Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frustração Depois De Um Ano.


almor

Posts Recomendados

Eu sinceramente não vi ganho. Reposnda as perguntas abaixo para podermos ajudar-lhe:

1. Existe motivação para o treino?

2. Como está a sua dieta?

3. Qual é a sua meta?

4. Deseja definição, hipertrofia ou as duas coisas?

5. Existe suplementação?

6. Chegou a consultar um nutricionista e um endocrinologista?

7. Foi fielmente frequentador da academia durante este período de 11 meses?

8. Existiu empenho durante os treinos e houve aumento de carga e execução correta dos exercícios?

9. Existem instrutores na academia que freqüenta? Eles te orientaram?

Isso não é uma pergunta, e sim uma dica. Corte AGORA - Doces, refrigerantes e qualquer outra coisa que contenha açúcar refinado. Substitua! E tente responder estas perguntas, que como disse anteriormente, aqui é uma comunidade para pessoas empenhadas em ganhos corpóreos (incluo ganho de massa magra e perda de gordura), e o máximo de informações disponibilizadas irão ajudar-nos a lhe ajudar!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Travis Bickle, trindade.pirahy e rayann

Valeu pela força!!!! To na fase do desânimo mesmo, sem malhar. Pretendo voltar...mas não se quando.

Abraços,

Ah, então quer dizer que você vai ficar assim até quando? Essa é a diferença dos fortes e dos fracos. Não é seu tamanho ou sua força, mas sim a determinação pra chegar aonde quer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ergue a cabeca e vai pra luta mano..

Eu em dezembro pesava 50kg com 26 de braco, imagina um graveto? Entao, essa era eu, auto estima a pior possivel, em janeiro eu coloquei na cabeca que queria mudar e ficar gigante, mesmo nao tendo uma genetica favoravel, comecei a treinar diferente dos que treinam na minha academia, treinar intensamente, sem falar com ninguem, encarar aquele dia de treino como se fosse o ultimo dia da minha vida.. 7 meses depois to com 65kg e 33 de braco, é pouco? é, to longe dos meus objetivos, mas eu vi que com disciplina e forca de vontade da pra chegar nos objetivos..

Nao vou te dizer que foi facil, porque nao foi.. Eu chegava a comer forçado depois do treino pra justamente dilatar meu estomago, cheguei a vomitar comendo diversas vezes.. Todo dia comendo de 3 em 3 horas, dedicacao total, e o resultado ta comecando a aparecer..

Se eu consegui alguma coisa, voce tambem consegue

Nada é facil na vida mano, mas com luta tu chega la.. Nao desiste, coloca um objetivo na sua mente e luta por ele, tu irá conseguir.. Pensa nisso irmao

To torcendo por ti

Fique com Deus

Um pensamento do mestre Arnold

"Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. "

E do Stalone

Ninguém Vai bater mais Forte que a Vida

Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando

É assim que se ganha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:rolleyes: MCD, marcelobra1

Agradeço o incentivo...eu pretendo voltar sim, mas desanimei legal. A idade pesa, muita coisa na cabeça, outras preocupações, etc. Já comprei Whey e dextrose para ajudar na suplementação, estão fechados aqui, olhando para minha cara todo dia...ainda bem que o prazo de validade é longo. :lol:

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...