Ir para conteúdo

Galera O Que Acham De Treinar Um Musculo Apenas Por Dia?

Hugo_cn7

Posts Recomendados

Postado (editado)

Uma boa, mas não pra iniciantes. Se vc tiver começado a treinar a pouco tempo, melhor nem tentar, pq é muito provável que seus ganhos serão bem fracos, ou até nulos.

Editado por BeRJ
Postado

Concordo com o Berj, se for iniciante é melhor estimular o musculo mais vezes na semana.

minha opiniao A, B, C 2x

Ou treino A,B,C,D,E vc pode fazer se estive com tempo "limitado' pouco tempo, no meu caso, voltei a treinar a 2 semenas dessa forma. Boa sorte.

Postado

Concordo com o Berj, se for iniciante é melhor estimular o musculo mais vezes na semana.

minha opiniao A, B, C 2x

Ou treino A,B,C,D,E vc pode fazer se estive com tempo "limitado' pouco tempo, no meu caso, voltei a treinar a 2 semenas dessa forma. Boa sorte.

Malho a 2 anos meus ultimos treinamentos foram abc 2x e nem vi mto resultado to pensando em mudar pra esse de malhar ummusculo por dia será que rola?

Postado

Treinando errado nenhum treino irá dar resultados, sem contar alimentação e execução que devem estar daquele jeitinho...

ABCDE não é p/ vc!

achei muito radical vc falar abcde nao é pra vc ,realmente existe pessoas que abc 2x funciona bem mas pode ter pessoas que abcde seja melhor abc 2x é bom mas nao é uma

regra definitiva , sem falar que tem muitos compostos em abc 2x com tempo a pessoa vai ter que usar isoladores e unilaterais para corrigir essa assimetria abraços ..

Postado (editado)

Essa é a bobagem CLÁSSICa!!!!!

me desculpe a sinceridade mas é um pouco arrogante,na musculaçao nao existe 1 lei que tudo é certo para todos, cada corpo é um corpo.

Editado por luizinhobhz19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...