Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Em 15/08/2016 at 13:31, DevagarEsempre disse:

 

Se antes eu tivesse  tido uma orientação ou um conhecimento minimo dos FÁRMACOS eu iria apenas de letrozol e faria os desmames .. Se fizer corretamente o efeito rebote não vem e se vir é muito fraco.. esqueçam tamoxifeno, Aromasin, foquem apenas no letro no máximo vcs adicionem um ANASTROZOL DEPOIS até porque o mesmo não FUNFA na questão fragmentação de nódulo e sim para controle de Estrogênio em uma dosagem de 0.25MG que no caso é o comprimido dividido em 4 partes a cada 3 ou 4 dias.. porque dependendo da idade da pessoa ela ainda pode estar com a conversão de estrogênio alta pela oscilação dos hormônios na puberdade ou mesmo pelo ambiente que ela vive, hj sabemos que existe A CONVERSÃO DE TESTO EM ESTROGÊNIO DEVIDO AO AMBIENTE QUE VIVEMOS DE MUITO STRESS, E MUITOS OUTROS FATORES QUE AQUI NÃO DA PARA EXPLICAR.. PARA QUEM QUISER PESQUISAR MAIS SOBRE É SÓ JOGAR " ESTROGÊNIOS AMBIENTAIS OU GINECOMASTIA AMBIENTAL" Eu mesmo hj faço o uso de DHEA e juntamente com o DHEA faço o uso do ANASTROZOL 0.25 MG acada 3 dias apenas para prevenção e como o anastrozol não zera o estrogênio e ainda mais nessa dosagem irrisória acaba tento uma otina utilidade por fazer sobrar mais testo livre por da uma leve diminuição na conversão do estrogênio.

 

Lembrando que fiz o uso de letrozol não apenas uma vez, a primeira vez que fiz o uso e percebi que o nódulo tinha se fragmentado eu fiquei esperançoso e por azar tive rebote.. mas a partir da segunda vez já tinha a ciência do que estava fazendo então deu tudo certo. claro dei intervalos entre os usos mas um resumão eu usei por 3x o letrozol para que pudesse eliminar tudo tudo que discutimos e vamos discutir aqui é devido a GINECOMASTIA FATOR HORMONAL e não devido a ciclos mal feito .. Eu demoro um pouco de responder aqui devido ao meu trabalho e por se tratar de roupas no atacado eu vivo o dia inteiro na correira pra la e pra ca mas sempre vou estar por aqui e ajudar no que for possível. 

------------------------------------------------------------

5 semanas:

para ginecomastia antiga fator hormonal aconcelho a pessoa começar com 1 comprimido de letro  dia (sim) dia (não) durante 7 dias na semana seguinte  ele passa a tomar da forma exemplificada a baixo e acrescenta 1 semana a mais de uso para fazer o desmame correto. Esse protocolo abaixo foi usado por mim e alguma pessoas do forum nas antigas, então so copiei e colei, a data usada é exemplo da epoca, mas creio que de para entender perfeitamente o exemplo.

 

semana 1: 1/2 ds2dn

1/2 dia 06/10 e 1/2 dia 09/10

--------------------------------------

semana 2: 1/2 ds3dn

1/2 dia 12/10 e 1/2 dia 16/10

--------------------------------------

semana 3: 1/4 ds3dn;

1/4 dia 20/10 e 1/4 dia 24/10

--------------------------------------

semana 4: 1/4 por semana

-------------------------------------

semana 5: 1/4 por semana

 

 

ds2dn = dia sim, 2 dia não

ds3dn = dia sim, 3 dia não

 

exemplo:

semana 1: 1/2 ds2dn

1/2 dia 06/10 e 1/2 dia 09/10

 

isso quer dizer, na 1ª semana vc tomaria 1/2 comprimido (dividi com cortador de comprimidos) dia sim, 2 dia não.

No exemplo, dia 06/10 sim (1/2), 07/10 não, 08/10 não, 09/10 sim (1/2)

 

isso é um exemplo bom de se fracionar um colega ai fez e deu certo, mas isso é bom fazer com ginecomastias recente, e essa data que eu coloquei é um exemplo, não sei quando vc iria começar a tomar o letro.. qualquer coisa é nois espero que tenha entendido esse exemplo

 

 

 

O que seria e como vc fez esse tal desmame, cara? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Em 22/08/2016 at 08:03, COACH disse:

O que seria e como vc fez esse tal desmame, cara? 

desmame eh o periodo q vc inicia dosagens menores do medicamento ate o termino do uso ....diminuindo cada vez mais para nao causar o efeito rebote

assim diminuindo para q o corpo se adeque ao termino da droga , e nao imterrompendo de uma unica vez (oq pode causar o efeito rebote)

nao sei explicar mt bem mas eh basicamente isso

Editado por shuraibnp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Citar

 

Bom dia pessoal.

Tenho ginecomastia a aproximadamente 03 anos devido a falta de instrução no uso de anabolizante. Atualmente comprei o anastrazol para tomar objetivando acabar com essa mal que causa um mal estar absurdo.

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre o que fazer com essa maldita?

Gostaria de saber tambem se o anastrazol é um medicamento efetivo na cura da ginecomastia, levando em consideração o tempo que já tenho(03 anos)?

Se não, qual o medicamento devo usar.

obrigado pessoal

Em 23/04/2013 at 12:14, DevagarEsempre disse:

Então galera desde já peço desculpas pelos erros de português..

 

Vamos la

 

 

Tenho 19 anos, e desdos 14 pra 15 tenho ginecomastia. Eu fiquei muitos anos sofrendo com tudo isso e ainda estou na tentativa de regredir ela sem precisar fazer cirurgia, ate pq é muito caro e eu não tenho condições de fazer tal procedimento. Eu comecei a pesquisar e encontrei diversos relatos de tratamento da ginecomastia, então optei por compra letrozol e tamoxifeno. Fiquei 3 meses tomando tamoxifeno 40 mg por dia, deu uma reduzida na ginecomastia, então a 1 semana estou usando letrozol e sim ele é muito mais forte que o tamoxifeno, eu vi bons resultados com apenas 8 comprimidos de letrozol, ela esta bem maleável parece que agora ela ta quebrada, frágil entende, porem ainda esta la só que menor , tenho dos dois lados e a do lado esquerdo ta praticamente curada, porem eu to com medo do efeito rebote 1 amigo meu teve esse efeito rebote do letrozol, o moderador carloslr disse em alguns posts que o AROMASIN (EXEMESTANO) iria barrar esse efeito rebote ou amenizar eles, só que tem pessoas que fazem o uso ate exagerado de letrozol e conseguem eliminar a ginecomastia e não tem rebote (Sortudos do caraio)

 

Eu irei tomar o comprimido 9 hj todo dia eu acordo e dou uma apalpada e sinto que esta diferente, porem não solucionou o problema ainda ....

 

O uso de AROMASIN é complicado por ele custar 600 reais pra mais. eu acabei comprando o AROMASIN DA GROWTH COMPANY GC e não fiz o uso do mesmo ainda, alguem já tomo e é bom ?

 

Irei relatando aqui como ta sendo o uso do letrozol toda vez que eu senti melhoras ou algum rebote inesperado eu irei comentar aqui caso alguem estiver

acompanhando ate pq eu percebi que muita gente aqui no forum tem ginecomastia por fator hormonal coisa da puberdade, malditas bronhas, kkkkkk

 

Se alguem tiver alguma duvida comenta ae que se eu souber irei ajudar ^^

Bom dia pessoal.

Tenho ginecomastia a aproximadamente 03 anos devido a falta de instrução no uso de anabolizante. Atualmente comprei o anastrazol para tomar objetivando acabar com essa mal que causa um mal estar absurdo.

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre o que fazer com essa maldita?

Gostaria de saber tambem se o anastrazol é um medicamento efetivo na cura da ginecomastia, levando em consideração o tempo que já tenho(03 anos)?

Se não, qual o medicamento devo usar.

obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola letrozol e mas eficaz na redução do nodulo , ou ate mesmo faz desaparecer completamente , o segredo para revertei uma gnecomastia ja existente é manter o e2 (estrogenio ) baixo durante um tempo, se for uma ginecomastia causada por um ciclo , ou seja o nodulo apareceu durante o ciclo , com tamoxifeno ele vai reverter quase de certeza , o tamox em mim acabou com o caroço/nodulo . o letro eu fujo um pouco dele , porque ele sim e bem agressivo , mas se com o tamox nao reverter tenho de ir com letrozol.

Editado por fabiogesto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Galera venho aqui deixar meu relato com letrozol

Usei 1/2 comprimido ds/dn . . . Na primeira semana não senti nada de mudança , logo no início da segunda , não sei se era coisa da minha cabeça mas tava parecendo q teve um pequeno aumento dos nódulos então resolvi tomar um comprimido ds/dn . . . Pensei seriamente em até interromper o uso td dia ficava analisando e a sensação era de aumento mesmo (e realmente parece q tinha aumentado ) então decidi ir até o fim e acabar com essa cartela . 

Por incrível que pareça , ao término do uso os nódulos reduziram quase q por completo ! ! O esquerdo sumiu quase completamente e o direito ficou mt menor porém um pouquinho mais q o esquerdo . . . Tenho certeza q se usar mais uma cartela o q sobrou vai sumir de vez . . Usei certinho e no fim fiz o desmame . . . Faz uns 2 meses q terminei e não tive rebote então em janeiro vou usar mais uma cartela e se Deus quiser acabar com esses nódulos 

Estou mt satisfeito . . . Tenho ginecomastia a mts anos e achava q só a faca resolveria mas acho q vai ser a solução o letrozol 

Ah , tenho um pouco de prolactina tbm e uma vez na busca pela solução usei o anastrozol e durante o uso secava bastante então depois dessa última cartela de letrozol vou toma-la

Obs , ginecomastia grau 1 . . . Porém bem visível 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...