Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

ae saint o clemb nem é bom ir até a quantidade que vc citou cara, pq nao ta dando colateral nao quer dizer que nao esta fazendo efeito, tem que cuidar com isso..

melhor vc focar mais na dieta melhorar ela e ir no maximo ate 6 ou 7 ml de clemb..mais que isso acho que nem precisa cara..

bons ganhos ae e boas percas de graxa

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae saint o clemb nem é bom ir até a quantidade que vc citou cara, pq nao ta dando colateral nao quer dizer que nao esta fazendo efeito, tem que cuidar com isso..

melhor vc focar mais na dieta melhorar ela e ir no maximo ate 6 ou 7 ml de clemb..mais que isso acho que nem precisa cara..

bons ganhos ae e boas percas de graxa

abrass

brother, vou considerar o que está dizendo, e diminuir a frequencia dos aumentos das dosagens, e manter nos 8ml no max, até o t4 finalizar, ai vejo o regaço que causou no meu shape...

estou botando fé em.

segundo dia, e a retenção ja murchou legal.

meu potássio também

o t4 e o clenb aumentam demais a taquicardia e temperatura corporal PQP, to cheio dos calor aqui, e nem tá calor, tempo de frio, fechado, e eu de boa de camiseta, enquanto todo mundo trampa de blusa aqui

HAEUHAEUHUAEHUEAHUEAHUEAHEA

Opa bem saint?Então saint tu tá com quantos kilos? e tá usando quanto de carbo até agora?

92kgs segunda.

agora deve estar em uns 90.5, deu uma baixada legal de um dia pro outro já

os carbs estão na faixa dos 200-230g

mas vou baixar mais ainda essa semana, pra uns 180g, vou gradualmente mesmo, se não me da tontura forte demais, nao aguento treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, vou considerar o que está dizendo, e diminuir a frequencia dos aumentos das dosagens, e manter nos 8ml no max, até o t4 finalizar, ai vejo o regaço que causou no meu shape...

estou botando fé em.

segundo dia, e a retenção ja murchou legal.

meu potássio também

o t4 e o clenb aumentam demais a taquicardia e temperatura corporal PQP, to cheio dos calor aqui, e nem tá calor, tempo de frio, fechado, e eu de boa de camiseta, enquanto todo mundo trampa de blusa aqui

HAEUHAEUHUAEHUEAHUEAHUEAHEA

92kgs segunda.

agora deve estar em uns 90.5, deu uma baixada legal de um dia pro outro já

os carbs estão na faixa dos 200-230g

mas vou baixar mais ainda essa semana, pra uns 180g, vou gradualmente mesmo, se não me da tontura forte demais, nao aguento treinar

porra nemf ala eu com clemb e t3 ta foda..2 dia só..ontem deu uma caimbra no trapezio e nas costa q foi triste..mas vai aumentando 1ml a cada 3 dias normal ae v como se sai..acho q nao eh necessario tanto parceiro..ainda mais q ta tomando t4 junto..vai baixando carbo ate o minimo q der

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra nemf ala eu com clemb e t3 ta foda..2 dia só..ontem deu uma caimbra no trapezio e nas costa q foi triste..mas vai aumentando 1ml a cada 3 dias normal ae v como se sai..acho q nao eh necessario tanto parceiro..ainda mais q ta tomando t4 junto..vai baixando carbo ate o minimo q der

abras

tamo junto no clenb e t4 então? HHAUEHAEUHUEA

tive ameaça na panturra de caimbra ontem

ai mandei umas bananas a noite.

o negocio é punk mesmo, clenbuterol é a droga que considero mais forte pra colateral na minha opinião, PQP.

tremedeira vai a mil comigo, sudorese, caimbra

pqp

mantendo o foco!

hoje ja não mando mais carb, eu mandei os ultimos agora no almoço, just

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certezz...vo manda o oral só ate 160mcg cara..acima disso nao vo conseguir acho..eu tomo slow k de manha e de tarde mas ainda ameaça caimbras...outra coisa queria pergunta PARO COM O BOXE??heheheeh porra boxe ta me ajudando fudido to a 4 meses e os resultados em relação a queima de graxa ta vindo que é uma blza quero só ver daqui 1 mês com esse combo t3 e clemb...bora torrar cara..madna qualidade na carcaça NO AGUARDO DAS FOTOS AE

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certezz...vo manda o oral só ate 160mcg cara..acima disso nao vo conseguir acho..eu tomo slow k de manha e de tarde mas ainda ameaça caimbras...outra coisa queria pergunta PARO COM O BOXE??heheheeh porra boxe ta me ajudando fudido to a 4 meses e os resultados em relação a queima de graxa ta vindo que é uma blza quero só ver daqui 1 mês com esse combo t3 e clemb...bora torrar cara..madna qualidade na carcaça NO AGUARDO DAS FOTOS AE

vlw

cara

boxe eu tava tendo ele na facul

tava aprendendo a ensinar boxe como professor na verdade.

na disciplinas de lutas.

ai agora acabou, hoje vou levar algumas atividades feitas na facul, pra fechar o semestre;....

chatiado

essa porra pega uma panturrilha, é um puta de um aerobio, deus me livre, ainda mais quando o sensei puxa...

fotos talvez eu coloque no fim da semana, vai depender se eu achar a camera da minha namorada aqui

abração, pode relatar o que acontecer contigo aqui por favor?

colat, efeito, situação, o que fez pra melhorar, a casa é sua parceiro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

boxe eu tava tendo ele na facul

tava aprendendo a ensinar boxe como professor na verdade.

na disciplinas de lutas.

ai agora acabou, hoje vou levar algumas atividades feitas na facul, pra fechar o semestre;....

chatiado

essa porra pega uma panturrilha, é um puta de um aerobio, deus me livre, ainda mais quando o sensei puxa...

fotos talvez eu coloque no fim da semana, vai depender se eu achar a camera da minha namorada aqui

abração, pode relatar o que acontecer contigo aqui por favor?

colat, efeito, situação, o que fez pra melhorar, a casa é sua parceiro :)

com certeza parceiro, estou entrando na quinta semana..primeiro shot da quinta semana ontem, até entao unico colateral chato inicialmente foi da trembo mas agora o nervosismo ta de boa...de vez em quando fico cabrero..estilo feliz triste feliz triste mas da nada...cara nao me pesei ainda..semana que vem quero pisar na balnaça para saber o resultado pois comecei com 76,7kg...eu queria na verdade baixar o peso..fica com 72,5 mas com volume pois sou baixo tenho 1,70 de altura e como tenho problemas nos dois joelhos eh foda deixar um peso grande no superior...sobre o primobolan to curtindo esse meu ciclo ta mais para qualidade..a vasodilatação ta aumentando a cada treino eu malho com carga maxima e rep altas tem gente que nao curte mas o resultado vem bom pra mim tanto quanto pro parceiro q malha comigo...um contra eh que stou fazendo o ciclo com uma tendinite leve nos pulsos que jah vem se arrastando desde ano passado do ciclo anterior quando tva supinando 70 por lado..fiquei da 3 semana ate a 15 do ciclo supinando 70 na ultima serie..oq ajudou a foder meu pulso..ambos..tinha q trata jah to com as guias de fisio e tenhjo q tomar 2 remedios por 1 semana..to meio cagado pq jah to tomando stano oral nao sei se eh foda tomar dois remedios emcima ae tva pensando em fazer depois do ciclo esse tratamento até entao nao tem encomodado mas supinar acimad e 60 por lado jah me dói fudido o pulso direito..mas entao acho que com esse ciclo consigo chegar nos 72.5 ainda nao da pra ter uma conclusao total das drugs pq agora na quinta semana que normalmente eu começo a ver mesmo os resultados..e agora com combo de t3 e clemb só tende a melhorar a carcaça..proximo ciclo quero mandar de qualidade de novo fenil trembo masteron e oxandrolona..mas só ano que vem...mas entao mantenho informado sobre oq ta rolando no meu ciclo..que eh pra ter de 8 a 10 semanas inicialmente...

só para nao se pder meu ciclo atual ..quantidade de ml´s

FENIL 30ML

TREMBO 30ML

PRIMOBOLAN 60ML

STANO ORAL 250 CAPS

CLEMB

T3

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá de boa quanto a colaterais cara, eu vou terminar bem esse ciclo, não com o resultado que eu almejava, porque o erro foi justamente no que você falou: dieta, mas eu nao me arrependo da experiencia que obtive, experiencia pratica eu digo, que é o mais importante, eu vou ser um profissional da área, sei o que devo ou não fazer.

quanto aos resultados, aguarde, eu ainda nao acabei!

to te dizendo, ainda tem coisa para mostrar ;)

#XP é importante mesmo =D, meu ciclo tbm fiz merda, deveria ter feito mais semanas, mas me abriu um mundo de opções, estou muito mais seguro e certo de que alcançarei meus objetivos... Boa-Sorte Man, #TamuJunto...

considerações: a retenção está me deixando, preciso me manter focado na dieta, e continuar nessa pegada, assim, terei os meus resultados expostos, sinto que meu shape está 100x melhor do que comecei, e isso pra mim, já é uma vitória :)

abraços!

Segura a onda na dieta, q tu tem muito tempo ainda, 7 semanas dá pra segurar muita coisa, e eu que acabei de encerrar o ciclo de trembolona, já vou te avisar logo, o efeito termogênico permanece após o fim das aplicações, mijo muito escuro até hj, na TPC, estando em Bulking...

tamo junto no clenb e t4 então? HHAUEHAEUHUEA

tive ameaça na panturra de caimbra ontem

ai mandei umas bananas a noite.

o negocio é punk mesmo, clenbuterol é a droga que considero mais forte pra colateral na minha opinião, PQP.

tremedeira vai a mil comigo, sudorese, caimbra

pqp

mantendo o foco!

hoje ja não mando mais carb, eu mandei os ultimos agora no almoço, just

kkk, vc está passando pelo que eu passei, lembro-me criticando o clemb e vc falando que era de boa... agora viu né...quando essa merda pega pra dar colateral filhão ela te inutiliza, eu tinha severas dificuldades pra, escrever, segurar as coisas, digitar...

tá de boa quanto a colaterais cara, eu vou terminar bem esse ciclo, não com o resultado que eu almejava, porque o erro foi justamente no que você falou: dieta, mas eu nao me arrependo da experiencia que obtive, experiencia pratica eu digo, que é o mais importante, eu vou ser um profissional da área, sei o que devo ou não fazer.

quanto aos resultados, aguarde, eu ainda nao acabei!

to te dizendo, ainda tem coisa para mostrar ;)

#XP é importante mesmo =D, meu ciclo tbm fiz merda, deveria ter feito mais semanas, mas me abriu um mundo de opções, estou muito mais seguro e certo de que alcançarei meus objetivos... Boa-Sorte Man, #TamuJunto...

considerações: a retenção está me deixando, preciso me manter focado na dieta, e continuar nessa pegada, assim, terei os meus resultados expostos, sinto que meu shape está 100x melhor do que comecei, e isso pra mim, já é uma vitória :)

abraços!

Segura a onda na dieta, q tu tem muito tempo ainda, 7 semanas dá pra segurar muita coisa, e eu que acabei de encerrar o ciclo de trembolona, já vou te avisar logo, o efeito termogênico permanece após o fim das aplicações, mijo muito escuro até hj, na TPC, estando em Bulking...

tamo junto no clenb e t4 então? HHAUEHAEUHUEA

tive ameaça na panturra de caimbra ontem

ai mandei umas bananas a noite.

o negocio é punk mesmo, clenbuterol é a droga que considero mais forte pra colateral na minha opinião, PQP.

tremedeira vai a mil comigo, sudorese, caimbra

pqp

mantendo o foco!

hoje ja não mando mais carb, eu mandei os ultimos agora no almoço, just

kkk, vc está passando pelo que eu passei, lembro-me criticando o clemb e vc falando que era de boa... agora viu né...quando essa merda pega pra dar colateral filhão ela te inutiliza, eu tinha severas dificuldades pra, escrever, segurar as coisas, digitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...