Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frustração Depois De Um Ano.


almor

Posts Recomendados

se vc puder faça os aerobicos com intensidade baixa em jejum pela manha... manda só um café preto (s/açucar) antes pois o café vai servir como termogenico e como vc vai estar em jejum o corpo ira utilizar a gordura como fonte primaria de energia...

se eu estiver falando asneira, por favor me corrijam.

um abraço em bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc tem q fazer aeróbios mano e abc 2x semana q vai dar uma diminuida

na retensão,corte gorduras e porcarias e baixe o carbo na dieta.

vc por ter 42anos ja esta c/a testosterona bem+baixa

isso diminui sua queima de gordura e aumento de massa...

boa sorte mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que visualmente não tenha aparecido grandes resultados, eu me sinto melhor fisicamente, mais disposto para o dia a dia e mais forte mesmo. Como eu disse lá trás sou um cara com estrutura grande e estou com 41cm de braço frio...(acho que pela foto não dá para perceber) mesmo tendo gordura não acredito que perderia 5 cm de braço emagrecendo (só de gordura, quero dizer),

Só queria fazer um breve comentário a respeito disso. Entendi que você tem consciência que boa parte desse tamanho de braço é de gordura e não de músculos.

Mas é comum encontrar em academias os garotos roliços, com o braço inchadão e sem definição nenhuma, se gabando de ter braço grande.. mas na hora da verdade, faz uma rosca concentrada com 12kg, por exemplo... pífio

Enfim, como a galera ressaltou, tu tem que melhorar essa dieta com urgência. Ademais, mandar ver aeróbicos pra perder essa capa de gordura.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan,

Não foi bem isso que eu disse. Tenho uma camada de gordura sim e preciso perdê-a e ganhar definição, mas se eu tenho 41 cm de bíceps frio, não acho que eu tenha, por exemplo 6 cm de gordura só no braço, até porque eu não estou tão gordo assim, ou seja não acredito que se eu emagrecer meu braço passaria a 36 cm, acho que perderia no máximo uns 2 cm, ficando assim com 39cm de braço, o que para mim é bem razoável.Também só terei certeza da minha afirmação emagrecendo mesmo.

Obrigado pelo comentário,

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Bomberman,

Sabe o que é mais estranho nisso tudo? Nesse um ano eu perdi 8 Kg. Quando comecei meus treinos estava com 99 Kg e agora estou com 91 Kg.

Vai entender....

Abraços,

Cara, dá pra ver na foto que você perdeu um pouco de peso. Mas como antes estava muito ruim, o pouco que melhorou não se nota muito.

Acho que vc deve pesquisar por aqui um treino mais pesado, ou manter seu treino atual e esperar mais um ano.... para perder mais 9kg e então, ou pesquisar uma dieta ou uma Efedrina+ Cafeína para te motivar.

Mas esse negócio de treinar em casa é um problema.... se bobear, não tá fazendo como devia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, me permita dar tmb minha modesta opinião.: axo k houve uma evolução sim, mas pouca. a questão dos aerobicos é importante , eu malho há um ano e meio , tenho 46 anos, também passei por uma fase que me sentia desanimado, via-me gordo (e estava ), tava c 41.50 biceps, mas com 1 pança enorme. Desde que descobri este forum, apliquei-me mais nos aerobicos, na dieta, cortei com alcool, açucar, evito fritos e gorduras, passei a tomar whey c dext/malto sempre, creatina, agora tomo além disso tribulus (hehe) e tou notando melhoras grandes., ou seja, apesar da idade, meu corpo tá começando a defenir, ainda n tou satisfeito (aliás nunca estarei!), mas pronto...tou c 40 de biceps, é menos? sim mas tá melhor, mais defenido. N sei, cara, no meu caso n conseguiria treinar em casa como na academia, pode ser que vc o faça...mas axo que é diferente, n teria para mim alkela motivãção como tem na academia.

Valeu, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilhas,

É sempre bom ler a opinião de alguém da minha faixa etária, pois entende melhor a situação. Te confesso uma coisa, eu até tenho mais motivação para treinar em casa, apesar de saber que não é a mesma coisa, mas acho também que tirando perna, o resto dá para treinar bem. Agora estou numa fase bem desanimada, tanto que não malho faz três semanas, mas vou voltar e segurar a alimentação. Obrigado também por sua opinião.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...