Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião De Todos

HulkEsmaga

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não vejo problemas em treinar ombro e no dia seguinte o tríceps... minha divisão atual é:

segunda = depressão (kk)= AEJ 5h00 + treino com pesos pós trampo = Peito + abs sup

terça = Costas + abs inf

quarta = AEJ 5h00 + treino com pesos pós trampo = Pernas + abs sup

quinta = Tríceps + abs inf

sexta = Ombros + abs sup

sábado = Bíceps + antebraço + breja (pq ninguém é de ferro)

Domingão do Faustão = AEJ quando acordo... relax for the rest of the day... eat like a monster and sleep... that's the way it is

Editado por Thiago M
Postado

Muito boa sua divisão... só uma pergunta, no dia de "Braço", tu faz o antebraço tb?

Não, incluo alguns exercícios na parte de bíceps, como o rosca martelo, que recrutam bastante ele, porém treino específico faço junto ao treino de costas.

Postado

Barra fixa e exercicios de biceps, já puxam bastante o antebraço.. eu nem treino antebraço, talvez eu possa ser o único, mas nao vejo necessidade não '-'

Postado (editado)

Bom galera,fiz esse tópico não só para tirar essa dúvida,mais para que outros usuários que tenham essa pulga atras da orelha acabem com isso de que atrapalha o desenvolvimento do triceps'

No entanto a divisão citada a cima para um abcde ta boa? SIM/Não

Abraços

Editado por HulkEsmaga
Postado

Qualquer uma em que o mesmo músculo é treinado pelo menos 2x na semana!

Se o corpo não está anabolizado e naturalmente demora mais para se recuperar, uma vez por semana não seria melhor, visto que a recuperação vai demorar ainda mais?

Postado

Eu sei que no mundo existe muito mais que Chad e Pendlay mas... Confio muito no metodo desses caras, entre outros... Sempre a mesma opnião em geral, nunca treinei apenas 1 músculo por semana, mas que pude acompanhar os casos de ganhos é 1 em 100, e geralmente quando ganham são iniciantes na academia... Então... Não conta.

Postado

Eu já fiz esse treino, e até gostei de fazer, mas vi poucos resultados. Eu acho que essa coisa de malhar um músculo por dia é coisa de fisioculturista pra corrigir desproporções e tal. Se vc for um cara grande, eu acho até que justifica um treino ABCDE ou até ABCDEF, mas se for franguinho como eu a maioria, eu acho que era melhor ficar no velho ABC2x, ou pesquisar por treinos como full body ou split (upper/lower body).

Postado

Sem citar teorias, autores, ou qualquer coisa do gênero. Eu vejo sentindo em um treino ABCDE. Poder "acabar" c/ o músculo no dia, sem ter nada p/ fazer depois, ou seja, todos os músculos levados ao extremo, a exaustão. E levando o peito a exaustão, muito se recruta o tríceps e o ombro. Assim também p/ costas em relação a bíceps, como também p pernas(faço 4 séries de terra e 4 séries de remada curvada no treino de costas), enfim, creio que se bem escolhido os exercícios, os resultados podem ser bons em qualquer um.

Postado

Se o corpo não está anabolizado e naturalmente demora mais para se recuperar, uma vez por semana não seria melhor, visto que a recuperação vai demorar ainda mais?

Por mais desgastante q seja o treino, com uma boa alimentação e sono, em 3 dias o músculo ja esta pronto para ser treinado novamente.

A não ser q esteja usando drogas, seu corpo não fica em processo anabólico, de um músculo, durante 7 dias!!

Postado

O treino já é ABCDE, pelo menos ao meu ver, não tem porque se preocupar com a proximidade dos dois.

Qualquer uma em que o mesmo músculo é treinado pelo menos 2x na semana!

Ignorância dizer isso, cada corpo é um corpo, cada genética é uma genética. Isso sem contar objetivo, condições financeiras e tempo disponível.

Postado

Esse negocio de ABCD e ABCDE só tem frequencia pra parte superior,pras pernas é nulo praticamente,hipertrofia sarco rolando solta todo mundo inchado,asism é facil achar que da resultado,fica só uma semana sem treinar pra ver o que acontece?lembro do caso do Felipefilth acho que é isso que defendia esse metodo depois migrou e viu a real!

Postado

Eu faço assim:

SEGUNDA >> Peito

TERÇA >> Biceps + antebraço + posterior + panturrilha
QUARTA >> OFF
QUINTA >> Triceps + ombro + quadriceps

SEXTA >> Costas + Trapézio

Ta bom??

Postado

Ignorância dizer isso, cada corpo é um corpo, cada genética é uma genética. Isso sem contar objetivo, condições financeiras e tempo disponível.

Genética? Queria ver você treinar bíceps apenas 1x na semana com mais de 1 ano de estrada na academia e ter algum ganho. (Sem subir de peso ou usar drogas, e supondo que esse 1 ano tenha sido produtivo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...