Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Gostaria De Saber Um Guia Para Eu Treinas Em Casa


DR.FITNESS

Posts Recomendados

Fala marombada beleza? (Você leu com a Voz do ander admita)

É o seguinte, eu tomei a atitude de uma vez por toda começar a Treinar em casa por enquanto, por isso vejo varios videos na Internet e repito em casa mas as vezes eu não sei quantas seções eu devo fazer por exemplo: Braço, perna e etc, será que devo treinar de acordo com meu Físico? Vou colocar uma Ficha e se puderem me ajudar a treinar de maneira correta eu agradeço

Ficha técnica:

17 anos

Altura: 1,67

Peso: 60 KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenta fazer flexao, barras e paralelas e abdominal (alguma praça que tenha) dia sim dia não. Acho que é um bom começo.

4x ate qnt vc aguentar de cada fica show. vai aumentar suas resistencias e da ate pra pegar uma carcaça. Depois eu recomendo arrumar uns pesos ou procurar uma academia com um bom professor/instrutor pra aprender a execução correta dos exercicios. de preferencia uma academia pequena, as mais pops o instrutor nem vai ligar pra execuçao do seus exercicios

Editado por psych0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.crossfitbrasil.com.br/blog/informacoes/wod-sem-desculpas/

cara, aí tem MUITOS exercícios pra fazer em casa ou na rua...não precisa gastar dinheiro com nada...

faça na velocidade máxima que conseguir SEM comprometer a qualidade do movimento, que deverão ser feitos sempre na amplitude máxima...

qq dúvida copie e cole no youtube q lá vai mostrar algum nome q tu não entendeu...ou pergunte aqui...é tudo fácil de fazer...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...