Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ingestão De Suplementos E Abdominais

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Tenho duas dúvidas de áreas distintas, então não sei se aqui seria a área certa, favor moverem caso não seja.

1) Em relação à alimentação e pré-treino. Estou acordando às 5:00h, e, normalmente, tomando uma whey com aveia e 2 bananas(isso varia). Por volta das 5:30, tomo o Assault, e vou treinar às 6:00, pois tenho que pegar serviço às 07:30. Aí surge o problema: tá me dando ansia de vomito, to ficando muito "cheio" depois de tomar o assault, aí dá aquele mal estar pra treinar. Gostaria de saber sugestões pra evitar esse problema.

2) Como o tempo de treino é limitado, não estou conseguindo fazer os abdominais na academia. Normalmente faço antes de dormir, em casa mesmo, e tomando albumina(ou whey, caso não tenha a primeira) após. Tem algum problema nisso?

Abraços.

Editado por Slycer

Postado

1- vc tem 3 soluções. a mais obvia: para de tomar o assault. ou passa a acodar mais cedo. ou entao diminui a quantidade de comida ingerida.

2-Nao fazer os abdominais em casa mesmo antes de dormir nao tem nenhum problema, mas n sei se depois de um tempo treinar o abdomen sem peso ainda dara ganhos, pois ele é um musculo como qualquer outro e com o tempo necessitara de um estimulo maior para continuar gerando a hipertrofia.

Postado

1

a) acordar mais cedo

b)reinar em jejum só mandando o assault e fazer uma refeição pós treino decente.

2

existem dezenas de modos pra treino de abdome sem peso, tem um vídeo que tá no blog do hipertrofia de um asiático que diz treinar assim (prancha, abdominal normal e mais um lá que eu não lembro agora) se procurar uns exercícios com peso do corpo que dá pra fazer em casa... Não precisa progredir a carga (no seu caso colocar) dá pra aumentar repetições, progredir tensão, enfim, é só usar a cabeça

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.