Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Na Regiao Abdominal Ao Fazer Rosca Direta


fabio y.

Posts Recomendados

ultimamente tem acontecido um negocio meio estranho que antes nao acontecia,toda vez q vou fazer rosca direta sinto uma dor na regiao abdominal do lado esquerdo.(não é dor do treino de abdomen,é uma dor de dentro da barriga mesmo)o estranho é que só sinto essa dor ao fazer rosca direta,qualquer outro exercicio nao sinto.E algumas vezes tambem voltando da acdemia para a casa (a pé) eu tambem sinto,o que pode ser? respiraçao incorreta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu penso que possa ser o seguinte:

vc fazs muita força pra executar o movimento, e involuntariamente vc contrai muito a barriga em niveis maiores do que quando faz o abdominal.

Acho que vc esta recrutando toda a sua musculatura para executar o movimento.

posso estar falando besteira, mas acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o estranho é que começou a dar essa dor quando estava com muito peso na rosca direta,entao decidi abaixar muito e mesmo assim senti dor fazendo rosca direta com ridículos 4kg de cada lado

muito peso ainda mano, 4kg a dor continuou eh pq ainda ta pesado pra ti. Faz com a barra pura e se ficar pesado ainda pede ajuda pra alguém levantar.

Edit: se com a barra vazia + ajuda tiver pesado ainda, faz o movimento do exercício sem a barra, simulando.

Abç

Editado por #AriadnaEhAMinaDoBolinha#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4kg de cada lado pr mim nao é pesado,por isso que achei estranho,fazia com 10,ai no mesmo dia coloquei 4 so pra ver se continuava,levantava de boa o peso,mas so nao conseguia por causa da dor.vou colocar um exemplo,quando voce vai fazer barra fixa,algumas vezes o seu biceps aguenta fazer mais,mas a dor que começa no seu antebraço nao deixa,entenderam?é mais o menos a mesma coisa que esta acontecendo,aguento levantar mais na rosca direta,mas a dor no abdomen nao deixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...