Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, boa tarde!

Estou no fim do uso do letrozol, e senti que minha libido ta muito baixa. Alguem poderia me ajudar sobre como melhorar a libido? ela volta sozinha?

faltam 5 comprimidos, e estou tomando metade dia sim, e metade dia não, com 40 gramas de tamox pra evitar o rebote. Por enquanto nao senti nada do rebote, mas a falta de libido ta me deixando preocupado demais. Se voces puderem me ajudar agradeço bastante.

Ah apenas um comentario, referente ao uso do letro, ela reduziou uns 50 % de minha Gineco,, confesso que fiquei meio frustrado, pois esperava mais. Porem nao deixa de ser um bom resultado, pois meu peito está visivelmente menor.

Pelo que sei ten de comecar a fracionar bem isso do tipo

Começar a regredir a cada dia.

Exemplo

Dia 5 2.50mg

Dia 4 1.25mg

Dia 3 0.612mg

Dia 2 0.25mg

Dia 1 0.25mg + 20mg de tamox

E depois continuas com o tamox 7 dias 20 outros 7 10 MG

Em relação a libido quando os hormónios estabilizarem deve voltar ao normal. Depois diz como correu se passaste longe do rebote.

Eu estou a usar a 6 dias, 1.25mg já tomei 3 pastilhas e o caroço saiu completamente nem vou aumentar para 1 pastilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li as páginas aqui dos relatos acho que demorei uns 3 dias pois tem muito conteúdo ! parabéns ao pessoal que ta respondendo as perguntas da galera que desorientada e a grande dificuldade pra muitos é ter esse amparo, pois os médicos de cara vão mandar pra cirurgia...

eu tenho uma certa dúvida pelos relatos aqui do pessoal vi que tem um tipo de gine que no frio fica de boa e no calor o bico do peito fica meio achatado (prolactina)

tenho 22 anos e gostaria de saber se essa característica é somente proveniente da gine por prolactina

vou postar as fotos de como é normal e do peito quando fica um pouco achatado

attachicon.gifmontagem1.jpg

normal

attachicon.gifpage.jpg

Cara pra ter certeza se é ginecomastia por prolactina ou por estrogenio é so com exames... mas pra quem vai na loucura tudo depende dos fatos.. se vc for um usuario de AEs vc ve o que vc usou antes de ter a ginecomastia e le sobre os ester usado no ciclo, se eles tem ligações com estrogenio ou prolactina, se vc usou tipo um hormonio da tireoide pode ser prolactina por ter desregulado esse hormonio, se for hormonios androgenicos com bastante aromatização pode ser estrogenio, por isso exames é fundamental e conhecer o que vc ta usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera desde já peço desculpas pelos erros de português..

Vamos la

Tenho 19 anos, e desdos 14 pra 15 tenho ginecomastia. Eu fiquei muitos anos sofrendo com tudo isso e ainda estou na tentativa de regredir ela sem precisar fazer cirurgia, ate pq é muito caro e eu não tenho condições de fazer tal procedimento. Eu comecei a pesquisar e encontrei diversos relatos de tratamento da ginecomastia, então optei por compra letrozol e tamoxifeno. Fiquei 3 meses tomando tamoxifeno 40 mg por dia, deu uma reduzida na ginecomastia, então a 1 semana estou usando letrozol e sim ele é muito mais forte que o tamoxifeno, eu vi bons resultados com apenas 8 comprimidos de letrozol, ela esta bem maleável parece que agora ela ta quebrada, frágil entende, porem ainda esta la só que menor , tenho dos dois lados e a do lado esquerdo ta praticamente curada, porem eu to com medo do efeito rebote 1 amigo meu teve esse efeito rebote do letrozol, o moderador carloslr disse em alguns posts que o AROMASIN (EXEMESTANO) iria barrar esse efeito rebote ou amenizar eles, só que tem pessoas que fazem o uso ate exagerado de letrozol e conseguem eliminar a ginecomastia e não tem rebote (Sortudos do caraio)

Eu irei tomar o comprimido 9 hj todo dia eu acordo e dou uma apalpada e sinto que esta diferente, porem não solucionou o problema ainda ....

O uso de AROMASIN é complicado por ele custar 600 reais pra mais. eu acabei comprando o AROMASIN DA GROWTH COMPANY GC e não fiz o uso do mesmo ainda, alguem já tomo e é bom ?

Irei relatando aqui como ta sendo o uso do letrozol toda vez que eu senti melhoras ou algum rebote inesperado eu irei comentar aqui caso alguem estiver

acompanhando ate pq eu percebi que muita gente aqui no forum tem ginecomastia por fator hormonal coisa da puberdade, malditas bronhas, kkkkkk

Se alguem tiver alguma duvida comenta ae que se eu souber irei ajudar ^^

REALMENTE PAGAR UMA CIRURGIA É CARO, MAS SE VOCÊ FOR PACIENTE PODE MUITO BEM PAGAR UM PLANO ATÉ 200 REAIS E EM 6 MESES VOCÊ JÁ ESTARÁ SENDO OPERADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra ter certeza se é ginecomastia por prolactina ou por estrogenio é so com exames... mas pra quem vai na loucura tudo depende dos fatos.. se vc for um usuario de AEs vc ve o que vc usou antes de ter a ginecomastia e le sobre os ester usado no ciclo, se eles tem ligações com estrogenio ou prolactina, se vc usou tipo um hormonio da tireoide pode ser prolactina por ter desregulado esse hormonio, se for hormonios androgenicos com bastante aromatização pode ser estrogenio, por isso exames é fundamental e conhecer o que vc ta usando

Realmente, o Devagaresempre disse tudo.

A minha apesar deu ter feitos exames não deu a Prolactina tão alterada assim, na vdd ela e o estrógeno ficaram abaixo do máximo.

Mas tenho certeza que é por Prolactina pq antes de dar isso usei o Mdroll...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Devagaresempre disse tudo.

A minha apesar deu ter feitos exames não deu a Prolactina tão alterada assim, na vdd ela e o estrógeno ficaram abaixo do máximo.

Mas tenho certeza que é por Prolactina pq antes de dar isso usei o Mdroll...

Conheço uma pah de gente que usou mdrol e darkcyde e tem gineco por prolactina ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...