Postado 5/06/2009 às 19:28 06/5, 2009 Bom pessoal, eu tenho alguns amigos que tiveram a idéia genial de pegar uma cartela de hemogenin, outra de franol, triturar isso até virar pó e misturar no seu whey protein. Confesso que fiquei tentado a testar essa fórmula, quero abrir uma discussão aqui sobre o assunto que é muito interessante e pode ou não trazer bons ganhos para nós, marombeiros. O que acham? Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/06/2009 às 19:31 06/5, 2009 Isso por um periodo de quanto tempo? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 5/06/2009 às 19:33 06/5, 2009 Autor Eu ainda não sei Hitch (a idéia foi recente). Mas a minha dúvida é se isso realmente funciona. Potencializar o whey. Poderíamos criar uma receita anabólica. Mega Whey Hipertrofia.org. xD Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/06/2009 às 19:34 06/5, 2009 Acho melhor ciclar com hemo e dura....sei lah! e tomar clenbuterol....(pq franol eh um lixo!) e suplementar com whey. Desse jeito q vc falou vc não terá muito controle sobre as doses e nem é ciclo né? Sem testo ainda...desencana, num toma essa porra não! Abraços ruan.... Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 5/06/2009 às 19:36 06/5, 2009 Isso por um periodo de quanto tempo? Eh msm Ruan por quanto temp vc vai ministrar o uso do Hemogenin??? PQ dependendo das caracteristas do whey q geralmente dura 1 mes vai ser 1 mes mandando Hemogenin.. Eh pequenas quantidades mais msm assim 1 mes!!! Estou curioso sobre isso tambem!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 5/06/2009 às 19:37 06/5, 2009 é o ruin ehq vc nao tem controle das doses... quantos mg vc ta tomando. kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 5/06/2009 às 19:37 06/5, 2009 acho que é perigoso porque não teria controle na quantidade que estaria tomando,mesmo que misture bem sempre ia ter locais com mais e outros com menos Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta ;D
Postado 5/06/2009 às 19:38 06/5, 2009 Autor Claro que tem seus pontos negativos, mas acredito que pode dar certo. Como já dizia o filósofo, toda idéia antes de ser aceita é duramente criticada e reprovada. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/06/2009 às 19:38 06/5, 2009 é legal a ideia. mais não usaria não nem curti a formula Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 5/06/2009 às 19:40 06/5, 2009 Aposto que são os mesmos do clube da luta! APOSTO! EAHEUAHEUIA que bixo comédia to rindo aqui, em relação ao topico penso tbm que não teria o controle da quantidade que estaria tomando "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 5/06/2009 às 19:41 06/5, 2009 Autor Então pessoal, não precisa ser necessariamente esa fórmula. Podemos criar outra e fugir do monopólia das grandes indústrias de suplemento. Acredito que possaos criar uma receita mais anabólico que a maioria dos suplementos comercializados no mercado atualmente (Cell Volumizer do Puchalski é um exemplo disso). Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/06/2009 às 19:41 06/5, 2009 putz.. se fosse uma oxandrolona ou stanozolol oral combinava mais eu acho ahuauhauh mas msm assim acho a ideia meio maluca.. se testar posta os resultados "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 5/06/2009 às 19:44 06/5, 2009 putz.. se fosse uma oxandrolona ou stanozolol oral combinava mais eu acho ahuauhauh mas msm assim acho a ideia meio maluca.. se testar posta os resultados Taai Vitao levantou uma boa!!!!! Axo q com Stano via oral combnaria melhor q com hemogenin!!! Axo q pelos colaterais Hemogenin naum vale a pena!!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 5/06/2009 às 19:51 06/5, 2009 Mesmo que em pequena quantidade, hemogenin é um AE e precisa de cuidados, pois como todos os outros AE´s, existem também os colaterais, e um dos mais comuns no uso do hemogenin é a alta sensibilidade nos mamilos que pode até causar uma ginecomastia, por isso tomem cuidado. Stan e Oxa são bastante tóxicos e podem ferrar com o rim, além de outros vários colaterais, se forem criar essas "formulas milagrosas", não se esqueçam de usar também alguma coisa como o Tamox para proteção. Você nasce fraco e morre fraco. O que você vai ser entre esses dois pontos é uma escolha sua!
Postado 5/06/2009 às 19:52 06/5, 2009 Autor Não quero dizer que o hemogenin seja necessário, a intenção do tópico é criar uma receita nossa! Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/06/2009 às 19:59 06/5, 2009 Nao entendo muito de anabols! Mas poderia fazer sim. Só que depois eu acho melhor fazer um ciclo de tribullus terrestri. Como "TPC". Pra que o franol? Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 5/06/2009 às 20:15 06/5, 2009 Autor O Franol ajudaria a queimar gordura e acelerar o metabolismo. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/06/2009 às 20:38 06/5, 2009 não faria desse jeito mano...seja oq fazer vai desregular seu eixo acho... mesmo sendo em doses pequenas... +caso o façam eu no lugar de vcs compraria oxandrolona de laboratório aí e ia esvaziar as capsulas dentro então+mexer muito mesmo p/espalhar bem +mesmo acho bobeira,pois nunca sabera dose+vira suplemento anabólico, ao menos oxandrolona tem menor colateral. +pense uma coisa é melhor ciclar mesmo,pq indo de poco em poco tomando esssas misturas vc vai saturar receptores de pouco em pouco,não vale a pena mano Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 5/06/2009 às 20:52 06/5, 2009 Caso o Whey seja usado depois do treino, não acho vantagem acelerar ainda mais o metabolismo... até por que da uma forçada no coração. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 5/06/2009 às 21:24 06/5, 2009 Ruan vc gostou mesmo da ideia do hemogenin com franol ? ou gostou da ideia somente no quesito de INVENTAR uma fórmula? Eu ja fiz uma coisa parecida, mas por necessidade, eu saia do treino e ia estudar à noite. Então junto com o Whey + a dextrose eu adicionava CAFEÍNA ... tipo tomava 50 - 80 gr de whey + 100gr de dextrose + 150mg de cafeína ( cápsula manipulada ). rsrs fikava acordado até as 11 da noite numa boa. ai chegava em casa tomava uma capsula de 500mg de chá-verde e durmia q nem um nenem HahAHahHa =) isso ae BOAS INVENÇÕES...
Postado 5/06/2009 às 21:47 06/5, 2009 Autor Meu Deus, está difícil do pessoal entender, eu citei um exemplo, e propus uma invenção, mas está complicado. Será que é tão difícil dar idéias? Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/06/2009 às 21:56 06/5, 2009 Aposto que são os mesmos do clube da luta! APOSTO! [2] Não haverá controle da quantodade de mg q c toma http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 5/06/2009 às 21:59 06/5, 2009 Autor Se você misturar 100g de colágeno por exemplo, no seu whey de 1kg, você vai saber que a cada 100g de whey, por exemplo, terá 10g de colágeno. Quanto a mistura é só colocar aos poucos no liquidificador que fica homogêneo, podem testar. Agora por favor, esqueçam que eu falei hemogenin e vamos dar idéias, com nossa criatividade, imagina o que podemos criar. O benefício será todo nosso. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/06/2009 às 22:36 06/5, 2009 Antes de fazer isso toma vitamina B12 heim, se nao fode teu figado Ainda é perigoso ne tu nao sabe a quantidade q ta tomando, eu ja pensei em tomar hemo mais um amigo falou pra nem tomar pq fode mto o figado, melhor ficar natural msm
Postado 5/06/2009 às 22:45 06/5, 2009 Então vai : Mistura como vc disse : NUM POTÃO 1 kg de Whey Protein + 1,8kg de Dextrose + 150 g de Aveia + 100g do colágeno que vc falou + 10 g de cafeína + 5g de ácido linoleico + 10 g de Vit. C + 10 g de Tribbullus Terrestris + 5g de Vit.A,E,D,ComplexoB. Aí mano, Já era.... rsrsrs
Postado 5/06/2009 às 22:49 06/5, 2009 Autor Eu acho que uma creatina, e uma OX iriam potencializar muito o whey. Vamos lá pessoal, montar o suplemento perfeito. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/06/2009 às 23:03 06/5, 2009 Eu acho que uma creatina, e uma OX iriam potencializar muito o whey. Vamos lá pessoal, montar o suplemento perfeito. ~mais cara vc que potencializar o whey nãoseria mais simples tomar whey e um comprimido de ox ? doque triturar e tals? o controle é bem melhor ja que nao temos um laboratorio sei la até agora nao axei nem uma ideia viavel vamos ver Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 5/06/2009 às 23:04 06/5, 2009 Autor Pois é. Estou tentando encontrar uma idéia viável e que traga resultados. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/06/2009 às 23:04 06/5, 2009 você quer montar um Supleesteróid. Suplemento c/ esteróide isso sim.
Crie uma conta ou entre para comentar