Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

12 minutos atrás, DevagarEsempre disse:

Nossa fiquei um bom tempo fora, e hj fui ler alguns comentarios aqui no topico .. e ai mais alguem regridiu gineco alem de mim ?

 

Nossa! A lenda do DevagarEsempre resurgiu o.O

 

Eu usei letrozol e aromasin, uma caixa de cada, sem sucesso, apenas uma leve fragmentação. Fiquei receoso em prolongar o uso. Gine puberal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/11/2015 19:22:43, DevagarEsempre disse:

Nossa fiquei um bom tempo fora, e hj fui ler alguns comentarios aqui no topico .. e ai mais alguem regridiu gineco alem de mim ?

 

Fala DevagarESempre.

 

Você como criador desse tópico, seria muito interessante dar um feedback resumo do seu relato.

Tipo seu tipo de gineco (Estrogênio / Prolactina), o remédio que usou (senão me engano foi letrozol) e a quantidade..

Isso vai ajudar mto nego aqui.

 

Lembrando a todos que são duas ginecos diferentes, a por Prolactina é bem mais dificil de curar:

 

1) Gineco estrogênica:

- Drogas que podem causar gino por aromatização: testosterona, dianabol, boldenona, nandrolona (deca). 
- Sintomas comuns: coceira, sensibilidade, dor, e caroço sob o mamilo.


2) Gineco progestênica/prolactina:

- Drogas que podem causar esse tipo de gino: m-drol, hemogenin, nandrolona (deca), trembolona.
- Sintomas comuns: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido.

 

Eu mesmo tenho por Prolactina e não consegui resolver, pois existem pouquíssimos materiais de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que tem gineco puberal, trate com Tamoxifeno. Os estudos apontam baixa regressão com o Letrozol, fora os efeitos colaterais que são medonhos. O criador mesmo do tópico nunca colocou fotos, só ficou na base de conversa e até hoje nada foi provado. Para gineco, ou é Tamox ou faca, fujam de letrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2015 09:09:06, GF Maromba disse:

 

Fala DevagarESempre.

 

Você como criador desse tópico, seria muito interessante dar um feedback resumo do seu relato.

Tipo seu tipo de gineco (Estrogênio / Prolactina), o remédio que usou (senão me engano foi letrozol) e a quantidade..

Isso vai ajudar mto nego aqui.

 

Lembrando a todos que são duas ginecos diferentes, a por Prolactina é bem mais dificil de curar:

 

1) Gineco estrogênica:

- Drogas que podem causar gino por aromatização: testosterona, dianabol, boldenona, nandrolona (deca). 
- Sintomas comuns: coceira, sensibilidade, dor, e caroço sob o mamilo.


2) Gineco progestênica/prolactina:

- Drogas que podem causar esse tipo de gino: m-drol, hemogenin, nandrolona (deca), trembolona.
- Sintomas comuns: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido.

 

Eu mesmo tenho por Prolactina e não consegui resolver, pois existem pouquíssimos materiais de pesquisa.

Nossa que maneiro, me identifiquei por causa da prolactina também, sera que com tamox não resolve? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, lucasf21 disse:

Nossa que maneiro, me identifiquei por causa da prolactina também, sera que com tamox não resolve? 

Cara, eu não tenho conhecimento amplo sobre esses assuntos, mas o Hitch no tópico dele diz que o Tamoxifeno age tanto na gineco estrogênica, como na gine por prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, srryu1995 disse:

Cara, eu não tenho conhecimento amplo sobre esses assuntos, mas o Hitch no tópico dele diz que o Tamoxifeno age tanto na gineco estrogênica, como na gine por prolactina.

Bom saber, só estou com um pouco de receio pela minha idade acabei de fazer 18 anos, não sei se é uma boa ideia trata-la com tamox, tem 1/2 anos que tenho ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

Bom saber, só estou com um pouco de receio pela minha idade acabei de fazer 18 anos, não sei se é uma boa ideia trata-la com tamox, tem 1/2 anos que tenho ela.

Até onde eu sei, a gineco só reduz espontaneamente até 1 ano, depois só com tratamentos, ou na faca. Eu arriscaria o Tamox, se a sua gineco for por causa normal, eu acredito que você tenha boas chances de reverter ela. Eu mesmo estou usando Tamoxifeno numa ginecomastia puberal de 5 anos, e estou tendo bons resultados. Quanto antes você tratar, melhores os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com um caroço do tamanho de uma uva pequena no mamilo esquerdo, e no direito sentia dores quando tocava, algum tempo depois o caroço esquerdo por algum milagre diminuiu cerca de 80% e o mamilo direito ficou normal sem dor alguma, no entanto acabei adquirindo uma lipomastia. 

Thanks god!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 23/04/2013 at 10:57, Nuk3d disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

isso foi pra mim?

 

ainda nem tou tomando letrozol -.-" Leia bem, PENSADO EM USAR!!

 

e outra coisa, eu tenho entre 13-15 bf, eu disse q nao tenho barriga e tenho tetinhas, e nao é tetinha de lipomastia, e ginecomesmo tenho certeza...

 

ah! outra coisa. 1,87, 83kg -.-"

 

sei bem a diferença entre lipomastia e gineco.

 

e ja tenho essa merda des dos 14 anos! hoje tenho 16

Eae pessoal,vi os comentários e resolvi compartilhar com vcs,tenho trinta anos desde os 13/14 começou a aparecer a Gino em mim,já malhei durante um bom tempo,hj parece que tenho seios,parei de malhar e ficou flácido, sou louco pra tirar essa merda,não vou a praia e nem em clubes e não tiro a camisa,procuro várias formas,pesquisa sobre medicamentos, e se alguém realmente souber de um  bom mesmo posta aí vlw a detalhes tenho 1,79 de altura e 95kg

Editado por Sonolento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...