Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento De Ectomorfo


CaioB13

Posts Recomendados

Ae galera, sou ectomorfo, tenho 15 anos, treino há 8 meses, antes , eu media 1,70 e pesava 57 kg, bem magro... hoje, depois de 8 meses, 5 vezes por semana academia, um pouco de suplementação e de dieta eu adquiri 8kg em massa muscular, mas me falaram que o melhor treino pra mim, ectomorfo é cerca de 3 vezes na semana ( Segunda: A ) (Quarta: B ) (Sexta: C) , ou 4 (Segunda A, Terça B, Quarta: Descanso, Quinta C, Sexta A ), queria saber se é mito isso, ou se realmente vai ser melhor pra mim, tem como ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seria sim, mas já é meio obvio, ai nem puis, rss

ah ta do modo que vc falou ta um pouco estranho. Olha eu tb sou ecto e faço 6x por semana, não quer dizer que esse seja o melhor treino e vc tem que fazer assim, é um tipo de treino que eu gosto abc2x, treino 3x por semana eu conheço o SL5x5, procura nos tropicos de treinamento do forum vai ser melhor, la tem todas as informações nescessarias.

nao tem essa de treino ectomorfo*

Cara, faz ABC2X e foco na DIETA.

ele deve estar se atrapalhando, eu tambem ja li umas coisas falando sobre isso de treino dos ectomorfos, é muita informação umas acabam indo de contra as outras, so aplicando pra saber mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já jogo malto, whey, creatina, to pensando em ciclar oxandrolona na próxima semana e tal, minha dieta tá meio elevada , to com 6.08 de carbo por kg e 3.9 de proteina, não tem nada de porcaria no meio na dieta e tal, to pensando em fazer um hipercalorico caseiro quando tiver ciclando a oxandrolona, pra ter ganhos melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já jogo malto, whey, creatina, to pensando em ciclar oxandrolona na próxima semana e tal, minha dieta tá meio elevada , to com 6.08 de carbo por kg e 3.9 de proteina, não tem nada de porcaria no meio na dieta e tal, to pensando em fazer um hipercalorico caseiro quando tiver ciclando a oxandrolona, pra ter ganhos melhores

vai ciclar já? orra kkk

cara, ta sobrando proteina ai em, joga só 2g/kg que ta bom já, e nao esquece das gorduras.

Ja tentou fazer o SL5x5? trocar para o ABC ou até mesmo o ABCD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclar com 15 anos tem certeza?

cara tenta mudar teu treino, faz um SL5x5 para ganhar uma força, e depois volta pra hipertrofia novamente.

quer crescer da noite pro dia? tu demovo 9 meses pra nascer...

vai com calma cara, não vai nessa pilhas de ciclar, ainda mais com essa idade... você é louco...

tenta fazer um AB2x/ABC1x/ABCD pra ver se nao é melhor... dando um devido descanso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...