Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

o certo é apalpar bem na regiao do mamilo correto ? eu sinto varias bolinhas separadas, mas ai acho que é gordura.. tem uma um pouco maior que as outras mas não consigo segurar o nódulo com os dedos

Não sei se vcs entenderam mas tipo..tem uma ligeiramente maior que as outras mas se eu pegar o polegar e o indicador e tentar apertar não consigo pois esta bem junto ao musculo

Rsrsrsrsrs exatamente. Essas bolinhas e a glandula mamaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Alguem que tenha usado letrozol pode dar uma força??

Seguinte ...

Operei da ginecomastia, e nos exames , meus niveis de testosterona estavam baixos pra cacete , procurei um medico e ele me receitou letrozol 2.5 para tomar por 3 meses, porem li alguns foruns sobre efeito rebote, corro o risco de desenvolver essa merda de novo por conta deste remedio??

vlw rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GINECOMASTIA POR PROLACTINA

" Algumas fontes afirmam que a ginecomastia por prolactina não é causada pela ação direta desse hormônio no tecido mamário, e sim pela inibição que essa provoca na secreção de gonadotropinas (LH e FSH).

Os relatos de usuários de esteroides (principalmente de trembolona e hemogenin) parecem indicar uma atividade da prolactina no tecido mamário (com possível secreção de líquido, mamilo inchado, leve acúmulo de gordura, e também variação no tamanho da aréola com a temperatura)."

Fonte: Forum Anabolizante

Eu tenho, até hoje não consegui resolver e se encaixa perfeitamente no trecho acima.

Ps: Nos exames que fiz a prolactina e estradiol dentro dos parâmetros. Mas FSH e LH dentro dos parâmetros mas beirando o mínimo.

Tenho 99% de achomêtro que aumentando o FSH e LH podemos tentar combater esse "câncer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME DESCULPEM,MAS AINDA NAO VI UMA OPINAO CONCRETA SOBRE O USO DO LETROZOL E AROMASIN.VEJO QUE TODOS ESTAMOS COM DÚVIDAS AINDA E SEMPRE NO FINAL DO TEXTO COLOCANDO O ' EU ACHO" TPC É COISA SERIA E NAO PODEMOS FICAR NO 'ACHISMO"

SERA QUE NAO TEM NINGUEM MAIS EXPERIENTE E COM CONHECIMENTO VERDADIRO PARA PASSAR UMA INFORMAÇAO CONCRETA ?

ALGUM ADM OU MODERADOR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa Tarde Galera!

Algumas dicas que talvez ajudem a evitar essa porcaria de Gineco!

Tamoxifeno serve apenas nos casos durante ou após ciclos de EAS, caso comece a sentir sensibilidade no peito ou pequenas dores que chegam a incomodar o mesmo é útil para reverter, após uma ginecomastia já alojada o medicamento não dá resultado.

O melhor a se fazer neste caso e cortar o ciclo do EAS e começar a tomar o tamoxifeno urgente - 40 mg / dia até diminuir a sensibilidade e após isto reduzir a dose do medicamento para 20mg / dia durante uns 10/20 dias...

Letrozol - Eu tenho ginecomastia a uns 3 anos e a mesma foi causada por uso de EAS orais, já tomei tamoxifeno e nada de resultados, recentemente eu fiz o uso de letrozol da seguinte maneira:

1º dia - tomei 1/4 do comprimido

2º dia - 2/4

3º dia 3/4

4º dia o comprimido inteiro

do 5º dia ao 27º dia continuei tomando o comprimido inteiro

faltando apenas 2 comprimidos para acabar o tratamento eu comecei a fazer o redução do medicamento

dia 28 - Tomei 3/4

dia 29 - 2/4

dia 30 - 1/4

Sempre tomei o medicamento por volta de umas 9 horas após a primeira refeição no caso o café da manhã

dia 30 dia na parte da tarde comecei a tomar tamoxifeno para nivelar os hormônios e evitar o tão famoso efeito rebote com 40 mg de tamoxifeno durante 10 dias e 20 mg por mais 10 dias

Desta maneira não tive efeitos colaterais, e os resultados foram os seguintes:

Do lado esquerdo do peito parece que o caroço foi dissolvido, quase não consigo sentir ele quando apalpo, porem o peito não desinchou.

Do lado direito houve também uma diminuição do caroço mais ainda sinto ele bem pequeno quando apalpo.

Resumindo: Acredito que quando se tratar do uso de EAS e a ginecomastia já estiver alojada utilize Letrozol o quanto antes que as chances de reverter serão maiores e que após alguns anos de ginecomastia, o tratamento uma única vez não é suficiente, vou aguardar uns 3/4 meses e tomar novamente letrozol para tentar remover o pequeno nódulo que ainda restou.

Mesmo não sumindo por completo acredito que com este tratamento até a cirurgia se torna menos agressiva devia o nódulo ficar menor, imagine vc retirar 100 gramas de gordura do seu peito ao invés de 150 / 200 gramas, o sofrimento é menor e a recuperação é mais rápida.

Espero que este comentário ajude de alguma forma...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera!

Algumas dicas que talvez ajudem a evitar essa porcaria de Gineco!

Tamoxifeno serve apenas nos casos durante ou após ciclos de EAS, caso comece a sentir sensibilidade no peito ou pequenas dores que chegam a incomodar o mesmo é útil para reverter, após uma ginecomastia já alojada o medicamento não dá resultado.

O melhor a se fazer neste caso e cortar o ciclo do EAS e começar a tomar o tamoxifeno urgente - 40 mg / dia até diminuir a sensibilidade e após isto reduzir a dose do medicamento para 20mg / dia durante uns 10/20 dias...

Letrozol - Eu tenho ginecomastia a uns 3 anos e a mesma foi causada por uso de EAS orais, já tomei tamoxifeno e nada de resultados, recentemente eu fiz o uso de letrozol da seguinte maneira:

1º dia - tomei 1/4 do comprimido

2º dia - 2/4

3º dia 3/4

4º dia o comprimido inteiro

do 5º dia ao 27º dia continuei tomando o comprimido inteiro

faltando apenas 2 comprimidos para acabar o tratamento eu comecei a fazer o redução do medicamento

dia 28 - Tomei 3/4

dia 29 - 2/4

dia 30 - 1/4

Sempre tomei o medicamento por volta de umas 9 horas após a primeira refeição no caso o café da manhã

dia 30 dia na parte da tarde comecei a tomar tamoxifeno para nivelar os hormônios e evitar o tão famoso efeito rebote com 40 mg de tamoxifeno durante 10 dias e 20 mg por mais 10 dias

Desta maneira não tive efeitos colaterais, e os resultados foram os seguintes:

Do lado esquerdo do peito parece que o caroço foi dissolvido, quase não consigo sentir ele quando apalpo, porem o peito não desinchou.

Do lado direito houve também uma diminuição do caroço mais ainda sinto ele bem pequeno quando apalpo.

Resumindo: Acredito que quando se tratar do uso de EAS e a ginecomastia já estiver alojada utilize Letrozol o quanto antes que as chances de reverter serão maiores e que após alguns anos de ginecomastia, o tratamento uma única vez não é suficiente, vou aguardar uns 3/4 meses e tomar novamente letrozol para tentar remover o pequeno nódulo que ainda restou.

Mesmo não sumindo por completo acredito que com este tratamento até a cirurgia se torna menos agressiva devia o nódulo ficar menor, imagine vc retirar 100 gramas de gordura do seu peito ao invés de 150 / 200 gramas, o sofrimento é menor e a recuperação é mais rápida.

Espero que este comentário ajude de alguma forma...

Abs

Cara, muito legal seu protocolo. Obrigado por compartilhar com a galera que tá na busca de resolver a gineco com medicamentos. Pelo que li em pesquisa no Google, há sim relatos de outras pessoas que reduziram a ginecomastia com Letrozol. é claro que cada um fez um protocolo um tanto diferente do outro, mas pelo que vi está resolvendo sim. se mais alguém puder postar suas experiências seria bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...