Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frustração Depois De Um Ano.


almor

Posts Recomendados

Pessoal,

Bem, voltei a treinar depois de muito tempo parado. O fórum me ajudou muito a montar minha série e tirar minhas dúvidas, como alguns sabem. Nesse um ano, de maio de 2008 até agora eu fiquei parado de janeiro até mês passado (4 meses), pois estava com tendinite nos joelhos e cotovelos. Por causa da dor, comecei a fazer fisioterapia e só voltei a treinar mês passado, apesar de ainda sentir um pouco de dor no cotovelo direito. Ainda estou fazendo fisiterapia e treinando.

Tenho 42 anos e minha intenção não é ficar enorme, apenas um pouco maior (sou um cara com uma estrutura grande) e mais definido.Tenho 1,85cm e estou com quase 41cm de bíceps frio. Acabei de medir.

Treino em casa, uma série ABCDE que considero boa e nesse tempo me senti bem melhor fisicamente, me sinto mais forte e maior, e quando me olho no espelho vejo melhoras.

O motivo do post é o seguinte. Há um ano atrás, antes de começar a treinar tirei algumas fotos e hoje resolvi tirar fotos para comparar e fiquei muito frustrado. Pelas fotos parece que não houve melhora quase nenhuma. Isso dá um desânimo do cacete...

até tinha desistido de postar as fotos aqui, mas como a galera do fórum ajuda muito, resolvi postá-las assim mesmo e ler as críticas...

Não faço nenhum aeróbico, e controlo a minha alimentação, mas não sou muito rigoroso.

Vamos lá...

musculdiferecas003.jpg

musculdiferecas002.jpg

musculdiferecas001.jpg

musculdiferecas004.jpg

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

legal cara,tentamfazer aerobicos, pelo menos uma corridinha de leve por 10~20 mins umas 2 vezes na semana, ai quando for pegando ritimo ai faz por mais tento ai fica show.Como vc ker ficar mais definido, aerobicos sao essenciais.È bem dificil ficar definido sem aerobicos, ja ke esses exercicios ke irao keimar as gorduras, e essas sao as responssaveis por nao deixar o musculo 'a mostra, ou seja, nao mostrar a definiçao muscular

bons treinos

/parrudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ano de treino e ganho zero!!

Impressionante isso..

Pra ser sincero que mudou foi, uma foto é clara e outra mais escura...

Tem que rever sua dieta, seu treino e tipo de suplementação.....

E no seu caso começar apenas para perder gordura..e so depos pensar em hipertofria...

bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

E um pouco complicado, tanto por conta da sua idade, os ganhos sao mais lentos e menos visiveis

mais principalmente porq vc nao faz aerobicos! pra se definir/crescer com qualidade, precisa da uma corridinha umas 3x semana....

Eu notei uma leve diferença nas ftos , deu uma ascentuada nos musculos, mais nada mto relevante....

Pra vc obter resultados de verdade recomendaria ir pra uma academia, porq la o treino pode ser mais aprimorado e vc pode ter orientação adequada e dai vai muda mta coisa

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou ser bem sincero contigo, se ouve algum ganho foi minimo porque como voce esta bronzeado nas fotos atuais isso enfluencia na aparencia dos musculos e como nao mudou quase nada a diferencia que nos percebemos pode ser simplesmente o bronzeado.

Quando voce diz que controla alimentação, nos 2 sabemos que nao eh verdade se voce controla,voce controla qualidade e nao quantidade que nao adianta ter um e o outro nao.

Se voce quer mesmo ter resultados se matricule em uma academia, natação algum esporte e se dedique a isso nao precisar se tornar um estilo de vida, mais eu so da opiniao que se for pra fazer alguma coisa faça bem feito..portanto reveja seu conceito de dedicação e recomeçe o processo. O caminho,condições e lugares para pesquisar, voce ja coonhece.

Portanto agora so depende de voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...