Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

pqp. ontem vendo um video do leandro ele falou nisso.

dos caras que nos primeiros ciclos podem ganhar + com -

nao precissa chegar e abusar logo, tem q ir fazendo aos poucos e tal...

para nao fazer um ciclo de 12 semanas logo de cara...

Tá falando da parte 2? não vi ainda! Vou ver, não saquei porque não fazer 12 semanas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp. ontem vendo um video do leandro ele falou nisso.

dos caras que nos primeiros ciclos podem ganhar + com -

nao precissa chegar e abusar logo, tem q ir fazendo aos poucos e tal...

para nao fazer um ciclo de 12 semanas logo de cara...

Isso é fato vivido por mim, no meu primeiro ciclo em 8 semanas ganhei 10kg e trinquei muito, na balança a diferença foi muito mentirosa porque perdi muita gordura, mas nas fotos e ao vivo todo mundo dizia pela qualidade que ganhei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso o tempo natural, nao é pra tirar o máximo off drugs, é pra saber se vc gosta mesmo de fazer isso... é a base

o usuário recreativo que cicla com menos de 2-3 anos de treinos constantes com dieta (nem que for meia boca)

, ta buscando atalhos... é um fraco

ta buscando atalhos sim ...

te garanto quem treina 3 anos ou mais sem apelar , vai levar isso consigo pro resto da vida.. dai é so juntar essa certeza com conhecimento

nao queria mas vou citar um cara q eh foda que é o pajé... noutro fórum ele constantemente fala que nao ve evolução pro tanto que usuario recreativos usam

e diz const. que o pessoal perdeu a base, que é o domínio da dieta e treino, cita sempre na sua história as variáveis que teve que enfrentar, o tanto que penou , pra dai então inserir EA's ... mas a partir do momento que inseriu (ai ja sou eu q to falando) ele nao TIRA, pq ele sabe que aquilo é pra sempre, evoluir sempre, lifestyle ja está dentro dele..

Pod cre.

Só discordo de que quem usa aes uma vez não para nunca mais. Mas e só uma opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pajé sabe de muita coisa e concerteza é um mestre a ser respeitado.

A bagagem do cara diz tudo, ja esteve por trás da competição, dentro da competição e agora é juiz de competição .. alguem vai discutir com um cara com essa experiencia ?

Calem-se, treinem e se alimentem direito, se o cara tomou 18 semanasde 1g de testo e o caralho e fez bem pra ele talvez voce com 8 tenha os mesmo resultados ou até melhores.

Quando ciclei muitos me diziam pra aumentar as semanas, aumentar as doses, me chamaram de frango, de medroso, que eu não ia crescer, que era pra mim jogar as drogas fora ou vender pra alguem, me disseram até pra esquecer academia que não era pra mim e bla bla bla.

Segui minha idéia, fui devagar, com consciencia e principalmente respeitando meu corpo e minha saude: mandei 8 semaninhas de ciclo e ganhei 14Kg. Tive um crash de 1 semana (que é fóda, quem teve sabe como é) e hoje me sinto tão bem quanto eue stava enquanto ciclava e quase 1 ano depois do ciclo. Quem acompanhou meu relato viu que a dedicação e a preocupação com treino, dieta e descanso eram meus principais focos e que isso me trouxeram bons resultados.

E outra, é chato falar das pessoas mas um exemplo claro de "tudo feito errado" foi nosso amigo Tibé ou OV3R, cara ciclou duas vezes e não vi NADA DE MUDANÇA no corpo do cara, um garoto de 20 anos com os hormonios explodindo no corpo, que não soube treinar, se alimentar e muito menos tomar as drogas que tinha em mãos e olha que não eram poucas. Ciclou com várias drogas e nao ganho 1Kg se quer e o visual dele continuo de um garoto magrelo que se alimenta mal de 20 anos.

SG, serve pra voce isso meu brother, sem críticas, ALIMENTAÇÃO É 70% DOS RESULTADOS, acerta sua dieta ae, esquece seus pensamento de EX-GORDO porque voce não é mais e aproveite o máximo o que voce tem AGORA e não o que voce terá NO PROXIMO CICLO.

Valeu Fire por voce postar esses posts do Pajé, concerteza muito nego que ler vai mudar muito o que pensam sobre tudo que discutimos aqui.

E esse tópico do SG mitou no Hipertrofia, o que tem informação e principalmente idéias e controversias sobre AE´s, dietas e treinos aqui talvez não tenha em nenhum outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...