Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bill_m

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

399 visualizações

Conquistas de bill_m

  1. bill_m

    Ginecomastia E Tamoxifeno

    Fala srryu1995, exatamente cara! Me parece que o tamox começa a fazer efeito com quase dois meses na maioria das pessoas, mas a galera toma 20mg por 30 dias e desiste. Minha ginecomastia (unilateral) já sumiu uns 80%, se ficar assim já tá muito bom, mas ainda estou tomando tamox. Fui ao endocrinologista e ele disse que posso continuar por mais um tempo tomando, que não tem problema. Fiz exames completos de sangue, os hormônios estão todos normais (IGF1, testo total e livre, T3, T4 e tudo mais...). O estradiol está baixo, mas dentro do normal. Ainda bem que li esse tópico, me ajudou demais com esse tratamento da gineco. E falo pra galera que tem gineco: Não faça cirurgia logo de cara. Tome tamox nesse mesmo esquema explicado aqui no tópico e tome por ao menos uns 4 meses, com certeza vai dar um resultado muito bom! Abraço ae moçada!
  2. bill_m

    Ginecomastia E Tamoxifeno

    Passando só pra agradecer a dica do uso de tamox. To usando faz 3 meses e gine unilaterial já se desfez em mais ou menos 80 por cento. Estou muito feliz com os resultados. continuo usando, vamos ver se vai secar por completo. De todo modo, se ficar assim nem quero mais pensar em cirurgia! Comecei usando 20 mg por um mês, depois li esse tópico e passei pra 40 mg e foi onde o resultado começou a aparecer de verdade. Já tomei 40 mg por um mês, não sei se continuo tomando 40 ou passo pra 20 agora. mas vou continuar por mais um mes de qq forma. Eu tava desacreditado já, pois havia tomado IAs por um mês e nada... o tamox parece ser muito efetivo mesmo. vejo muita gente dizendo que se tomar por um mes e não der certo já era, mas pra mim só começou a fazer efeito mesmo no segundo mes. valeu ae pela dica!
  3. Parabéns pelo tópico, muito esclarecedor e dá esperanças para quem tem gineco. Li que muita gente tenta tamox por 1 mês, não tem resultado e desiste. Mas pelo que vi aqui, o medicamento deve ser usado de 3 até 9 meses com uma redução muito alta, ou seja, talvez os resultados comecem a partir do terceiro mês, mas a galera para antes. Tenho uma dúvida. Tenho gineco a mais ou menos 1 mês e meio. Comecei a utilizar letrozol, já estou finalizando a cartela fazendo a redução da dose diária. Vou começar a utilizar o tamox por longo período, como mencionado no início desse tópico, até redução do nódulo. A minha dúvida é sobre o tal efeito rebote do letrozol, que dizem ser forte. Tomando tamox (20mg/dia) pelos próximos meses, estarei livre do efeito rebote ou devo tomar alguma outra medida? Obrigado!
  4. Acompanhando, brother! Continue postando. Tb tenho gineco e to pensando em fazer com o Dr. Bruno tb. valeu!
  5. Fala ae Cara, eu tive gineco a coisa de um mês atrás. O meu caso não é igual ao seu. Usei anabolizantes, fiz tudo direito com endócrino acompanhando e fazendo exames de mês em mês praticamente e ainda assim me dei mal. Andei lendo muito sobre o assunto, tudo que pude. Inclusive conversei um pouco com uma mastologista que fui a poucos dias. Realmente, há muitos relatos diferentes. Uns conseguem resolver gineco por anabolizantes, outros conseguem reverter a gineco puberal, etc... Outros, não conseguem. PElo tanto de coisa que li, acho que é mais fácil reverter gineco puberal do que por uso de bombas. Já vi muita gente relando que resolve com tamox, clomid e outros com IAs (letrozol, anastrozol ou aromasin). Eu não sou médico pra falar pra vc usar ou não medicamentos. Se eu tivesse gineco puberal, certamente tentaria reduzir com uso de medicamentos antes de pensar na cirurgia (que tb não é nada demais). estou usando letrozol e tive um resultado mais ou menos (veja o post aí de cima). Tb tenho dúvidas se devo continuar usando (emendar uma cartela) ou parar e tentar daqui a alguns meses... Boa sorte aí!
  6. Fala moçada. Continuando o relato, só faltam 5 comprimidos pra eu fechar a cartela de letrozol. Já estou fazendo a diminuição da dose para evitar o efeito rebote e emendar o Tamox. Sobre os resultados é o seguinte: só tenho ginecomastia do lado direito. É pouco perceptível, fica mais aparente quanto tá muito quente, aí a mama aumenta um pouco. Há a presença de um nódulo. Eu estava reparando que o nódulo tem um formato de disco (não é em formato esférico). Reparei que houve uma redução de mais ou menos 30% do tamanho do nódulo e uma redução na espessura dele também na faixa de uns 40%. Esteticamente, nada mudou, mas como disse, não é tão perceptível assim. Não acredito que haja algum avanço nesses últimos 5 comprimidos. Já fui a uma mastologista, me examinou e havia perguntado se eu tinha tomado tamoxifeno. Eu disse que sim, após o ciclo pra regular o eixo, etc.... Como já havia comentado uns posts aí pra cima, fiz um ciclo com endocrinologista e a gineco apareceu mais ou menos uns 4 meses depois... froid... Estou pensando em fazer mais uma tentativa com letrozol daqui um tempo. Tive um resultado positivo, como disse, mas não chegou nem a 50% de redução. Estou pensando na possibilidade de fazer a cirurgia, já que o plano cobre e é gineco só de um lado, a recuperação vai ser de boa. A médica disse que não tenho que tirar gordura, nem nada. Só o nódulo mesmo. O ruim é que mesmo sendo uma cirurgia simples, normalmente com anestesia local e sedação, a recuperação deve ser feita com uso de um colete por ao menos 30 dias... isso aí que mata... será que usar aquelas camisas de compressão que são bem apertadas poderia substituir o colete ao menos em alguns dias desses 30 aí que é necessário o uso do colete? Mas é isso ae, galera. Espero que quem esteja passando por isso também consiga resolver com medicamentos, mas, caso contrário, faça a cirurgia que tb não é nada demais. Eu nunca fiz essa cirurgia, mas já fiz 3 outras muito mais complicadas, com anestesia geral e tudo mais. E no final deu tudo certo. Abraço ae!
  7. Fala ae Gf Maromba e Psyco, Estou no quarto dia de tratamento. Já percebi uma leve redução do nódulo. Só tenho um pouco de ginecomastia e nódulo na mama direita, a esquerda tá blz. Percebi claramente a redução, mas não foi muita coisa ainda, chutaria uns 10 a 15% de redução... Estou firme aqui e vou relatar até o final, como já disse. Abraço ae galera!
  8. Então galera, agora vou postar com mais calma e usar esse tópico mesmo do colega aqui pois acho que muita gente está visualizando. Estou com ginecomastia unilateral na mama direita. Fiz uso de testo + deca + stanozolol entre janeiro e março desse ano, tudo com acompanhamento de um endocrinologista. Fiz o TPC e deu tudo certo. Só que uns 3 meses depois do ciclo (duas semanas atrás mais ou menos) apareceu um nódulo na mama direita e ela ficou um pouco aumentada tb, pouca coisa mais ficou. O endócrino passou Tamox 20mg por dia pra bloquear a evolução do nódulo. Acho que parou de crescer mesmo, mas eu quero tentar reverter isso. Andei lendo tudo e mais um pouco na internet e vi que o Letrozol é o mais indicado para reverter a ginecomastia. Então vou usar começar o uso do Letrozol a partir de hoje (se conseguir comprar na farmácia aqui da cidade mesmo, senão vou comprar pela net e aí vou demorar uns dias pra começar). Há vários protocolos diferentes que a galera vem fazendo uso, mas vi que o principal é ir desmamando aos poucos por conta do efeito rebote e depois começar com tamox. Vou começar com 1/2 comprimido por dia na primeira semana, depois passar pra 1 comprimido por dia na segunda semana. Depois vou desmamar e logo entrar com tamox 40mg por dia (20 dias) e depois 20mg por dia (10 dias). A princípio é isso, não sei o mínimo de semanas que farei o tratamento com 1 comprimido por dia. Nesses primeiras semanas quero acompanhar o que ocorrerá com o nódulo. Vi que a galera começa a relatar melhoras principalmente a partir da segunda semana. Já vi protocolos que a galera toma apenas por 4 semanas. Vi um outro que o cara tomou por 3 meses... Não há nada certo, nem garantido. Vou acompanhar a evolução do tratamento nas primeiras semanas - espero ver uma redução significativa do nódulo. Vou postando aqui um relato pra galera que tb está interessada, mas já adianto que não tenho muito tempo pra usar a net, não sou acostumado a usar fóruns, etc... então não é sempre que vou postar, mas vou relatar isso aqui até o fim pq o que mais vejo é a galera parando de relatar no meio e aí a gente fica sem saber como a história terminou. valeu.
  9. Cara, muito legal seu protocolo. Obrigado por compartilhar com a galera que tá na busca de resolver a gineco com medicamentos. Pelo que li em pesquisa no Google, há sim relatos de outras pessoas que reduziram a ginecomastia com Letrozol. é claro que cada um fez um protocolo um tanto diferente do outro, mas pelo que vi está resolvendo sim. se mais alguém puder postar suas experiências seria bem legal.
×
×
  • Criar Novo...