Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frustração Depois De Um Ano.


almor

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera,

Primero quero agradecer a todos que se deram ao trabalho que passar por aqui para dar uma opinião. :)

Acho que malhar em casa não é o problema, tenho uma quantidade legal de pesos, dois halteres pequenos, uma barra de 1,20m e faz pouco comprei um banco livre reto, inclinado e declinado, então dá para fazer praticamente todos os exercícios. Acho que o que está pegando mesmo é a falta de aeróbicos e uma alimentação melhor.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta precisando perder gordura...faz uma dieta ai uns 5-6 meses pra secar e depois pensa em ganhar massa. Faça aerobicos no minimo 3x/semana ou + se possivel e tome algum termogenico pra ajudar a queimar mais gordura. Capricha na diea que em 5-6 meses ta magro e mais definido!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os resultados começam de dentro pra fora,um dos sinais que o seu treinamento está fazendo efeito é a perda de peso,para esses resultados se externarem vc tem de caprichar na dieta,nosso metabolismo já não é de garoto então nossa seriedade tem que ser muito maior.O treinamento ABCDE não serve para quem quer ganhar qualidade e perder pança,porque uma vez por semana é pouco para alguem no seu estágio, a não ser q vc faça muito aeróbico.Frustração quer dizer q vc deixou escapar algum detalhe,e desânimo na nossa idade significa envelhecer então muche essa barriga estude ,pesquisa e caia dentro do treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho q o Bombarman esta c/ razão.

Pela sua idade, vc está acumulando mais gordura e c/ tendência a perda muscular. Não dá p/ fugir dos aeróbicos e tem q maneirar na alimentação tb. O q não vale é desistir agora. Pensa bem, pq vc ainda é novo, então, pq não chegar numa idade mais avançada c/ um corpo saradinho? Vc merece isso. Então, mãos a obra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesse Monstro,

É legal ler o depoimento de alguém mais velho também (quantos anos vc tem? você está bem grande!) ...pq entende melhor...Não desanimei não (só um pouquinho). Sério...não desanimei...(estou tentando me convencer disso) hehehehe.

Mesmo que visualmente não tenha aparecido grandes resultados, eu me sinto melhor fisicamente, mais disposto para o dia a dia e mais forte mesmo. Como eu disse lá trás sou um cara com estrutura grande e estou com 41cm de braço frio...(acho que pela foto não dá para perceber) mesmo tendo gordura não acredito que perderia 5 cm de braço emagrecendo (só de gordura, quero dizer), ou seja, acho que tenho um bom braço. Na minha idade fazer musculação não pode ser só uma questão estética, é uma questão de saúde mesmo, mais disposição e tentar chegar aos 50, 60, 70...com mais saúde. Acho que qualquer esporte serve, mas eu gosto de musculação. Eu sei que os aeróbicos também são importantes para a estética e para a saúde, o problema é a falta de saco no momento...treinar uma hora por dia e ainda ter que fazer aeróbico...mas vou trabalhar isso na minha cabeça.

Muito obrigado pela força.

Fefe...muito obrigado também...como disse acima não pretendo desistir, só fiquei desanimadinho...mas a intenção é essa mesmo, saúde e conseguir um corpo legal agora a até uma idade mais avançada. E você, quantos anos tem? Você é essa da foto? Não, minha foto está no perfil. Se é, parabéns, está com um corpaço.

Uma pergunta a todos do fórum. Aeróbico 3 x na semana é o recomendado...Correr ou pedalar 30 min 3 x na semana estaria bom?

Abraços aos dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fefe...muito obrigado também...como disse acima não pretendo desistir, só fiquei desanimadinho...mas a intenção é essa mesmo, saúde e conseguir um corpo legal agora a até uma idade mais avançada. E você, quantos anos tem? Muitos Você é essa da foto? Não, minha foto está no perfil. Se é, parabéns, está com um corpaço.

Uma pergunta a todos do fórum. Aeróbico 3 x na semana é o recomendado...Correr ou pedalar 30 min 3 x na semana estaria bom? Sim, ótimo.

Abraços aos dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente pelas fotos não da pra perceber muita coisa, mas se perdeu 8kg ja é ótima coisa, o importante é não DESITIR NUNCA, leia o fórum e o blog da cabeça aos pés, estude, sobre dietas, treino, metabolismo. Mete bronca nos aeróbicos, e dieta regradíssima, se esforçe ao máximo, disciplina e paciência é a chave do sucesso, abraço e bons ganhos irmão fica na paz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Bomberman,

Sabe o que é mais estranho nisso tudo? Nesse um ano eu perdi 8 Kg. Quando comecei meus treinos estava com 99 Kg e agora estou com 91 Kg.

Vai entender....

Abraços,

Lembre-se de que não adianta nada treinar ou fazer aeróbicos sem uma alimentação razoavel....se comer errado não vera resultados nunca!

Monte uma dieta(veja os fixos da seção de nutrição) e posta ai....agente tenta sempre melhorar.

Esses 9Kg que vc perdeu, provavelmente foi gordura e massa junto...:(

Vamo que vamo...não desanima não e continua aqui no fórum...

Abraços e boa dieta hein.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...