote que o pessoal diz,eu queria saber se eu tomando o aromasin logo ao fim do letro se ele vai segurar o rebote?e se segurar qual a dosagem de letro q devo tomar 1 por dia ,já q o aromasin vai segurar o rebote? Ajuda aí galera a minha gineco é estrogênica...

muito provavelmente o rebote do letrozol é um mito, apenas acontece se vc para de tmar tendo testo muito alta no corpo...

imagina o seguinte, minha testo natural fica em 500, so gordinho, a aromatase limita a isso, já percebi inclusive que quando aumena além disso, vira E2, minha retenção aumenta, etc

... se eu vou tomando letrozol ela sobe pra 900, e talvez até 1.000... e vai ficando nisso

quando eu paro letrozol, e minha aromatase volta a aumentar pro seu nível normal, minha testo vai voltar de 1.000 pra 500, e isso tudo vai aromatisar de uma vez, é provavelmente uma grande quantidade de estradiol

esse é o rebote..

não tenho certeza absoluta mas é muito provável que seja assim, tipo 90% de chance

o tamoxifeno é suficiente para quando parar o uso do letro

mas como tamox tb tem efeito de elevar testo, tem que fazer um esquema de ir diminuindo a dose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...