Ir para conteúdo

Ingestão De Suplementos E Abdominais

Slycer

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal,

Tenho duas dúvidas de áreas distintas, então não sei se aqui seria a área certa, favor moverem caso não seja.

1) Em relação à alimentação e pré-treino. Estou acordando às 5:00h, e, normalmente, tomando uma whey com aveia e 2 bananas(isso varia). Por volta das 5:30, tomo o Assault, e vou treinar às 6:00, pois tenho que pegar serviço às 07:30. Aí surge o problema: tá me dando ansia de vomito, to ficando muito "cheio" depois de tomar o assault, aí dá aquele mal estar pra treinar. Gostaria de saber sugestões pra evitar esse problema.

2) Como o tempo de treino é limitado, não estou conseguindo fazer os abdominais na academia. Normalmente faço antes de dormir, em casa mesmo, e tomando albumina(ou whey, caso não tenha a primeira) após. Tem algum problema nisso?

Abraços.

Editado por Slycer
Postado

1- vc tem 3 soluções. a mais obvia: para de tomar o assault. ou passa a acodar mais cedo. ou entao diminui a quantidade de comida ingerida.

2-Nao fazer os abdominais em casa mesmo antes de dormir nao tem nenhum problema, mas n sei se depois de um tempo treinar o abdomen sem peso ainda dara ganhos, pois ele é um musculo como qualquer outro e com o tempo necessitara de um estimulo maior para continuar gerando a hipertrofia.

Postado

1

a) acordar mais cedo

b)reinar em jejum só mandando o assault e fazer uma refeição pós treino decente.

2

existem dezenas de modos pra treino de abdome sem peso, tem um vídeo que tá no blog do hipertrofia de um asiático que diz treinar assim (prancha, abdominal normal e mais um lá que eu não lembro agora) se procurar uns exercícios com peso do corpo que dá pra fazer em casa... Não precisa progredir a carga (no seu caso colocar) dá pra aumentar repetições, progredir tensão, enfim, é só usar a cabeça

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...