Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frustração Depois De Um Ano.


almor

Posts Recomendados

Desculpa eu falar irmão, pois nem te conheço........ mas voce deve estar fazendo TUDO errado.....

Deve estar exagerando nos churrascos e cerveja no fim de semana...

Ta fazendo um treino que não tá surtindo efeito nenhum em você.... ABCDE e sem aeróbicos é treino bom pra fisiculturista gigante com bodyfat de um dígito....... e não pra quem tava parado e precisando emagrecer pra entrar em forma...

Pra finalizar: não desanime não, reveja seu treino e FAÇA uma dieta. Compre um caderno e faça um diário de treino/peso/medidas/dieta e vá com calma.......

Um ciclo de efedrina e cafeina pode te dar o gás e o animo perdido pra vc continuar na luta...

Garanto que no fim do ano vc volta aqui outra pessoa...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rafael,

Valeu pla resposta e pela força.

bomberman100,

Mais uma vez obrigado.

DraggO,

Não se desculpe, se abri o tópico é para dar minha cara a tapa...Isso é o mais frustrante, quase não bebo e não exagero na comida, minha alimentação não é boa, mas é controlada durante a semana...como quase todo dia frango no forno com alguma salada e no jantar normalmente é um diet shake com um sanduíce de peito peru e ricota e duas barras de cereais de sobremesa. De tarde se sinto fome como uma barra de cereal ou uma maça. Não costumo fugir muito disso. Eventualmente como alguma besteira na semana. No final de semana costumo comer chocolate, pois é meu vício, isso é foda. Sou fumante e aos 42 atapalha o treino de alguma forma.

Valeu pela força,

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

Valeu pla resposta e pela força.

bomberman100,

Mais uma vez obrigado.

DraggO,

Não se desculpe, se abri o tópico é para dar minha cara a tapa...Isso é o mais frustrante, quase não bebo e não exagero na comida, minha alimentação não é boa, mas é controlada durante a semana...como quase todo dia frango no forno com alguma salada e no jantar normalmente é um diet shake com um sanduíce de peito peru e ricota e duas barras de cereais de sobremesa. De tarde se sinto fome como uma barra de cereal ou uma maça. Não costumo fugir muito disso. Eventualmente como alguma besteira na semana. No final de semana costumo comer chocolate, pois é meu vício, isso é foda. Sou fumante e aos 42 atapalha o treino de alguma forma.

Valeu pela força,

Abraços,

Para perder gordura é necessário uma rotina diaria de alimentação hipocalórica. Tente montar uma dieta e lembre-se que vc tem que comer de 3 em 3 horas! Tente parar de fumar (por vc), vício em chocolate pode ser resolvido com um dia da alegria nma dieta, exemplo:

Vc segue a dieta por 15 dias, ai quebra uma refeição e come o quanto quiser de chocolate :)

Repito: Monte uma dieta...ou va a um nutricionista se possivel!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bomberman100,

Estou providenciando isso (a dieta), vou começar a ser mais rígido comigo mesmo...pretendo cortar o chocolate...sua idéia quanto ao dia da alegria foi boa...quanto a parar de fumar tenho mesmo, mas é super difícil, pelo menos para mim, afinal é um vício...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar a dieta,sempre. Ela que vai te fazer crescer / definir.

É interessante vc fazer aeróbicos 3x na semana +- também.

O treino eu faria algo bem intenso mesmo. drop sets( bi-sets, tri-sets ) com intervalos relativamente curtos ( 40~50 segundos )

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago P,

Obrigado pela resposta...nunca tentei drop sets, mas vou estudar isso...quanto aos intervalos tento dar de 45 segundos a no máximo 60 segundos.

Fui lá na sessão de treinamento e pesquisei, deixa ver se entendi bem.

No bi-set, por exemplo, para peito, eu faria supíno reto e crucifixo, sendo que:

1 série de supino reto seguida de uma 1 série de crucifixo sem descanso (10 repetições)- descanso de 45 segundos, por exemplo, depois a 2 série assim até completar 4 séries...

Descanso de 1 min.

depois... 1 série de supino 45 seguida de uma 1 série de supino declinado sem descanso (10 repetições) depois a 2 série assim até completar 4 séries...

e assim por diante...fazendo de 4 a 6 exercícios para peito.

É isso?

Se for tri-set...três exercícios alternados.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vc teve uma melhora sim a começar pela cor...

deu uma bronzeada isso da um tom de saúde!

Emagreceu mais um pouco, Agora acho q deve investir mais nos exercícios aeróbicos...

E se possível dar uma corrida diária...

Já que vc tem sua academia em casa sobra tempo pra isso...

Tem que queimar gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...